Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Daqui a pouco faz 24h desde a pouco vergonha que se viu e continua a ser o treinador.
Eis o Sport Lisboa e Benfica meus caros!

Jamal

+1benfiquista

Caixadeoculos

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 17:54
Citação de: Jigz em 04 de Março de 2024, 17:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:43
Citação de: andre_diogo em 04 de Março de 2024, 17:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 17:12Mas porquê, o manter o status quo não traz consequência para o Benfica? só para ficar esclarecido.

Eu gosto da malta do "Amo o Benfica", "Vamos apoiar", do tem de cumprir o contrato.

Podem ver a casa toda a arder, mas o receio da mudança é tão grande que preferem ver a casa arder por completo sem tentar fazer nada.

Afinal, não havia nada a fazer.

Mentalidade #TugaPremium

Se fosse mudar para melhor... Mas não tens garantias disso com os actuais dirigentes.

Para mudar e ficarmos na mesma (o mais provável) ou piores, mais vale deixar como está e o treinador que se aguente perante a pressão e insatisfação dos adeptos. Essa nunca deve deixar de existir.

O "Amo o Benfica" tem o seu espaço para ser entoado desde que seja nos momentos adequados, e os jogos no Dragão correspondem a isso mesmo.

Lamento profundamente que haja quem pense assim.

Tive a felicidade de conhecer um Benfica em que, numa situação dessas, o treinador seria demitido no dia seguinte, um Benfica de 2 finais da Taça dos Campeões em 3 anos e de uma Final da UEFA na mesma década.

Isso nunca mais voltará com pessoas a preferirem manter o estado caótico das coisas arranjando sempre uma desculpa para manter o status quo.

E exigência é algo que não existe, muito menos quando se canta Ama o Benfica a ser enxovalhado em casa do maior rival.

Perante tal exibição, do meu tempo seria mais # joguem à bola, p*lhaç*s joguem à bola...

Mas isso eram outros tempos. Tempos que jamais voltarão.

Pensei que era só eu a achar isto para la de ridiculo, a levar nos cornos como estavamos a levar e ainda me vem com o "Eu amo o Benfica.." Se eu ja estava doente...
não estás só não.

Além de ridículo, é estranho nao é?

Uma humilhação destas e reagir assim?

Red Zeppelin

Pode vir qualquer treinador, enquanto a direção do Benfica cultivar a mentalidade dos coninhas de sabão, de impedir qualquer contacto entre jogadores e adeptos, da cultura da discoteca no estádio da luz, da burguesia, de gente fina, da velharia totalmente desligada dos valores populares onde assentam o crescimento do clube, continuaremos a passar estas humilhações de x em x tempo.
A mudança tem que ser muito maior que o treinador, simplesmente já não há futuro para este clube.

OclassicoNº10

paulomaia1972

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 17:43
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2024, 17:35Confirma se que se viajou para o Porto no dia do jogo? De autocarro?

Sim isso foi óbvio

Existem evidências ou provas ?

Rei

O Benfica precisa do seu Sérgio Conceição, alguém que seja da casa, que perceba o que é o clube e que transmita isso aos jogadores. Haverão alturas que a qualidade individual não fará a diferença mas sim a resiliência e a atitude competitiva. Falta isso ao Benfica claramente. Mas quem é que dentro do nosso universo tem essas características? É triste dizê-lo, mas ninguém tem. Os que têm estão velhos ou ultrapassados, com todo o respeito que me merecem. E depois há outras figuras mas nenhum é um treinador com nível suficiente para o Benfica. Fazia falta o Mozer, um Paneira, mas são gajos que não têm nível para serem treinadores de um clube como o nosso, falta-lhes isso.

Ao FC Porto saiu a sorte grande terem o Cão, apesar de não me identificar com muita coisa tenho de confessar que é um treinador muito competente e transporta para o balneário deles muito do ADN do clube. Podemos não gostar, mas é a realidade, e isso resulta. Nós precisamos de algo semelhante, mas com o nosso ADN, alguém que sinta o clube e entenda a nossa bitola.

