Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dhunter

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 16:07Eu não acho que o Mourinho fosse acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente.

Ia acabar com os egos e preguiça do balneário.
Isso ia de certeza absoluta.
Coisa que ele não permite é jogadores acima dele.
O Benfica ia comer a relvinha! Isso ia!

Então Otamendis, Di Marias, Mários...
Coitados!
Só digo... coitadinhos!

O problema é que o Mourinho assim como JJ, são treinadores ultrapassados.

Mas é precisamente isso que precisamos!

E de certeza absoluta que prepara melhor os jogos do que o que temos agora, para alem de que para o Tugão é mais do que suficiente e ainda poderíamos fazer gracinha na LE.

Sexta-Feira

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 16:10Falam aqui tanto só Mourinho.. mas acham mesmo que ele queria vir para o Benfica sequer? Ele quer é peixe (€€€€€€) graúdo.

Peixe graúdo agora só barris de petróleo.

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 16:08Não que siga muito a carreira do Mourinho, desde que saiu do Real tenho ideia de não ter tido clubes que lutassem verdadeiramente por titulos, só talvez o Chelsea mas já não tenho ideia de que fase do clube apanhou na sua segunda passagem.

De resto apanhou um Man Utd moribundo e mesmo assim ainda ganhou alguma coisinha, apanhou um Tottenham que nunca ganha nada e o mesmo para a Roma que já não é o que foi em tempos.

É normal que em clubes que pouca hipótese têm de conquistar títulos apresente um futebol muito resultadista na tentativa de os ganhar, porque ao Mourinho toda a gente exige títulos, ele próprio o faz.

Acho que se voltasse agora a portugal, fosse no porto ou no Benfica íamos ver um futebol muito diferente, muito mais dominador porque saberia que estaria a treinar equipas favoritas ao titulo.

De qualquer forma não era uma opção que me entusiasmasse muito, mas como já disse antes não vejo qualquer hipótese de ele querer regressar a Portugal num futuro próximo e também acho que o nosso perfil de treinador e de futebol deve ser outro.

O Mourinho desde do Inter preocupa-se mais em não perder do que em ganhar, mas eu sinceramente neste momento já trocava o que temos por uma equipa que soubesse defender bem, é qu eo atual Benfica não faz nada, não ataca nem defende minimamente bem, é medonho.

bruno cardoso

Citação de: Jangada em 04 de Março de 2024, 16:10
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 16:07Um adepto do Darmstadt, último classificado da Bundesliga, foi confrontar a equipa em pleno relvado após a goleada de 6-0 sofrida contra o Augsburg 🤬

https://twitter.com/i/status/1764576655970873748

E tu já saíste do Tuítér para ir confrontar o Ruie? Ou a tua fúria é toda para o alemae borro que nao os poe a jugare, o parsidente camprou e ele nao os mete, roa com o rogeri?
;D

BlankFile

Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.

Aguiavareira

Citação de: Jangada em 04 de Março de 2024, 16:02
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2024, 15:48Sobre o Mourinho

https://maisfutebol.iol.pt/videos/65e5d9eb0cf23360556d1edb/so-quem-nao-ve-jogar-as-equipas-de-mourinho-e-que-o-pede-para-o-benfica

Toda a razão a Sofia

Até pode ter razão sobre o Mourinho, mas esta é da grupeta técnico-táctica que só gosta dos treinadores do tiki-caca com muita basculação e troca posicional.

Andou aí a lamber o saco do Quique do Soutien, mas quando o espanhol comeou 8-2 do Bayern nunca mais se ouviu falar desse génio da bola. E o mesmo para o Sarri, outro que as Sofias dos Twitters adoravam.

Então mas então o Mourinho ainda é válido ou não para o Benfica?
Para mim tudo o que ela disse sobre ele está correcto está ultrapassado
O Roger também já se viu que não tem vida para isto urge uma mudança rápida para tentar salvar alguma coisa da época
Quem não sei mas com o plantel que o Benfica tem não deve ser difícil arranjar um treinador de qualidade que não invente na altura de montar a equipa e meta a jogar os que estão em melhor forma não os afilhados

Roy Kent

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 16:11
Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 16:09
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 16:08Não há maneira de arranjar um despedimento por justa causa por causa do fato de treino ? 🤪

E achas que há astúcia para isso?
Astúcia? As coisas não funcionam assim.

O mais certo era o Roger meter o Benfica em tribunal e ainda acabávamos por pagar mais do que lhe devíamos.

O marco silva que o diga.

Sexta-Feira

Citação de: dhunter em 04 de Março de 2024, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 16:07Eu não acho que o Mourinho fosse acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente.

