Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:31
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 15:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:28
Citação de: SwissMade em 04 de Março de 2024, 15:23Nao acredito, nao consigo acreditar que nao lhe vai acontecer nada depois do descalabro de ontem. Preparaçao de merda, jogo ainda pior, declaraçoes depois do jogo de alguem que ja so esta a cagar para isto e ainda chega de sorriso hoje. Isto so pode ser um pesadelo.

Na quinta feira a Luz tem que o despedir.

Nao consigo imaginar outro scenario!

Eu cá espero que não. Só será despedido se perdermos e mesmo assim duvido que acontece.

Claro que será muito assobiado.
Ganhar a eliminatoria com o Rangers nao nos vai trazer nada de bom.. Nunca na vida vamos ganhar a LE com esta equipa..

O melhor que nos pode acontecer é mesmo levarmos para ver se esta anta desaparece

Eu ja estou na fase em que espero que percamos quinta para o homem ser despedido. E so estou assim porque sei bem o cobarde que temos na presidencia.

São diferenças, aceito. Eu nunca desejo a derrota do Benfica.

adryy

Semper Fidelis

Citação de: areal em 04 de Março de 2024, 15:28Ainda nao foste.....já  estou por tudo..estimo que te fodas na quinta feira
Isso é que não. Se ele se lixar lixas-te tu e eu e todos nós

LFVL

É assim tão dificil?

Trubin

Bah - António Silva - Otamendi - Carreras

Florentino - João Neves

Di Maria - Rafa - Aursnes

Marcos Leonardo

jpcafe

Deixem lá a liga europa.

Campeonato, 1 ponto possíveis 4. Pode dar sapetas.
Taça. 2-1 em casa. Again, pode dar sapetas.

Sejam práticos e vamos lá buscar um treinador minimamente competente que conheça o tugão. Contrato de 1 ano. Caro não deve ser. Apostar na chicotada psicológica e meter um 11 de jeito e já se vê...

Todos sabemos que com este merdas vêm aí mais humilhações.

adryy

Citação de: LFVL em 04 de Março de 2024, 15:34É assim tão dificil?

Trubin

Bah - António Silva - Otamendi - Carreras

Florentino - João Neves

Di Maria - Rafa - Aursnes

Marcos Leonardo

Haja confiança acima de tudo...

:o  :o  :o

GloriosoSLB1904

Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2024, 15:33Ou seja deixem ver se percebi, não faz sentido mudar agora de treinador porque quem vier dificilmente vem ganhar alguma coisa, então mas isso não é o que vai acontecer se não mudarmos? é que a primeira opção ate pode ou não acontecer, a segunda é certinha.

Além de tudo mais um treinador que entre agora pode começar já a preparar a próxima época, mas isso seria muita competencia.

A questão é que nenhum treinador de qualidade se meteria neste contexto. Não é por acaso que clubes como Barcelona e Bayern não despedem já mas anunciaram a saida dos seus treinadores para final da época.

IPASLB

Se realmente são Benfiquistas, é penoso ler aqui certos comentários...

Não querer que o SLB ganhe, não é nem nunca poderá ser um ato de Benfiquismo.

INDEPENDENTEMENTE de TUDO, SEMPRE desejar o BEM ao SLB e a TODAS as equipas do clube!

PontapeDoIsaias

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 15:34
Citação de: areal em 04 de Março de 2024, 15:28Ainda nao foste.....já  estou por tudo..estimo que te fodas na quinta feira
Isso é que não. Se ele se lixar lixas-te tu e eu e todos nós
Nao e preciso pedir.
O normal dele ja é fazer merda

adryy

Citação de: IPASLB em 04 de Março de 2024, 15:36Se realmente são Benfiquistas, é penoso ler aqui certos comentários...

INDEPENDENTEMENTE de TUDO, SEMPRE desejar o BEM ao SLB e a TODAS as equipas do clube!

Depois do descalabro de ontem consegue-se perceber a frustação de muita gente...
Obviamente que a malta não quer que o Benfica perca. São desabafos.

MTrigueiros

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:35
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2024, 15:33Ou seja deixem ver se percebi, não faz sentido mudar agora de treinador porque quem vier dificilmente vem ganhar alguma coisa, então mas isso não é o que vai acontecer se não mudarmos? é que a primeira opção ate pode ou não acontecer, a segunda é certinha.

Além de tudo mais um treinador que entre agora pode começar já a preparar a próxima época, mas isso seria muita competencia.

A questão é que nenhum treinador de qualidade se meteria neste contexto. Não é por acaso que clubes como Barcelona e Bayern não despedem já mas anunciaram a saida dos seus treinadores para final da época.

Mas isso é pedir à malta que pense. E ninguém quer pensar muito.

benficaslb1

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:35

Cada caso é um caso, também nenhum treinador estragaria a sua imagem por vir fazer 10 jogos, quem viesse seria sempre para fazer o melhor possivel, e não com a obrigação de chegar aqui e ganhar tudo, eu hoje em dia não sou grande admirador do Mourinho mas é um bom exemplo de quem não teria nada a perder em entrar já, se bem que ele já deve ter clube para a próxima época.

Smashin

Citação de: IPASLB em 04 de Março de 2024, 15:36Se realmente são Benfiquistas, é penoso ler aqui certos comentários...

Isso, importante é levar á letra tudo o que diz aqui com a malta frustrada depois do que aconteceu ontem.

Vê lá não vás á CMTV dizer que há um bando de frustrados que andam a organizar uma sessão de pancadaria á lá Alcochete porque viste um comentário aqui no forum a dizer algo parecido

_fv_

Já ouviste a expressão: "dar um passo atrás para dar dois em frente"? às vezes há males que vem por bem. Aquele vitoria contra os lagartos na 1ª volta fez-nos mais mal que bem

Iron Mask

Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?