Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 19:38Tou em crer que o próximo lorpa a assumir o cargo será Tuga.

Dito isto a lista é muito curta:

Morquinho?
Abéú?
Marquinho?
Jardim do Leonardo?
Paulinho?

Mais algum?

Estrangeiro como disse não acredito...só se for alguém ligado profundamente ao clube. Tipo o Aimar.
Não sei se pela incapacidade sequer de escrever o nome das pessoas queres mesmo discutir seriamente, mas tenho mesmo muitíssimas dúvidas que o Rui Costa alguma vez vá optar por um treinador português.

PontapeDoIsaias

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 20:50
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 20:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:38
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:20
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.

Se me disseres que o novo treinador não deverá entrar agora, até entendo, porque o proteges, mas há alternativas: treinadores interinos.

Podes arranjar alguém competente e a prazo que pelo menos devolva alguma espécie de normalidade ao plantel - que neste momento ODEIA o treinador.

Há demasiado em jogo para se esperar pelo fim da época.

Veríssimo outra vez?

Resultou bem da última vez... só que não.

Lembraste-te do Verdíssimo, mas esqueceste-te do Lage - que conveniente. Relembro-te que o Lage foi só das melhores chicotadas psicológicas que tivemos, entrando e sendo campeão no mesmo ano, jogando tiki taka e fazendo arroz de puta com os rivais.

Para mim não é nenhuma conveniência e eu explico-te porquê:

Lembras-te em que fase dessa época aconteceu a chicotada psicológica? Não foi em Março, que eu saiba. E que eu saiba também, não existe nenhum "Bruno Lage" neste momento para pegar na equipa e salvar a época.

Mas boa sorte com isso.
O Benfica estava muito mais arredado do título do que está agora quando o Lage assumiu o Benfica... e venceu o campeonato.

O que não faz sentido é assumir que o treinador não serve, mas que só sai daqui a 3 meses.
Sim mas o que aconteceu com o lage acontece 1 em 100.

E a excepcao e nao a regra claro que e sempre com o intuito de salvar a epoca mas ja estou so por a epoca nao se tornar ainda mais degradante

BlankFile

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.

Se me disseres que o novo treinador não deverá entrar agora, até entendo, porque o proteges, mas há alternativas: treinadores interinos.

Podes arranjar alguém competente e a prazo que pelo menos devolva alguma espécie de normalidade ao plantel - que neste momento ODEIA o treinador.

Veríssimo outra vez?

Lembraste-te do Verdíssimo, mas esqueceste-te do Lage - que conveniente. Relembro-te que o Lage foi só das melhores chicotadas psicológicas que tivemos, entrando e sendo campeão no mesmo ano, jogando tiki taka e fazendo arroz de puta com os rivais.

Lembras-te em que fase dessa época aconteceu a chicotada psicológica? Não foi em Março, que eu saiba. E que eu saiba também, não existe nenhum "Bruno Lage" neste momento para pegar na equipa e salvar a época.

Mas boa sorte com isso.
O Benfica estava muito mais arredado do título do que está agora quando o Lage assumiu o Benfica... e venceu o campeonato.

O que não faz sentido é assumir que o treinador não serve, mas que só sai daqui a 3 meses.

A diferença é que neste momento não temos nenhum interino como ele. Ou achas que o Veríssimo a interino (outra vez) é solução?

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2024, 19:45
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:35
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:30
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:22Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Nao descartava o Marco Silva.

Sim o Petit que tem mais de 12 anos como treinador principal aceitava ficar como adjunto numa equipa técnica fosse de quem fosse! Mas pensam no que escrevem sinceramente? Nem se fosse o Guardiola, treinador principal, aceitava o Petit ser seu adjunto.

Só não aceitava se fosse burro. Ser adjunto do Guardiola 2 ou 3 anos faz a vida de um treinador. Não é à toa que treinadores com títulos em clubes grandes vão fazer estágios com ele.

Estagio não é trabalhar e ser adjunto numa equipa técnica para transportar pinos! O jj também foi estagiar com Cruyff ou Zidane também foi umas semanas estar com Bielsa em Marselha.

O Carlos Queiroz depois de treinar o Real Madrid foi para adjunto do Ferguson... Como é óbvio o Petit aceitava ser adjunto do Guardiola estamos a falar todos os dias aprender com o melhor treinador do mundo e quem é adjunto dele depois de sair geralmente costuma arranjar bons clubes para treinar 
A falta de noção desta gente não tem limites.

Recusar trabalhar com o Guardiola para ir treinar o Tondela ou o Feirense.
trolololol

PontapeDoIsaias

Citação de: Redfield73 em 04 de Março de 2024, 20:51Depois do valente balde de merda de ontem, espero que tenha sido o suficiente para cerrares os dentes e não perder mais nenhum jogo até ao final da época, inclusive na Liga Europa! Não exijo menos crl!
Encontrei mais um socio votante

Redfield73

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2024, 20:53
Citação de: Redfield73 em 04 de Março de 2024, 20:51Depois do valente balde de merda de ontem, espero que tenha sido o suficiente para cerrares os dentes e não perder mais nenhum jogo até ao final da época, inclusive na Liga Europa! Não exijo menos crl!
Encontrei mais um socio votante
É o minimo que tem de fazer e a seguir meter-se a andar e para longe!

ramasr

Eh pá pelo bem do Benfica, alguém no seu perfeito juízo acredita que ganhamos os jogos todos até final da época? Com esta abecula? Acho que ainda acreditas no pai natal de certeza

watt338

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 20:53
Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2024, 19:45
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:35
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:30
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:22Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Nao descartava o Marco Silva.