Ia acabar com os egos e preguiça do balneário.
Isso ia de certeza absoluta.
Coisa que ele não permite é jogadores acima dele.
O Benfica ia comer a relvinha! Isso ia!

Então Otamendis, Di Marias, Mários...
Coitados!
Só digo... coitadinhos!

O problema é que o Mourinho assim como JJ, são treinadores ultrapassados.

Mas é precisamente isso que precisamos!

E de certeza absoluta que prepara melhor os jogos do que o que temos agora, para alem de que para o Tugão é mais do que suficiente e ainda poderíamos fazer gracinha na LE.

Ele melhor que o Roger é!
Se a dúvida é essa, fica já dissipada.
É melhor.

RedHead

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2024, 10:30
Citação de: RedHead em 04 de Março de 2024, 10:29Os jogadores merecem apoio dos adeptos,o treinador merece assobios!A equipa não joga, nao porque eles não correm mas sim porque são mal orientados!São todos internacionais pelas suas seleções,nao brinquem com esta merda...O RUI COSTA e o SCHMIDT não têm competência para os cargos que desempenham!

Os jogadores também têm de dar muito mais do que deram. Ponto.
a equipa não anda porque está mal orientada!!!Antonio,Ota e Morato numa tática de 3 centrais ,com Aursnes pela direita e Carreras pela esquerda,o meio campo e o ataque ja deixo ao teu critério...ias ver como todos jogavam bem! O problema aqui é o treinador!não há lesionados o que é um ótimo sinal, mas tá quase tudo mal na puta da equipa!se os processos de um modelinde.jogo não encaixam tudo parece sem agressividade,sem dinâmica e nada funciona!o treinador incompetente que temos com um plantel dias vezes mais valioso que o do ano passado em Março nao tem um modelo de jogo,uma tatica,uma ideia!!!!fodas não treinam?!30 pessoas na equipa técnica e meios tecnológicos para facilitar a análise!Vão mas é pó c#@/#0 o Schmidt e as ideias dele...Rui costa renovou com ele agora que o coma com pão

Aguiavareira

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.

Não é bem assim ainda falta muito para o fim de época a taça ainda temos um jogo em casa para reverter 1 golo de diferença e na liga Europa ainda vamos iniciar mais uma eliminatória
A muito a ganhar à que mudar e já de treinador já devia ter sido despedido ontem a chegada a Lisboa e amanhã novo treinador a treinar mas como temos 1 banana a presidente vamos ter é mais uma época perdida

Espártaco

Acho que o Meirinho só funcionaria aqui 3 meses e nada mais.

Actualmente, só dá um bom efeito inicial às equipas.

IloveSLB2014

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 16:11Jà estou a imaginar o Conduto 5fa a dizer que não se deve assobiar a equipa.

Outro que já devia ter ido pro crl
durante o jogo não se deve assobiar a equipa  como é evidente. Mas antes ou especialmente depois do jogo acabar, deve mostrar-se a insatisfação se for caso disso

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2024, 16:11O Paneira é o que é necessário neste momento. Esta equipa precisa de beber garrafões de Benfiquismo e o Paneira é o Homem certo.

falta isto .

_fv_

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 16:11
Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 16:06
Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 16:04Quando leio aqui o que algumas almas dizem do Mourinho eu só consigo rir. O pessoal não tem mesmo noção de nada. ZERO NOÇÃO
Não dá é para perceber do que é que te ris.
É por dizerem bem, ou por dizerem mal?
Por fazerem tantas considerações negativas. Não é dos melhores do mundo no momento é obvio. Mas e se comparar-mos com as opções dos últimos largos anos? È muitíssimo melhor de longe
É? Porquê?
Que garantias dá o Mourinho para 2 meses de competição? A pegar numa equipa neste estado?

Mourinho esse que acabou de ser despedido da Roma, com jogos sofriveis atrás de jogos sofriveis e futebol paupérrimo (que no fundo é o que se queixam agora do Schmidt)
O Mourinho tem logo uma vantagem imensa à partida. É respeitado por TODOS. Depois é preciso avaliar em que contexto este Mourinho nos últimos meses de Roma, em que teve pedras fulcrais de fora numa equipa de si já muito sedenta de qualidade individual. Depois, não precisa provar nada a ninguém.

benficaslb1

O Otamendi não pode voltar a vestir a nossa camisola, acho que nunca tinha visto um jogador a auto expulsar-se, os dois amarelos são duas perdas de bola dele mesmo, em que ele entra claramente nas pernas dos adversários, nem perto de jogar a bola esteve, absolutamente vergonhoso para alguém tão experiente.