Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

O Aimar está como adjunto na seleção da Argentina.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 18:35
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 18:35dps do resultado de ontem, no proximo desaire a corda vai partir de vez

filme mais que visto
vai partir já 5 feira.

Porque o Benfica não tem andamento para este Rangers
Já eu acho que o Benfica ganha ao Rangers e depois esbardalhar-se em grande em Glasgow.

EagleRaY

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:37Foda-se também vai chegar à hora de jantar? HAHAHAHAHAHA

Mas vocês estão à espera do q?  :2funny: De um milagre? Vão ser precisas mais derrotas para tirar este paspalho de lá. Só quando estiver tudo perdido é que fazem alguma coisa.

Transformer

Validar a ida do Neves à flash é só mais uma demonstração do seu mau caráter.

andre_diogo

Citação de: Jigz em 04 de Março de 2024, 17:53Pensei que era só eu a achar isto para la de ridiculo, a levar nos cornos como estavamos a levar e ainda me vem com o "Eu amo o Benfica.." Se eu ja estava doente...

Estavas num estádio rodeado de macacos sedentos por humilhar o clube. Não era para os jogadores e direção. Ou pelo menos não deveria ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 18:39
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 18:35dps do resultado de ontem, no proximo desaire a corda vai partir de vez

filme mais que visto
vai partir já 5 feira.

Já eu acho que o Benfica ganha ao Rangers e depois esbardalhar-se em grande em Glasgow.
ganha?só se caírem mais 2 penaltys do céu

É que o Rangers joga bem mais que o touluse.

Já para não falar da intensidade que colocam no jogo

BugsySiegel

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:39O Aimar está como adjunto na seleção da Argentina.

Só tinha medo de uma coisa, que a coisa corresse mal e que ficasse com a imagem estragada...

É demasiado sonhar com um Xabi Alonso/Arteta 2.0 ?

GGG

filme mais que visto
vai partir já 5 feira.

O Rangers não é nada de especial, não vamos aqui fazer dos escoceses uma coisa que não são. Ainda este fds perderam com o Motherwell, tecnicamente são muito inferiores ao Benfica, mas sim TEM LATERAIS, e isso já é um upgrade e claro são uma equipa combativa e aguerrida, com um treinador belga que tem mais títulos que RS por exemplo.

Agora no plano teorico o Benfica seria super favorito, mas como estamos, podemos facilmente ser eliminados.

Renato Ferreira

Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa

Baron_Davis

banhocas do freire, do peaky blinder de pacotilha, do manolo do toulouse, do bomborim, do sonseiçao

vacas sagradas a pastar, jogadores que desaparecem do mapa (Tino e Cabral), insistencia em colocar jogadores fora de posiçao

quinta que fique com as orelhas a arder... e o fantoche de porcelana igualmente

lPhoenix

Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:34
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:28Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

Petit.

Caía que nem ginjas.

Mendes96

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
É indiferente quem joga ou deixa de jogar a partir de agora

Ontem ficou mais ou menos claro que a equipa já não acredita no treinador e a postura do mesmo depois do jogo só vai reforçar isso

Perdemos 5-0 ?

Acontece , foi um dia menos bom

Os jogadores naturalmente começam também a desvalorizar e a cagar

Semper Fidelis

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 18:42
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 18:39

filme mais que visto
vai partir já 5 feira.

ganha?só se caírem mais 2 penaltys do céu

É que o Rangers joga bem mais que o touluse.

Já para não falar da intensidade que colocam no jogo
Equipa banal. O campeonato Escocês é bastante fraco.
Dito isto, ganhando na Luz é certo que o Roger joga com a táctica conas em Glasgow.