LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

nwpt

Mais um dia de nojo em perspetiva... Com os adeptos das palminhas e do "eu amo o Benfica" em grande alegria e felicidade.

arodrigues84

Sinceramente, acho que vamos ganhar este jogo por 2 ou 3 e tudo vai parecer bem mas não está.

É só o meu feeling.

coveiro

Talvez vamos ganhar a estes e pronto fica tudo bem e podemos cantar todos o kumbaie

arodrigues84

Neste jogo se fosse um treinador a sério sentava todas as vacas sagradas e metia um onze com caras novas:

Trubin
Aursnes (não há outro)
António
Tomás
Carreras
Tino
Neves
Neres
Gouveia
Rollheiser
Marcos

Mas já sabemos quem temos a "treinar" a equipa e por isso será o onze do costume.

AndreCruz11SLB

Vamos a mais um jogo de paupérrima qualidade da nossa equipa?

Golo de Weldon

O Rangers é fraquíssimo.

Mas claro que será uma eliminatória 50/50.

.... ou pior.

NT

Que siga os exemplos de JJ (primeira passagem) e Lage e rode a equipa nesta competição.
Foco nas competições internas.

Trubin
Aursnes
Tomás
Nico
Carreras
Tino
JM
Neres
Rollheiser
Gouveia
Marcos Leonardo

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Golden_Adler

Hoje a Luz Deveria se tornar um verdadeiro inferno... Mas para Schmidt e os meninos mimados

Onac

Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2024, 10:59Neste jogo se fosse um treinador a sério sentava todas as vacas sagradas e metia um onze com caras novas:

Trubin
Aursnes (não há outro)
António
Tomás
Carreras
Tino
Neves
Neres
Gouveia
Rollheiser
Marcos

Mas já sabemos quem temos a "treinar" a equipa e por isso será o onze do costume.
Foi isto mesmo que pensei, sem tirar uma vírgula.

Semper Fidelis

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2024, 11:05O Rangers é fraquíssimo.

Mas claro que será uma eliminatória 50/50.

.... ou pior.
eu rodava parte da equipa mas sei que não vai acontecer porque vão querer dar resposta ao péssimo resultado que tivemos
Que resolvam cedo com um 2-0 na primeira parte e depois substituir algumas peças importantes porque domingo jogamos outra vez

vieirah1904

Trubin

Bah     António Silva      Morato    Aursnes

Neres    Florentino       João Neves     Rafa

Marcos Leonardo        Arthur Cabral

Saudades de um 4-4-2 no meu clube.

Jotenko

Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 09:00
Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 07:51Vencer e convencer.. Fundamental este e o jogo contra o Estoril.
É nestes dois jogos que se vai ver se o Benfica ainda luta até ao fim..
Se a equipa mostrar revolta, como no ano do Ferrari, embora sejam situações diferentes, mas pode muito bem ter um desfecho semelhante.
Ou há uma revolta conjunta, ou então será mesmo um descalabro, perdendo ainda o segundo lugar.
Se ganharmos os jogos todos ainda seremos campeões, só vai depender deles.
Para isso é essencial ganhar este jogo, com solidez para tirar já um peso de cima.

Trubin
Aursnes A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Gouveia
Cabral

Ui faço idei... meu. MEU! A REVOLTA! MAS A REVOLTA MEU!!11

Ou sim ou sopas!
Ou são todos homenzinhos ou têm de se arrumar muitos.. E não é só um Schimdt e um João Mário...

A minha questão é: ainda acreditas nessa tanga de "revoltas"? hehe

Quantas mais humilhações ao longo dos anos será preciso para vermos essa tal de "revolta"?

Eu já estou à espera desde 1990 e picos ;D

LuisPortugal

Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2024, 10:59Neste jogo se fosse um treinador a sério sentava todas as vacas sagradas e metia um onze com caras novas:

Trubin
Aursnes (não há outro)
António
Tomás
Carreras
Tino
Neves
Neres
Gouveia
Rollheiser
Marcos

Rafa, Di Maria, Morato e Tengsted foram poupados já a pensar no jogo de quinta feira..