Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

a rabula das redes sociais é digna de regimes totalitarios bafientos

quem mexe os cordelinhos do ruie faz o quer basicamente

creative

Mostra o mínimo de respeito pelo clube e sai.

Se tivesses amor pelo clube nem te terias candidatado.

Deixa alguém competente ocupar o lugar.

JIPI

Não sabe sequer onde se enfiar, está em panico total.

O Património

Citação de: JIPI em 05 de Março de 2024, 12:18Não sabe sequer onde se enfiar, está em panico total.

sei bem onde se podia enfiar

fpie

Citação de: JIPI em 05 de Março de 2024, 12:18Não sabe sequer onde se enfiar, está em panico total.

sim, o Armani está apertado

Harlem

O clube das zero consequências, deve ser maravilhoso ter alguma responsabilidade neste Benfica, fazes merda e não se passa nada.

Todos queríamos ter um chefe como o nosso Rui

creative

Quem te poderá fazer ver o mal que nos estás a fazer?

Harlem


PedroMartins

Citação de: overheadkick em 05 de Março de 2024, 09:02
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé
Agora repara numa coisa: ser campeão nas Antas ou em Alvalade vale zero. O que interessa é ser campeão. Isso é conversa de sportinguista que contabiliza tudo como título.

Eu sei que vale zero, mas ao contrário, até se esfolam para conseguirem fazerem isso na nossa casa, mas como somos uns conas moles ... Vale zero

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 05 de Março de 2024, 11:24Já se pode chamar banana ou ainda dá amarelo?

Nao arrisques.
Nao vale a pena porque a parede tem ouvidos e anda ai um "companheiro"

casr26

Citação de: Harlem em 05 de Março de 2024, 12:22
Citação de: creative em 05 de Março de 2024, 12:21Quem te poderá fazer ver o mal que nos estás a fazer?

Ele sabe.

Sabe, não liga a nada nem a ninguém, está apenas a aguardar que o jogo de quinta lhe dê uma maior moral e esperar que os próximos resultados lhe permitam dizer que "estamos todos juntos" e que ainda temos muito para ganhar esta época.

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2024, 12:14a rabula das redes sociais é digna de regimes totalitarios bafientos

quem mexe os cordelinhos do ruie faz o quer basicamente

Ditadorzito da wish.

twixslb

Citação de: DBdennisDB em 05 de Março de 2024, 12:23
Citação de: jpcafe em 05 de Março de 2024, 11:24Já se pode chamar banana ou ainda dá amarelo?

Nao arrisques.
Nao vale a pena porque a parede tem ouvidos e anda ai um "companheiro"
então o presidente de alguns benfiquistas e o seu treinador que vão para a puta que os pariu,que tenham respeito e deiam á sola não aguento mais esta merda ainda me dói tanto o coração que ainda não estou em mim .
Ninguém imagina o que me doeu dizer ao meu filho de 6 anos na segunda feira que perdemos 5-0 .

Alex_Soares

Citação de: MTrigueiros em 05 de Março de 2024, 11:17
Citação de: _fv_ em 05 de Março de 2024, 11:12Sim sem duvida nisso estamos os 3 de acordo esta direção é miserável e muito incompetente. Mas acho que isso não pode vos não fazer ver que o treinador é igualmente fraquíssimo em vários aspetos chave

Tem fragilidades. Nunca neguei. Já que gostam tanto de falar de mim e da minha opinião.

Agora, tem características para ser uma referência no Benfica porque a ideia de jogo dele vai ao encontro dos ideais do clube. Precisa de condições para implementar essas ideias e este ano não teve. Por culpa própria, mas também por culpa da direção que lhe deu um projeto para as mãos.

O Roger Schmidt é um treinador, não é um manager.

É um bocado como os cantores. Há gajos que são só interpretes e são muito bons nisso e há outros que escrevem e produzem a própria música. O Schmidt é apenas um interprete. Se lhe derem boas condições, fará um bom trabalho. Se quiserem que seja ele a produzir tudo, vai dar merda.

Por isso, também, a minha opinião que o Benfica deveria voltar a ter o cargo de Director Desportivo e contratar alguém competente para gerir este planeamento do Futebol, ou até formalizar esse cargo porque actualmente anda por lá 2 ou 3 incluído o presidente a brincar aos FM,

O Leverkusen da moda, muitas loas se faz ao Xabi, mas também muito se tem dado crédito ao DD deles e o planeamento que sacou esse treinador e lhe deu os recursos necessários para a época que estão a fazer! (Provavelmente vai/vão para o outro Bayern),

Os "Guardiola/Klopp" que têm essa capacidade e assumem esse papel maior não fazem parte da normalidade, obviamente,

Idealmente era correr com esta corja toda que nem legitimidade deveria ter para assumir os cargos depois de fazer parte de uma direção que roubou o clube, mas como sei que isso é uma ilusão, tento me agarrar a "pequenas solucões",

O Ruie até deveria ficar contente nesse papel em background sem ter um corno que fazer e descartar as atenções/decisões, ele que mal viu bom futebol da parte do Schmidt, enfiou logo um contrato de longa duração para não se chatear mais com o assunto,

O treinador com isso é que deve ter ficado a pensar que o trabalho aqui é fácil e a malta é simples de agradar,

Por outro lado é o cargo onde se movimenta o dinheiro a sério  :whistle2:

HB

Excerto na Bola:

CitaçãoO contrato

A 31 de março de 2023, Roger Schmidt renovou contrato com o Benfica até 2026. Passou a receber quatro milhões limpos. Despedir, agora o treinador, obrigaria o Benfica a encargos próximos dos €20 milhões, incluindo impostos. Essa situação não está em cima da mesa.

Parabéns presidente, parabéns!

link do artigo completo: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-fileiras-cerradas-2024030423025064407