Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2024, 10:16Epa, percebo a decisão de acabar esta temporada pelo menos. Foi campeão no ano passado e merece chegar até ao fim para depois fazermos contas.

Mais do que correrem com o treinador, devem é ser exigentes... têm de apertar com o gajo, os onze de merda que tem escolhido fazem zero sentido. A direção de futebol tem de exigir explicações e resultados, o gajo não pode continuar a cagar e a fazer o que bem entende.

Que era o que já devia esta a ser feito desde o início da época.
Mas não, temos um presidente e uma direção que são peritos na arte de nunca fazer um caralho, nem internamente, e muito menos externamente para criticar as muitas coisas erradas que vimos no tugão. Depois quando dá merda despedem o treinador, pelo menos 90% dos sócios comem mais uma gamela de mentiras e propaganda destilada pelos mesmos de sempre, e siga para mais um ciclo, extaamente igual a vários ciclos anteriores.

O grande problema, que sinceramente é frustrante termos tanto Benfiquista que não o consegue ver, chama-se Rui Costa e toda a sua estrutura pejada de incompetentes. Enquanto insistirmos nesta dança de despedir treinadores nunca mais sairemos deste ciclo, onde os principais culpados passam sempre por entre os pingos da chuva.

lPhoenix

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Imortal10 em 05 de Março de 2024, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2024, 09:53Este gajo está a fazer de propósito para mamar indemnização.

Qual a duvida mesmo??

Meter processo disciplinar, despedir sem justa causa e levar o caso a tribunal. No limite pagamos tudo o que ele teria direito a receber. No entretanto podemos arranjar provas de má conduta do treinador no desempenhar das suas funções.

Sacar o Mourinho e tentar ganhar um trofeu esta temporada.

No limite pagas tudo, com juros acrescidos e custos processuais, mais uns quantos milhões com advogados.
Podemos sempre argumentar que o presidente não percebeu que lhe tinha renovado o contrato, ele realmente estava lá mas não viu o que estava a assinar.
Se colou com tantos sócios pode ser que funcione em tribunal.

Com tantos advogados e não há nenhum que encontre uma justa causa?

Um tipo destes que não apresenta trabalho nenhum em campo?????

Marcellus

qualquer adepto de bancada monta uma equipa melhor que ele.
impossível aguentar um treinador destes.

Baron_Davis

está em modo safoda, enquanto a estrumetura sabe que é um escudo antes da contestação chegar até si

Paz podre de manual, nada de novo

Se sair, o sujeito que percebe imenso de futebol vai para o quarto treinador... em três anos

O que faria se não percebesse...

Espártaco

Citação de: Godescalco em 05 de Março de 2024, 10:12Honestamente, existe 0% de hipóteses de ser demitido nesta altura.

O clube é o que é.
Rui Manuel César Costa esteve ontem no Seixal onde relembrou a Roger Schmidt os compromissos que este tem para com o Benfica e que o clube se encontra, neste momento, a lutar nas três frentes.

RicKurt

Este monte de merda ainda cá está?

Alex_Soares

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:21
Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Mika21PA em 04 de Março de 2024, 23:33
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:30https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ

Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

Esse DE não me parece mau de todo, como se chama?

Chama-se "membro da grupeta, fechar o ciclo assim que possível, levar de lacinho ao aeroporto", acho eu.

Eu pensei que se chamasse "se tivessem pegado no que gastaram com o Jurasek e lhe tivessem oferecido para renovar o contrato ainda aqui estava".
O que nos vale é que temos um príncipe herdeiro que não viu nada mas percebe de bola ou ainda nos arriscaríamos a gastar uma pipa de massa para acabar a jogar com um médio ou central na lateral.

As últimas declarações do Grimaldo acho que encerra de uma vez a ideia que não continua cá por opção ou falta de esforço financeiro da nossa parte, o jogador teve sempre a intenção dd sair para um campeonato superior,

No entanto, eles (direção) já deviam saber da vontade do jogador, muito antes do Leverkusen deitar cá para fora a notícia que estava certo lá,

Com este tempo todo para planear, ainda assim tivemos que levar com novelas de verão, negociações longas e dezenas de nomes apontados,
 :buck2:

lPhoenix

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2024, 10:16Epa, percebo a decisão de acabar esta temporada pelo menos. Foi campeão no ano passado e merece chegar até ao fim para depois fazermos contas.

Mais do que correrem com o treinador, devem é ser exigentes... têm de apertar com o gajo, os onze de merda que tem escolhido fazem zero sentido. A direção de futebol tem de exigir explicações e resultados, o gajo não pode continuar a cagar e a fazer o que bem entende.

Uma vida de sonho.

Além de ninguém da direção lhe cobrar nada ao fim de 6 milhões na conta, ainda tem uma tropa fandanga a perseguir quem ousa falar em "exigência".

Não havia ele de mandar os adeptos para casa...

