TdP 1/8F : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 04Mar. Seg. 21h00 *Canal 11*

Slb23

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Março de 2024, 21:44Mas mudou o redes pq ?
Gugiel estava a sangrar depois da cotovelada que levou do Zicky.

Btw bonito cântico quando o Diego estava no chão, quero ver a imprensa a dar destaque.

Redaguia2017

O mesmo bloqueio que há na pocilga em futebol.
Podemos ser melhores mas nunca ou raramente vamos ganhar aqui.
Porque temos que ser perfeitos e não falhar golos dados.
Porque agressões são amarelo e ali vale tudo.
Porque acabamos sempre com malta expulsa e por aí e somos incapazes de pelo menos mandar um gajo para o estaleiro.

Aqui? Nem com ferrão, nem com ferrolho

k1n0

Duas agressões. Zero repetições.
Diego Nunes é para assumir prejuzio e dar a um clube qualquer.

Benficaenadamais

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2024, 21:46
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Março de 2024, 21:44Mas mudou o redes pq ?
Gugiel estava a sangrar depois da cotovelada que levou do Zicky.

Btw bonito cântico quando o Diego estava no chão, quero ver a imprensa a dar destaque.

Deixa o morrer é lampião? Infelizmente não é original deles

Pedro Nunes 28

Citação de: Redaguia2017 em 04 de Março de 2024, 21:47O mesmo bloqueio que há na pocilga em futebol.
Podemos ser melhores mas nunca ou raramente vamos ganhar aqui.
Porque temos que ser perfeitos e não falhar golos dados.
Porque agressões são amarelo e ali vale tudo.
Porque acabamos sempre com malta expulsa e por aí e somos incapazes de pelo menos mandar um gajo para o estaleiro.

Aqui? Nem com ferrão, nem com ferrolho
Agressões amarelo ? Nem isso....a do Merlin e para vermelho directo e siga

ForçadoBloqueio

Citação de: dellacosta em 04 de Março de 2024, 21:44Sofrer golo em futsal após dois toques de cabeça dentro da area.

AHAHAHAHAHAHAHAHHA

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O circo Benfica é o melhor espectáculo de actividades para rir!

Hiper Benfica

takediz

Fdx, que passarinhos no golo, por acaso estava a dizer que aqueles fdp ainda iam marcar antes do intervalo... acabamos por ter mais oportunidades e depois lá está...

SERNADA_SLB

Incrível como vamos para o intervalo a perder.

Tivemos melhores oportunidades.

Arbitragem mais do mesmo. Duas agressões e nada acontece.

Não se esqueçam de no final fazerem fila para cumprimentar estes arruaceiros e ao Taynan acompanhado de uma vénia.

antiporcos

Um tipo agride, não é sancionado, o GR tem de sair por causa da agressão e na primeira jogada o agressor marca golo.

Isto tudo sem ninguém reclamar ou partir a loiça toda.

Para completar o ramalhete não há repetição da jogada em que se veja a agressão.

Que corja de filhos da puta conas de sabão que estão no meu clube.

Ah, é verdade, esqueci-me, o árbitro não tem culpa, nós é que "temos de jogar mais".

lrsilva

Agressões são tratadas com cartão amarelo, entra uns Tainans e cortam uma jogada de perigo e levam amarelo. Tenho vergonha dos mansos do Meu clube, saiam da quadra pá, saiam dessa merda. Ontem já era tarde.fds vão gozar o cara...

Andris

Portanto, o normal no futsal: golo sofrido de bola parada + incompetência da equipa + roubalheira. É isso?

Miguel1111

Citação de: Andris em 04 de Março de 2024, 21:51Portanto, o normal no futsal: golo sofrido de bola parada + incompetência da equipa + roubalheira. É isso?
check check check