Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Burik

O banana furioso deve meter muito medo os jogadores nem deve dormir com medo... ele é o principal responsável pelo o que está acontecer, um clube que derrete milhões de euros e tem a equipa em farrapos, os outros com jogadores de categoria duvidosa jogam o triplo....ser amassado por um porto que 3 dias antes tinha ido aos Açores vencer uma equipa da segunda divisão arrasca.

Shoky

Sai do balneário, fecha a porta, e toda a gente se ri dele lá dentro.

Slbstriker

Hoje é que foi um dia cheio de trabalho, chegou ao meio-dia e tal e quando saiu já passava das cinco da tarde!

nikas

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 22:20Sai do balneário, fecha a porta, e toda a gente se ri dele lá dentro.

Acho que nem é preciso fechar a porta.
Banana como é não duvido que haja malta a rir enquanto fala. Este Palhaço.

nikas

Citação de: Slbstriker em 04 de Março de 2024, 22:20Hoje é que foi um dia cheio de trabalho, chegou ao meio-dia e tal e quando saiu já passava das cinco da tarde!

Entretanto mamou o pequeno almoço, o Almoço e ainda levou Marmita com o resto do Bacalhau com Natas para o jantar.
Paga Benfica.

SousaLB

Citação de: Slbstriker em 04 de Março de 2024, 22:20Hoje é que foi um dia cheio de trabalho, chegou ao meio-dia e tal e quando saiu já passava das cinco da tarde!
Será que almoçou?

aguia nervosa

O que se passa com a auditoria e a alteração dos estatutos? será que só vamos resolver isso lá para o século 22?

VSantos

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 22:22
Será que almoçou?

Hoje não conseguiu sair do escritório.

Teve que ser Uber Eats, aproveitou um código promocional.

watt338

Se despedir treinadores desse comissão este gajo já tinha despedido o Schmidt há meses.

Henriquem

Até podemos chegar ao final da época e ganhar tudo...mas pqp chegamos lá ensopados em merda seu banano do crl

Lellominsk

O futsal do sporting manda um abraço ao presidente!

DastanPT

Amanha tambem so vou chegar ao trabalho as 12

E vou logo almoçar porque tenho direito a 1 hora de almoço

E as 17 ja estou a ir para casa, ai de alguem que me diga o contrario

#exigencia

Mittelstürmer

Mais uma enrabadela dos lagartos no futsal. É o Benfiquinha do tachista.