Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: CERVEIRA em 04 de Março de 2024, 12:22O Otamnedi tive um dia mau.
Ele tem sido um bom defesa.
A que ter calma.

Ontem nao foi ter sido um mau defesa. Foi um PESSIMO CAPITAO.

bruno cardoso

Hoje foi o 1 a chegar ao Seixal enquanto os outros e a equipa técnica chegaram as 11h.

Mostra muito do que e feito.

BrunoP

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:33Hoje foi o 1 a chegar ao Seixal enquanto os outros e a equipa técnica chegaram as 11h.

Mostra muito do que e feito.
Foi para compensar o facto de ontem ter pedido para sair mais cedo.

Hoje foi repor as horas.

BleedingHeart

O rei dos cortes a maluco.

Eu quero um capitao de equipa Portugues! ou que fale a lingua. Para ser um estrangeiro tem que ter um caracter muito especial, varios anos de casa que NAO e o Nico

+1benfiquista

Para mim ontem assinou a sentença.
E gosto bastante dele.

BrunoP

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:37O rei dos cortes a maluco.

Eu quero um capitao de equipa Portugues! ou que fale a lingua. Para ser um estrangeiro tem que ter um caracter muito especial, varios anos de casa que NAO e o Nico

Francescoli

Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 15:49
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:37O rei dos cortes a maluco.

Mais capitão que o Otamendi em qualquer dia da semana.

BrunoP

Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2024, 15:51

Mais capitão que o Otamendi em qualquer dia da semana.
Honestamente nem sei se concorde ou não...

Mas ontem, fosse contra a vontade do Rui Costa, ou do Schmidt ou do próprio João Neves, o João Mário tinha de ser o primeiro a dizer "quem vai falar sou eu, quem tem a braçadeira sou eu, quem vai dar a cara sou eu."

Foi mais fácil deixar ir o João Neves.

Vianna

mais 10 como este ontem e e nao tinhamos levado 5... e a mim nao me pareceu que tivesse sido de proposito, da outra vez sim (ha dois) foi um desistir, mas ontem não, foi lance fortuito!!

BleedingHeart

Eu quero capitaes como o Simao, como o Nuno Gomes, Humberto Coelho, como o Antonio Silva.

Nao a merda que temos tido

Espártaco

A mim pareceu-me mais um lance em desespero.

De qualquer forma, ontem esteve péssimo, tal como toda a equipa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Vianna em 04 de Março de 2024, 16:03mais 10 como este ontem e e nao tinhamos levado 5... e a mim nao me pareceu que tivesse sido de proposito, da outra vez sim (ha dois) foi um desistir, mas ontem não, foi lance fortuito!!
Fortuito ahaha um campeão do mundo com 36 anos do mais experiente que pode haver sabia perfeitamente que fazer aquela falta desnecessária  ía para a rua.
Não foi uma mas sim 2 vezes que ele fez isto ali no Dragão.
Acredito que seja por estar a sentir-se humilhado e fora de si com os assobios a toda a hora mas isso não justifica. É o capitão de um dos maiores clubes do mundo e nem que tivesse a levar 10 tinha de ficar ali até ao fim e dar a cara no final.

ruibenfica80

Este foi enterrado pela ausência de treinador / equipa.

Estando amarelado, não pode ser ele a fechar sozinho uma lateral em 1vs1 na transição. Porque depois precisa de dar uma pantufada e já foste.

Estas coisas tem que ser ajustadas pelo treinador. Quando o central leva amarelo, tem de dar indicaçoes para ser o Tino que fica ali sempre em posse a fechar aquele lado pronto para descer. E o Ota se for preciso até pode subir mais e fazer antecipação mais alta. Não pode é o Ota amarelado ser o último atrás. Isso é suicídio.

E digo mais, querem encontrar a origem desse lance? Vão ver porque é que faz o passe mal amanhado para o João Neves. E perguntem porque é que o João Neves não tem outra escolha melhor senão meter uma bola à queima na lateral no Ota.

Camisola_20

Fim de ciclo.

Devia ter saído no fim da época passada. Percebi que tivesse continuado, embora preferisse que tivesse assinado mais um ano no máximo.

Está acabado. Não traz experiência nem maturidade quando mais se precisa e francamente era a única razão para continuar com ele.

Fim de ciclo.

Por mim não voltava ao 11. António e Morato/Tomas até fim da época não seria pior em absolutamente nada neste momento.

Sequel

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 16:07A mim pareceu-me mais um lance em desespero.

De qualquer forma, ontem esteve péssimo, tal como toda a equipa.

Qual desespero. Ele faz aquilo para forçar o amarelo.

Ele sabia perfeitamente o que estava a fazer.