LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

SkiL

Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 11:42
Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 09:00
Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 07:51Vencer e convencer.. Fundamental este e o jogo contra o Estoril.
É nestes dois jogos que se vai ver se o Benfica ainda luta até ao fim..
Se a equipa mostrar revolta, como no ano do Ferrari, embora sejam situações diferentes, mas pode muito bem ter um desfecho semelhante.
Ou há uma revolta conjunta, ou então será mesmo um descalabro, perdendo ainda o segundo lugar.
Se ganharmos os jogos todos ainda seremos campeões, só vai depender deles.
Para isso é essencial ganhar este jogo, com solidez para tirar já um peso de cima.

Trubin
Aursnes A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Gouveia
Cabral

Ui faço idei... meu. MEU! A REVOLTA! MAS A REVOLTA MEU!!11

Ou sim ou sopas!
Ou são todos homenzinhos ou têm de se arrumar muitos.. E não é só um Schimdt e um João Mário...

A minha questão é: ainda acreditas nessa tanga de "revoltas"? hehe

Quantas mais humilhações ao longo dos anos será preciso para vermos essa tal de "revolta"?

Eu já estou à espera desde 1990 e picos ;D

Aconteceu com o RV com a história do Ferrari...
São situações diferentes, mas pode muito bem funcionar.
Depende deles, daquilo do que eles sentem.. E nestes dois próximos jogos é que se vai ver de que lado estão

Harlem

Citação de: nwpt em 05 de Março de 2024, 13:40
Citação de: Bethoven em 05 de Março de 2024, 13:28Vamos ter o som do estádio ainda mais alto!

Ou melhor mansos como andamos todos neste clube nem isso dever ser preciso...

Um "e ao Rui Costa vai pro caralho" soava me também bem
Dizes isso no estádio, aparecem logo os adeptos com regalias a intimidarem-te...  ::)

Claro que sim.
Até porque os poucos cânticos de contestação que se ouvem nem começam sempre nas bancadas do costume...

Riverwalk

raio

Citação de: tvelas em 05 de Março de 2024, 13:14Tanto bilhete disponível para o jogo em casa e para o jogo na Escócia, quem não ganha não vai pelos vistos

É telefonar ao presi, é o culpado máximo do que se passa.

CapitaoIglo

Quem for ao estádio que ponha o mesmo esforço e empenho em apoiar a equipa que estes miseráveis põem em correr e se esforçar.

É só o que peço.

Don Pablo

Qual a vossa opinião do instagram do Benfica ter "ficado sem internet" desde o intervalo do jogo nas Antas e terem apenas hoje voltado aos posts, e relativo ao jogo contra o Glasgow.

Sobre o resultado final do último jogo, nem uma única palavra/post.

Eu sou um gajo que liga zero a redes sociais. Mas isto não é uma cena de bonecos, de clube pequenino?

Que vergonha e que revolta com que fiquei desta merda.

:slb2:

dsdsds44

Quando andarem lá em campo uns vaidosos a passear o manto sagrado, é assobiar bem alto.

Sem piedade.

Pode ser que alguém acorde.

Chega de exibições humilhantes.

Rei

Citação de: Don Pablo em 05 de Março de 2024, 14:11Qual a vossa opinião do instagram do Benfica ter "ficado sem internet" desde o intervalo do jogo nas Antas e terem apenas hoje voltado aos posts, e relativo ao jogo contra o Glasgow.

Eu sou um gajo que liga zero a redes sociais. Mas isto não é uma cena de bonecos, de clube pequenino?

Sinceramente acho que temos problemas bem maiores no clube.

Essa merda apenas demonstra que ficaram envergonhados e decidiram nem sequer meter o resultado final, secalhar com medo do que os adeptos fossem comentar. Coninhas e cobardes, portanto.

Bethoven

Eu sei bem o que me aconteceu o ano passado no jogo com os porcos, atrás do banco do Cãoceição por estar a mandá-lo pro crl....

Fiz o relato aqui na altura.

O estádio da Luz parece uma ópera, mais vale gajos como eu que infelizmente vou 4/5 vezes por ano lá que a banda das palminhas de lugar anual.

FTG

Não faltam bilhetes...
Basta o esporte não ganhar um jogo e já voltam as filas.

VivaoBenfica

Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 14:13Não faltam bilhetes...

Gostava de saber onde é que estão os sócios que vão para as Assembleias Gerais queixarem-se de que não há bilhetes por causa do elevado número de Red Pass.

takediz

Citação de: Don Pablo em 05 de Março de 2024, 14:11Qual a vossa opinião do instagram do Benfica ter "ficado sem internet" desde o intervalo do jogo nas Antas e terem apenas hoje voltado aos posts, e relativo ao jogo contra o Glasgow.

Na antiga URSS quando foi a queda do muro de berlim meteram ballet na tv, equivale um pouco a isso...

Maestro10

Quinta feira temos de demonstrar todo o estádio a insatisfação com o senhor roger
Convoco todos a levarem um lenço branco e assobiar ao máximo e pedir a demissão ao senhor shmidt
Rui Costa para o despedir tem de pagar 20€
Estará ele à espera do pedido de demissão ?
Vamos fazer por isso , quinta feira tudo com lenço branco e assobiar e gritar pela demissão

Don Pablo

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Março de 2024, 14:15
Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 14:13Não faltam bilhetes...

Gostava de saber onde é que estão os sócios que vão para as Assembleias Gerais queixarem-se de que não há bilhetes por causa do elevado número de Red Pass.

Mesmo. Infelizmente, como muitos de nós, não consegui Red Pass mas tenho conseguido sempre comprar bilhetes sem qualquer dificuldade para todos os jogos este ano na Luz, seja Liga, Champions ou Liga Europa.

ElPablito

Antes assobiem. Ao intervalo assobiem. Depois assobiem. Durante o jogo é para apoiarmos.