TdP 1/8F : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 04Mar. Seg. 21h00 *Canal 11*

Rics

Tou para ver como vai ser para recrutar o André Coelho e o Ferrão sem liga dos campeões. Eles estão interessados? Bem sei que € é o mais importante, mas vou aguardar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Chico_odv em 04 de Março de 2024, 22:37Acho engraçado a malta que fala mal do Arthur... é o único que consegue marcar golos ao Sporting.

Renovar mais 5 anos. O símbolo do Benfica vencedor.

Não é, mas antes dele tens de mandar muitos outros embora.

E convençam-se de uma coisa, o Sporting ganha não é por causa dos seus jogadores estrangeiros, é por causa da base portuguesa e do seu treinador.

Este Sporting é uma merda. Já foram muito bons, agora são banais e ganham muito pelas ajudas nojentas que têm dos árbitros. E digo-te já: se nos cruzarmos com eles na Champions levam no cu de nós. Sendo que a nossa equipa também é banal.

Tr - 17

Mais um dia glorioso...

Acho que ainda temos de perder mais uns 10 jogos com os lagartos antes de pensarem em mudar o nabo que temos a treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2024, 22:52Precisamos de mais dinheiro investido

Quando estas bestas destes incompetentes perceberem que é precisamente o dinheiro em excesso que nos está a matar como clube, já vai ser tarde.

Rui Nogueira

Citação de: Rics em 04 de Março de 2024, 23:01Tou para ver como vai ser para recrutar o André Coelho e o Ferrão sem liga dos campeões. Eles estão interessados? Bem sei que € é o mais importante, mas vou aguardar.
Claro que estão interessados.
Nunca tiveram um treinador como o Mário Silva.

Tr - 17

Acho que é altura de percebermos todos uma coisa:

No Sporting, Mário Silva nunca tinha chegado a treinador. E se chegasse não precisava de meia dúzia de derrotas quase seguidas com o rival para ser posto a andar.

Só no Benfica a incompetência não parece incomodar ninguém.

Precisamos de novas pessoas à frente do clube. Urgentemente.

ppfinder

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 23:04
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2024, 22:52Precisamos de mais dinheiro investido

Quando estas bestas destes incompetentes perceberem que é precisamente o dinheiro em excesso que nos está a matar como clube, já vai ser tarde.

O aburguesamento vem daí. Pensam que é por se esbanjar dinheiro que as coisas acontecem. Há tanto, mas tanto mais em que se devia realmente investir.

slbenfever


Rui Nogueira

Peguem no dinheiro e dêem a quem precisa.
Estou farto de ver o Benfica a alimentar malandros.

takediz


Vitor Alves

Não gosto da atitude do Diego.
Dinheiro deitado à rua.



BlankFile

Eles foram inferiores e mesmo assim ganharam. Sintomático do estado actual do nosso clube.

A nossa equipa parece uma equipa de Inatel na finalização e noutros aspectos do jogo, como as bolas paradas defensivas. É demasiado patético. Os jogadores têm muita culpa também. Depois um treinador que nem é carne, nem é peixe. É merda nenhuma. Não sabe jogar em 3x1, discurso fraco, ridículo, para enganar tolinhos. Tal como o seu "professor".

A culpa pelo estado decrépito desta secção tem vários nomes, porque já são 13/14 anos de muita incompetência e vitórias pontuais apenas. Mas falando dos últimos 3/4 anos, para mim, o principal culpado é o Fernando Tavares.

É ele o responsável único por estas escolhas francamente ridículas dos últimos treinadores de nome Pulpis e Mário Silva. Escolhas totalmente fracassadas, experiências de laboratório que deram resultados horríveis, como muita gente já tinha previsto, menos quem fez estas escolhas. 

Não foi por falta de avisos.

amgomes93

#359
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 23:40Eles foram inferiores e mesmo assim ganharam. Sintomático do estado actual do nosso clube.

 

Aconselho-te a trocar de lentes. Foi um jogo relativamente dividido, mas eles tiveram mais ocasiões que nós. Nem da arbitragem nos podemos queixar, fomos só novamente enrabados como de costume. A quadra do Sporting este ano é banal, a nossa é horrível.