LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Nirvana_87

Ainda há muito a ganhar esta época, mas será necessário uma revolução:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Rafael Rodrigues
Florentino
Neves
Neres
Aursnes
Marcos Leonardo
Arthur Cabral

JMMC_NORTENHO

Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2024, 17:53A pior assistência da época em jogo europeu, fdp de miséria!

Que pelo menos os pisos inferiores estejam preenchidos para não parecer tao mal pelos resumos por esse mundo fora.   

Qual a previsão de assistência ?

ramasr

Trubin
Bah
Silva
Araújo
Carreras
Florentino
Neves
Aursnes
Neres
Kokçu
Leonardo

Se é para ser ao calhas, pelo menos saem as vacas sagradas todas. Enfim...

Deus Jonas

ramasr

Citação de: Deus Jonas em 05 de Março de 2024, 19:44Que seja o início da recuperação da equipa

Recuperação de quê, passou-se alguma coisa? Dás alguma importância ao que se tem passado?

Deus Jonas

Citação de: ramasr em 05 de Março de 2024, 19:46
Citação de: Deus Jonas em 05 de Março de 2024, 19:44Que seja o início da recuperação da equipa

Recuperação de quê, passou-se alguma coisa? Dás alguma importância ao que se tem passado?

Recuperação anímica da equipa

Há 10 jogos para ganhar na liga, seja a jogar de que forma for

FranSLB

Citação de: Deus Jonas em 05 de Março de 2024, 19:48
Citação de: ramasr em 05 de Março de 2024, 19:46

Recuperação anímica da equipa

Há 10 jogos para ganhar na liga, seja a jogar de que forma for

Recuperação anímica? Nós já sabemos que nada disto vai mudar, sem expectativas nenhumas para o que resta da época... e ainda para mais temos o sr Schmidt no banco, tudo se torna mais difícil.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2024, 19:07
Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2024, 18:49
Citação de: Travpart em 05 de Março de 2024, 17:22Cair com estrondo , talvez o banana acorde.

Domingo não chegou?

Obvio q não, RS foi despedido e esqueceram-se de o comunicar por acaso?
A incompetência é tanta que não admiraria se isso acontecesse.

Caixadeoculos

Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2024, 17:53A pior assistência da época em jogo europeu, fdp de miséria!

Que pelo menos os pisos inferiores estejam preenchidos para não parecer tao mal pelos resumos por esse mundo fora.   

Espero bem que se perceba que os adeptos não estão com a equipa técnica, nem direção.

Devia era estar vazio... assim ninguém assobiava a florzinha alemã

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

Realix

Zero motivação para este jogo e até para o resto da época. Estarei a soro até provavelmente jogo do Sporting, isto se ainda nos aguentarmos até lá.

Para este jogo, Schmidt deve ir com a mesma dinâmica porque aceita que foi só um mau jogo isolado.
Não digo isto de ânimo leve, mas se SLB perder o jogo com as suas teimosias, que seja para o despedir e atacarmos o resto da época com outro treinador e tentar ser campeão.

Celticfan

Rangers lost at the weekend, a result that was probably coming. Celtic lost too though which would have put them top. Both teams are pretty bad this year. Unfortunately it sounds like Benfica is too.

S-Line

Caixadeoculos

Citação de: Realix em 05 de Março de 2024, 21:18Zero motivação para este jogo e até para o resto da época. Estarei a soro até provavelmente jogo do Sporting, isto se ainda nos aguentarmos até lá.

Para este jogo, Schmidt deve ir com a mesma dinâmica porque aceita que foi só um mau jogo isolado.
Não digo isto de ânimo leve, mas se SLB perder o jogo com as suas teimosias, que seja para o despedir e atacarmos o resto da época com outro treinador e tentar ser campeão.

Isto nao se muda de um jogo para o outro. Nao é por o X pelo Y.

Não sabemos jogar. Não defendemos (andamos lá a correr atrás da bola), não marcamos ninguém, pressiona um de cada vez, está tudo mal posicionado e fora de lugar, uma miséria.

Com bola... igual... passes inócuos, sem qualquer objetivo, sem velocidade, não cruzamos (pior... quando chegamos à linha de fundo voltamos para trás), não rematamos, temos um ou dois jogadores dentro da área para finalizar.. enfim.

Isto não é teimosia, é falta de qualidade do treinador, falta de exigência, falta tudo.

Os 11 que lá andam é só mais um detalhe da falta de qualidade do nosso treinador.

Cob92

Trubin

António silva
Tomas Araujo
Otamendi

Aursnes
Joao Neves
Tino
Carreras

David Neres
Tiago Gouveia
Arthur Cabral