Esbutenado

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 10:08Não alimentem a ideia que ele vai sair.
Em primeiro lugar, ele acha o resultado normal,
Em sugando lugar o Ruizão não tem tomates e continua a apostar nele.

Espero estar enganado, mas não alimento nenhuma esperança que saia.

Tenho quase a certeza que não vai sair.
Primeiro porque não estou a ver o Roger a abdicar da indmenização a que teria direito, que seriam sempre muitos milhões. E já agora, as contas no final do ano vão estar novamente miseráveis, e só uma venda de mais um craque (que para grande pena nossa deve ser o João Neves) as vai equilibrar.
Depois, porque vão dizer que estamos a um ponto do Sporting no campeonato, e basta um empate deles em Famalicão para dependermos só de nós para sermos campeões. Porque a eliminatória da taça está ao nosso alcance. E porque ainda estamos na Liga Europa, com possibilidades de eliminar o Rangers.
No curto prazo a melhor opção seria a direção apertar com a equipa técnica, mas mesmo isso tenho dúvidas que vá acontecer.

Bombjack

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 09:28
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 15:39
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?
N há nenhum jogador que tenha vindo sem o consentimento dele, talvez a exceção tenha sido o Musa.

A telha novamente?
N foi uma telha, fui um cão de loiça que o disse, embora basta ver que a politica de contratações mudou a partir da entrada de Roger
[/quote
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 09:28
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 15:39
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?
N há nenhum jogador que tenha vindo sem o consentimento dele, talvez a exceção tenha sido o Musa.

A telha novamente?
N foi uma telha, fui um cão de loiça que o disse, embora basta ver que a politica de contratações mudou a partir da entrada de Roger

Tenho muita, mas mesmo muita, dificuldade em acreditar no que quer que seja que saia da cloaca dum energúmeno que teve 13 anos com o Tricolor e diz que não viu nada de anormal, nem mesmo as merdas que assinava mas ... isso sou eu que sou um bocado para o chato.

arodrigues84

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 13:23Imagino o Conceição: "aposto que este burro do caralho vai entrar com o onze da segunda parte em Alvalade"

"Pessoal, pressionar no meio e Esperar que o Morato se atrapalhe. Insistir na ala esquerda deles"

"Varela, tu constróis sozinho e rompes linhas"

"Médios, a pressão deles é uma merda e é para progredir com bola ao passar a primeira linha. Tudo para o flanco esquerdo, depois disso"

"Filho, tu vais partir os rins ao Morato. Força-o a movimentos de agilidade"

"Se não der pela esquerda, bombeiem para o outro flanco, que o Di Maria nao desce"

Ao lerem que o Benfica não fez estágio: "olha o que estes gajos estão a fazer! Vêm para aqui de chinelo de dedo. Pessoal, isto vai ser o jogo mais fácil do ano. VAMOS FODE-LOS"

Entretanto, estava o Di Maria num churrasco com o Otamendi, o Schmidt a passear na Avenida da Liberdade, o João Mário a contemporizar uma garrafinha de vinho com a mulher

Ir para um jogo no Dragão no próprio dia, isto é absolutamente SURREAL se não fosse mesmo verdade.

NO PRÓPRIO DIA!

Esta gente não sabe mesmo o que é o Sport Lisboa e Benfica e por outro lado o que representa para o Porto um jogo com o Benfica, NÃO SABE!

gizmo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.
Onde estão os benfiquistas inteligentes?

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

daniii95

Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

Di_Maria

Só para relembra que um velho quase morto ( Pinto da Costa ) não perde uma oportunidade de meter o treinador dele no lugar, sempre que as coisas correm mal.

Já mandou bocas de que deu os jogadores que o Sérgio pediu. Já mandou bocas sobre imensas situações. ( PUBLICAMENTE )

Este senhor aqui é tratado como um Deus pela estrutura. Não há qualquer exigência.

A renovação matou o pouco profissionalismo ( muito pouco mesmo ) que este senhor tinha.

O ano passado após a renovação os resultados foram logo diferentes...

O que vai na cabeça dele? É simples.

"Estes bananas já me deram um contrato longo só porque fiz meia dúzia de bons jogos, são mesmo maus. Agora que se foda... já tenho o meu no bolso. Bananas".

Esbutenado

Citação de: Slbsuporter em 05 de Março de 2024, 10:21Hoje já se vê melhor, aqui a algum tempo quem já previa isto era apelidado de ingrato.
É o treinador à imagem de quem manda. Rei fraco, faz a gente fraca

Infelizmente o Benfica está assim entregue a quem não tem personalidade, não tem visão e pior...a caminho de um endividamento pré -historico como nunca se viu.

Pergunta para queijinho: para que servem os reforços se jogam sempre os mesmos? Os miúdos novos que vieram, em especial, o Marcos devem estar no auge da sua motivação

A pergunta que se deve fazer é simples: porque é que andamos a gastar milhões no mercado de inverno a comprar jogadores que depois praticamente não são utilizados até ao fim da época?