Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2024, 22:06Alemães colocam Roger Schmidt na lista do Bayern Munique

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alemaes-colocam-roger-schmidt-na-lista-do-bayern-munique?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoO estilo de Roger Schmidt pode até fazer lembrar os tempos de Hansi Flick no Bayern Munique. De acordo com a mesma publicação, a filosofia do técnico das águias está bem vincada e pode beneficiar alguns dos jogadores que têm sido criticados. "Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alta, muito risco ao jogar com a bola e grande foco na contra-pressão quando a bola é perdida", pode ler-se.

Oh boy...

Harlem

Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:25VOTO Para que este homem tenha uma reunião com o Schmidt para lhe explicar o que é que ele tem sido.

Não acho correcto gravar, fotografar e muito menos partilhar num fórum outros adeptos no estádio em agonia. Bons são os que estão calados 90 minutos sem reagir, ao menos não são gozados

Woland

Citação de: Golden_Adler em 05 de Março de 2024, 22:28
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2024, 22:17Borrei-me a rir com esta "noticia" sobre o Bayern. Fui mudar de cuecas.

Infelizmente para nós, o Bayern é gerido por gente competente.
Dos clubes mais bem geridos do planeta, isto se não for "o" clube mais bem gerido.
Tao Bem gerido quem despediram o Nagelsmann para contratar o Tuchel

Sabes qual foi a razão do despedimento, não sabes ?

E ambos são treinadores de topo.

PontapeDoIsaias

Citação de: +1benfiquista em 05 de Março de 2024, 22:28
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2024, 22:06Alemães colocam Roger Schmidt na lista do Bayern Munique

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alemaes-colocam-roger-schmidt-na-lista-do-bayern-munique?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoO estilo de Roger Schmidt pode até fazer lembrar os tempos de Hansi Flick no Bayern Munique. De acordo com a mesma publicação, a filosofia do técnico das águias está bem vincada e pode beneficiar alguns dos jogadores que têm sido criticados. "Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alta, muito risco ao jogar com a bola e grande foco na contra-pressão quando a bola é perdida", pode ler-se.

Oh boy...
Please dont take our schimit

ForçadoBloqueio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Março de 2024, 22:18

"Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alt

"Corrida forte, atlética, ofensiva e agressiva. Pressão alta, muito risco ao jogar com a bola e grande foco na contra-pressão quando a bola é perdida"

Lol este ano veio o irmão gémeo

Não. Veio o Di Maria.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 22:28
Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:25VOTO Para que este homem tenha uma reunião com o Schmidt para lhe explicar o que é que ele tem sido.

O gajo que tirou a foto fê-lo para gozar com esse adepto ?

São os pipoqueiros.

jjlope00

Citação de: Oscor78 em 05 de Março de 2024, 22:26
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2024, 22:24Que 11 é que este bidon vai apresentar contra o Rangers?
Carreras na lateral esquerda
Florentino e Neves no meio campo
Marcos Leonardo a ponta.

Cheira a mudanças para calar os adeptos
Nada disso. Vai manter o onze do dragão.

Woland

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Março de 2024, 22:31

São os pipoqueiros.

É muito triste um gajo estar fodido com isto e exprimir a sua frustração ao vivo, e um cabrão de um adepto supostamente dos nossos a tirar uma foto para gozar com a cara do tal adepto nas redes sociais.

Filha da putice, é o que é.

S-Line

Óbvio .
Mas o mais engraçado dito tudo é que o adepto que tanto quiseram gozar é mais homem que esses conas todos .

hormigo97

Para ser honesto não sei porque isso é um frame de um vídeo que se tornou viral... De um adepto frustrado na luz. Só fiz referência ao vídeo de forma indirecta.

TFFS

Citação de: jjlope00 em 05 de Março de 2024, 22:31
Citação de: Oscor78 em 05 de Março de 2024, 22:26
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2024, 22:24Que 11 é que este bidon vai apresentar contra o Rangers?
Carreras na lateral esquerda
Florentino e Neves no meio campo
Marcos Leonardo a ponta.

Cheira a mudanças para calar os adeptos
Nada disso. Vai manter o onze do dragão.
"Eu confio nos meus jogadores" :smitten:

Conclusão. De balde de estrume em balde de estrume até à montanha de estrume que será o desfecho da época

Burik

Citação de: S-Line em 05 de Março de 2024, 22:33

Óbvio .
Mas o mais engraçado dito tudo é que o adepto que tanto quiseram gozar é mais homem que esses conas todos .

Ainda me lembro de um jogo não sei se foi contra o Liverpool estávamos a perder e um homem sozinho a gritar Benfica Benfica Benfica e tudo a volta a gozar inclusive a pessoa que fez o vídeo, isto em pleno estádio da luz.

Tosta Mistica

Citação de: +1benfiquista em 05 de Março de 2024, 22:28

Oh boy...

O Heynckes também não prestou para o Benfica; depois no Bayern foi campeão europeu.

Tudo é relativo.

hormigo97

Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 22:33
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Março de 2024, 22:31

São os pipoqueiros.

É muito triste um gajo estar fodido com isto e exprimir a sua frustração ao vivo, e um cabrão de um adepto supostamente dos nossos a tirar uma foto para gozar com a cara do tal adepto nas redes sociais.

Filha da putice, é o que é.
Malta, calma... Isso é um frame de um vídeo antigo que se tornou viral numa altura menos boa do nosso Benfica e que achei que a maioria conhecia. Não tenho nada a ver com a pessoa que gravou. Mas sim o vídeo adequa-se á situação atual, especialmente o sentimento do adepto em questão. Abraço

Woland

Citação de: Burik em 05 de Março de 2024, 22:35
Citação de: S-Line em 05 de Março de 2024, 22:33

Óbvio .

Ainda me lembro de um jogo não sei se foi contra o Liverpool estávamos a perder e um homem sozinho a gritar Benfica Benfica Benfica e tudo a volta a gozar inclusive a pessoa que fez o vídeo, isto em pleno estádio da luz.

Lembro-me disso. Ou um adepto todo fodido a descer as escadas à saida do estádio e um palhaço a filmar e a rir-se por trás.