Sim o Petit que tem mais de 12 anos como treinador principal aceitava ficar como adjunto numa equipa técnica fosse de quem fosse! Mas pensam no que escrevem sinceramente? Nem se fosse o Guardiola, treinador principal, aceitava o Petit ser seu adjunto.

Só não aceitava se fosse burro. Ser adjunto do Guardiola 2 ou 3 anos faz a vida de um treinador. Não é à toa que treinadores com títulos em clubes grandes vão fazer estágios com ele.

Estagio não é trabalhar e ser adjunto numa equipa técnica para transportar pinos! O jj também foi estagiar com Cruyff ou Zidane também foi umas semanas estar com Bielsa em Marselha.

O Carlos Queiroz depois de treinar o Real Madrid foi para adjunto do Ferguson... Como é óbvio o Petit aceitava ser adjunto do Guardiola estamos a falar todos os dias aprender com o melhor treinador do mundo e quem é adjunto dele depois de sair geralmente costuma arranjar bons clubes para treinar 
A falta de noção desta gente não tem limites.

Recusar trabalhar com o Guardiola para ir treinar o Tondela ou o Feirense.
trolololol

AVS da vida >>>> Fraudiola

NT

Citação de: Txug em 04 de Março de 2024, 19:24Vá RS,
Manual do Plantel do SLB para Totos

Trubin
Bah Silva Ota Carreras

Florentino

Neves      Ausners

Kokcu

DI                 Rafa

Cabral

Isto porque Kolcu tem que avançar no terreno
Isto porque acredito que Rafa venha a poder dar mais se descair da ala para o centro em vez de andar ali perdido no meio
Isto porque precisas de um recuperador de bolas
Isto porque tens que jogar com pelo menos UM PL
Ah e isto porque o Di deve ter uma cláusula que obriga a ser titular senão Neres lá para dentro

Futebol de 12 ?

Ramiro Lopes

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 20:52

Veríssimo outra vez?

Mas boa sorte com isso.

A diferença é que neste momento não temos nenhum interino como ele. Ou achas que o Veríssimo a interino (outra vez) é solução?
Claro que Veríssimo não é solução, como já ficou empiricamente comprovado. O que não quer dizer que não haja mais nenhuma solução.

O que não faltam são "Lages" mortinhos para agarrar no Benfica, nem que seja até ao final da época.

Este Benfica precisa de uma chicotada psicológica a ver se salva o campeonato porque não há absolutamente nada que faça prever que as coisas possam melhorar com o RS. Pelo contrário.

Slb04Sempre

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2024, 20:50Que perca por 1 golo na luz.
Se isso significar a sua saida.

O verissimo e melhor que este gajo.

Ao menos teve tomates pa sentar o JM

Pôr o Veríssimo a treinar Otamendi, Di Maria, JM, Rafa... esquece.. quanto mais penso menos acho que é solução

Shoky

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:16
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 20:13
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:12
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 20:11
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 17:33Imaginem passar a véspera em família a dar umas trancadas na mulher ou a jogar PS4, de manhã pegar na trouxa e ir para o Seixal, viajar de autocarro durante 3 horas no dia do jogo, equipar-se e entrar em campo.

No final do jogo, depois de ser humilhado, mais 3 horas de autocarro para Lisboa. Tudo no mesmo dia.

É nisto que está transformado este clube. Algo digno de um Arrentela.

Uma visita de estudo para a canalhada, no fundo.

Espero que se tenham divertido.
Entraram em campo descontraídos, sem saberem onde estavam e que estão cheios de buracos em todas as fases do jogo.

O amadorismo total.
Desleixo, relaxe, falta de ambição e profissionalismo de toda a gente.

E hoje, o dia começou às 11h00 para o mista e ao meio dia para o prasidente!
Todos os comentários feitos aqui antes do jogo, deixavam um cheirinho a desastre. Todos os indícios da época cheiravam a desastre a vir.

Pensava que o "desastre" era perder uns 3-1, sendo engolidos. Foi pior. Muito pior.

Devemos ter acabado com mais golos sofridos do que divididas ganhas

Fosse o Liverpool e eram 10 ontem. Tranquilamente.

Rikurveojmal

Desejar o Veríssimo para terminar a época.  Fds que falta de noção.

watt338

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 20:57
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:16
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 20:13
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:12
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 20:11
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 17:33Imaginem passar a véspera em família a dar umas trancadas na mulher ou a jogar PS4, de manhã pegar na trouxa e ir para o Seixal, viajar de autocarro durante 3 horas no dia do jogo, equipar-se e entrar em campo.

No final do jogo, depois de ser humilhado, mais 3 horas de autocarro para Lisboa. Tudo no mesmo dia.

É nisto que está transformado este clube. Algo digno de um Arrentela.

Uma visita de estudo para a canalhada, no fundo.

Espero que se tenham divertido.
Entraram em campo descontraídos, sem saberem onde estavam e que estão cheios de buracos em todas as fases do jogo.

O amadorismo total.
Desleixo, relaxe, falta de ambição e profissionalismo de toda a gente.

E hoje, o dia começou às 11h00 para o mista e ao meio dia para o prasidente!
Todos os comentários feitos aqui antes do jogo, deixavam um cheirinho a desastre. Todos os indícios da época cheiravam a desastre a vir.

Pensava que o "desastre" era perder uns 3-1, sendo engolidos. Foi pior. Muito pior.

Devemos ter acabado com mais golos sofridos do que divididas ganhas

Fosse o Liverpool e eram 10 ontem. Tranquilamente.

E até seria apenas preciso um Liverpool a meio gás.

Tiaguu

Ingratos os adeptos, esperam que faças milagres sem teres um Eustáquio, Galeno, um Namaso ou um Fábio Cardoso.. Sem ovos não se fazem omeletes.