Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica


watt338

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 17:16Às 19:04h publicam no Facebook a anunciar a demissão do Schmidt...

Podiam era anunciar eleições antecipadas. Não que isso fosse mudar muito, que os sócios iriam todos a correr para votar no rueira.

lPhoenix

Agarrou-se a este incompetente até ao tutano, agora vão os dois ao fundo.

Iron Mask

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:17Até te borras com o excesso de potássio não?



Não tem carreira para andar na lama com a corja e seus avençados. É uma não possibilidade

xeriff


força Benfica

Esteve no estadio mas não deve ter visto nada.

O normal.



Naruto

Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2024, 16:29Estou doente hoje cabrão, é quase o mesmo sentimento que tive com o terminar de um namoro no passado, culpa tua e da merda do treinador, uma goleada de mão cheia daqueles filhos da puta é o pior que me podem fazer.

Felizmente nas relações tudo passa, e a gente encontra outra, e hoje estou super feliz e com uma pessoa ainda mais perfeita que a anterior e a 1 mes e pouco de ser pai. Agora pergunto eu qd o meu filho tiver consciência e se gostar tanto do Benfica como eu, é isto que tenho para apresentar? Livra-te ordinário de perdurar no poder que nem uma lapa, jamais quero ver o que vi ontem, já me chegam demasiadas vergonhas no passado, ao contrário já nunca vi a amassar aqueles filhos da puta.

Era umas chicotadas no lombo se te visse na rua cabrão que ficava um mês de cama.

Parabéns!

Foco no que interessa!

Rodrialex

Muito bem banana!

Em menos de três anos de mandato, conseguiste ver o porto a ser campeão na Luz e levar cinco no dragão.

O Vigareira demorou 8 anos para que isso acontecesse.

Já vemos a obra feita.

Já vemos a diferença.

Obrigado!

Jotenko

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

A cozinhar o quê?

É muito simples, nem são homens sequer para assumir "levámos na peida forte e feio 5-0".

Foi tipo a cena da rega e das luzes. Não só perdemos como ainda temos losers ressabiados a controlar estas merdas.

Lebohang Mokoena

CitaçãoNum pequeno excerto divulgado pela BTV da entrevista a Rui Costa, o presidente do Benfica falou da construção do plantel e defendeu as escolhas de Roger Schmidt, lembrando o sucesso do treinador das águias.

"Temos de confiar naquilo que ele acredita que é capaz de fazer desta equipa e naquilo que ele já tem feito. Isso dá-lhe todos os créditos. Ele é o nosso treinador. Já deu provas de saber aquilo que ele está a fazer", afirmou o líder dos encarnados.

A entrevista, que foi gravada, será divulgada na sua totalidade às 19h04 na estação televisiva dos encarnados.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-schmidt-ja-deu-provas-de-saber-aquilo-que-esta-a-fazer

O desastre desta época já tinha sido anunciado no dia 5 de Setembro de 2023

watt338

A estratégia do enCosta é simples: esperar que os adeptos atirem mais umas garrafas ao treinador para ver se ele sai pelo próprio pé.

Despedi-lo já não só seria caríssimo como seria também o admitir que ele fez merda da grossa.

PattyBrooks

Estou com uma azia que parece que enfardei um cozido à portuguesa, quando na verdade foi uma salada de bananas.

Acho que depois disto, nem que ganhemos o campeonato consigo ultrapassar este mal estar.

Sistematicamente a dar vida aos moribundos. Falta de raça, de querer e de ambição, tudo aquilo que nos devia trilhar caminho e fica pelo mesmo.

DBdennisDB

E taooooooo"coiso" que :

1. no final de mercado de verao so tinha o Bah (vendeu o zuca)
2. Sabendo que a primeira parte do campeonato , lesionou-se e ficamos com jogadores adaptados, podia começar a identificar alvos.
3. A inaptidao do scouting, da direçao, da estrutura e do staff foi ATROZ, que NINGUEM soube arranjar uma alternativa CREDIVEL
4. Chega ao mercado de inverno, e foi o que se viu. Achou que pode fazer mais MEIO CAMPEONATO com uma cristaleira que nao se sabe quando se lesiona, e com um MEDIO INTERIOR a tapar buracos.
5. O final ja se adivinhava - JOGO DE EXTREMA IMPORTANCIA o Bah lesiona-se e anda com um remendo.





Agora repliquem isto na esquerda.

vermelhoftw

Banana encosta ainda por cá anda também...metam os dois no crlh