Burik

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 17:58Pode vir qualquer treinador, enquanto a direção do Benfica cultivar a mentalidade dos coninhas de sabão, de impedir qualquer contacto entre jogadores e adeptos, da cultura da discoteca no estádio da luz, da burguesia, de gente fina, da velharia totalmente desligada dos valores populares onde assentam o crescimento do clube, continuaremos a passar estas humilhações de x em x tempo.
A mudança tem que ser muito maior que o treinador, simplesmente já não há futuro para este clube.

O Benfica Benfica morreu em 1994 , nem a porcaria do autocarro os adeptos conseguem se aproximar na chegada ao estádio.

Never

Estou novamente pronto para ver Morato na esquerda, Kokcu e JM no campo (seja lá em que posição for), Di Maria a ver defender, Aursnes fora de posição e um qualquer na frente.

Estou pronto para isto, como estou pronto para levar na peida na quinta. Mal posso esperar

Rei

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 18:00
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 17:58Pode vir qualquer treinador, enquanto a direção do Benfica cultivar a mentalidade dos coninhas de sabão, de impedir qualquer contacto entre jogadores e adeptos, da cultura da discoteca no estádio da luz, da burguesia, de gente fina, da velharia totalmente desligada dos valores populares onde assentam o crescimento do clube, continuaremos a passar estas humilhações de x em x tempo.

O Benfica Benfica morreu em 1994 , nem a porcaria do autocarro os adeptos conseguem se aproximar na chegada ao estádio.

Mas isso não são ordens do Benfica, é a policia que não deixa.

raio

Citação de: Soundwave em 04 de Março de 2024, 17:41
Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 17:37Leva 5, nao tem de pedir desculpa.

No dia seguinte chega as 11 ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.

Campeao!

Entrou às 11. Isto é absolutamente surreal, nunca vi nada assim.

Entrou eram 10.48 e vá, ia com um esboço de sorriso, não mostrava os dentes.

Extraordinário, não é?

Das maiores humilhações da história do clube, logo na semana que fazemos 120 anos, e a seguir a uma noite de terror daquelas o exmo chega a bater as 11h e jogadores houve que chegaram depois. Conclusão: devem ter feito banhos e massagens, e depois devem ter sacado o almoço de borla no clube.

Sr Aimar

Citação de: Fab em 04 de Março de 2024, 17:46
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 17:43Mete-me nojo dizer isto mas precisavamos de um SC no Benfica
Já há muito tempo, alguém com nervo, que sinta o clube e que veja videos da equipa adversária, dava jeito, se nao for pedir muito.

Isso de ver vídeos do adversário já não se usa, é coisa de velhotes como o mourinho ou o guardiola.

Burik

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:01
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 18:00

Mas isso não são ordens do Benfica, é a policia que não deixa.

O Benfica pode dizer a polícia que quer o autocarro a passar pelos adeptos como sempre fez no passado, ninguém vai atacar o autocarro.

Red Zeppelin

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 17:59O Benfica precisa do seu Sérgio Conceição, alguém que seja da casa, que perceba o que é o clube e que transmita isso aos jogadores. Haverão alturas que a qualidade individual não fará a diferença mas sim a resiliência e a atitude competitiva. Falta isso ao Benfica claramente. Mas quem é que dentro do nosso universo tem essas características? É triste dizê-lo, mas ninguém tem. Os que têm estão velhos ou ultrapassados, com todo o respeito que me merecem. E depois há outras figuras mas nenhum é um treinador com nível suficiente para o Benfica. Fazia falta o Mozer, um Paneira, mas são gajos que não têm nível para serem treinadores de um clube como o nosso, falta-lhes isso.

Ao FC Porto saiu a sorte grande terem o Cão, apesar de não me identificar com muita coisa tenho de confessar que é um treinador muito competente e transporta para o balneário deles muito do ADN do clube. Podemos não gostar, mas é a realidade, e isso resulta. Nós precisamos de algo semelhante, mas com o nosso ADN, alguém que sinta o clube e entenda a nossa bitola.

O Sérgio Coação viesse para o Benfica e passava a comportar-se como um caniche. Com Vieirismo os funcionários do clube estão proibidos de viver o clube como se vive no ladrão. O problema vem de cima.