LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

AlexP

Raramente publico algo, mas da forma q as coisas estão , com o plantel que este (des)treinador tem ao dispor, pior é impossível, haja tomates para tomar decisões .

RodrigoVivo

rkc

Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 20:47Já estão a colocar bilhetes de red pass no mercado  :estrelas:

A malta está mesmo desapontada com este treinador.

Isso é assim desde sempre.

cajoyzen6

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2024, 21:47Deja vu de Benfica vs Metalist com o Quique em 2008/2009

Nesse jogo tínhamos: Cardozo, Luisão, Suazo, Di Maria, Pablo Aimar, Nuno Gomes e mesmo assim levamos na pá

ajnogueira

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 21:57
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2024, 21:47Deja vu de Benfica vs Metalist com o Quique em 2008/2009

Nesse jogo tínhamos: Cardozo, Luisão, Suazo, Di Maria, Pablo Aimar, Nuno Gomes e mesmo assim levamos na pá

Suazo era alto barrete.

Benny

20Nico Gaitan20

Citação de: Benny em 04 de Março de 2024, 22:05Ganhar. Apesar da descrença ainda há muito em jogo.
pois há

Por isso é que devia o benfica expulsar este boneco...a ver se da para ganhar alguma coisa

Trapattoni

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 21:57

É obra mesmo.
O discurso do homem enganou-nos bem.

Nmslb

Com a intensidade que o Rangers joga, não antevejo nada positivo!
O cobardolas, agora que a casa esta a arder, vai colocar o Florentino, tirar o João Mario, meter o Cabral tirar o Tengsted, etc etc..

mar_vivo

Nunca fui de fazer onzes, mas gostava de ver a equipa sem o trio "maravilha": Di, JM e Kocku. Só para tirar umas dúvidas...

AndreCruz11SLB

Encher o estádio. Fazer a nossa parte. Para além disso, fazer um protesto de estádio inteiro, com o estádio todo a acenar com lenços brancos

Dimmus

O lateral direito deles já leva 21 golos esta temporada

Aaa.1994

A quantidade de bilhetes disponíveis.. se abrimos ao publico temos uma invasão escocesa

cajoyzen6

Citação de: mar_vivo em 04 de Março de 2024, 22:45Nunca fui de fazer onzes, mas gostava de ver a equipa sem o trio "maravilha": Di, JM e Kocku. Só para tirar umas dúvidas...

Acho que nem assim vamos lá

Esta época já houve vários jogos onde 2 desses 3 não jogaram e foi lastimável na mesma

Aaa.1994

Eu ia com:
Trubin,
Fred, ASilva, TAraujo, Carreras,
Tino, Neves
Neres, Gouveia
Rafa, Cabral