Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: S-Line em 05 de Março de 2024, 22:33
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 22:28
Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:25VOTO Para que este homem tenha uma reunião com o Schmidt para lhe explicar o que é que ele tem sido.

O gajo que tirou a foto fê-lo para gozar com esse adepto ?
Óbvio .
Mas o mais engraçado dito tudo é que o adepto que tanto quiseram gozar é mais homem que esses conas todos .

https://www.youtube.com/shorts/3cRxii0gQ3Q

Woland

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2024, 22:38
Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:25VOTO Para que este homem tenha uma reunião com o Schmidt para lhe explicar o que é que ele tem sido.

Óbvio .
Mas o mais engraçado dito tudo é que o adepto que tanto quiseram gozar é mais homem que esses conas todos .

Que lindo. Ainda é pior do que pensava.

Lord_of_Tuborg

Vai este gajo ainda estar no banco quinta feira fdxxxxx

Alex_Soares

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 22:19
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 22:11
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Março de 2024, 22:09
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 21:48https://www.youtube.com/watch?v=4XGT4YJdfiA

Conte ao despedir-se do Tottenham. Deve passar-se igualzinho nesta banda de música. Faziam falta mais treinadores destes.

"They don't want to play under stress, They don't want to play under pressure"

O meu treinador com Noronha Lopes a presidente.

Rebentavam com o filho da puta do Tugão! E o Vieiristão virava cinzas.

Mas os asnos pipoqueiros e frouxos preferem as lágrimas dum vaidoso. E quando são goleadoa cantam a cantiga dos tristes.

Treinador que causa erosões rápidas nos balneários? E viria meter-se no lodo que é o tugão?

Benfica não tem estatuto para ter um treinador de primeira água europeu. Mourinho é o mais próximo disso porque é português.

Mas o nosso balneário precisa de um chefe de chicote respaldado pela direção. Causar erosão e limpar quem não quer trabalhar e competir. Como faz o Guardiola. Senão vai-se passar com todos os treinadores o mesmo.

Sim, mas não há treinadores de topo que se venham meter aqui.

Com tanto dinheiro que se estoura à parva, colocar parte desse valor numa operação de charme para sacar um treinador de 1ª linha e suprimir o contexto competitivo,  :confused:

E o Conte está um pouco intermitente em termos de reputação nessa 1ª linha actualmente e terá que analisar bem o clube onde se enfia, supostamente não está muito afim de corresponder ao interesse do Milan pelas suas ideias meio Yankees com que andam actualmente,

Estou a alucinar, eu sei eheh, gosto muito da ideia de Futebol do Conte e forma de estar sem filtros e meias palavras... Mas é irrealista, por muito que tente dar volta a estes argumentos 😅

O máximo que poderemos almejar será provavelmente mesmo o Mourinho que tanto se tem discutido,

Fica a dúvida se o melhor para nós é alguém como ele e o que pode trazer para acertar o passo a esta banda de música extra futebol dentro das 4 linhas,

Ou alguém como uma filosofia de futebol vincada e que vá de encontro as ideias do clube...
Schmidt apesar do currículo pouco impressionante, seria dentro dessa 2ª opção e está de malas aviadas...

Eu seria sempre apologista do 2º, mas com mais um projecto a roçar a incompetência e que deixa desamparado e a descoberto as fraquezas do treinador, começo a ver vantagens na primeira opção,

hormigo97

Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:25VOTO Para que este homem tenha uma reunião com o Schmidt para lhe explicar o que é que ele tem sido. Acho que já ficou explícito que não tenho nada a ver com a pessoa que gravou.

Óbvio .

Exacto amigo, obrigado por meteres o vídeo, não era de todo minha intenção dar a ideia de que estou a gozar com o adepto em questão. Precisamos é de mais como ele em momentos como o que estamos a viver atualmente.

Adepto10

Woland

Citação de: hormigo97 em 05 de Março de 2024, 22:40

Óbvio .

Exacto amigo, obrigado por meteres o vídeo, não era de todo minha intenção dar a ideia de que estou a gozar com o adepto em questão. Precisamos é de mais como ele em momentos como o que estamos a viver atualmente.

Eu percebi qual era a intenção da tua mensagem, só quis saber qual era a origem desse frame.  O0

iKatz

Banana do caralho. Nao tem vergonha na cara este palhaço..

Fez passar das maiores vergonhas de sempre. É mesmo um preguicoso incompentente.

Espero que quinta seja o seu ultimo jogo como treinador deste clube.

watt338

Se não me engano era um andrade infiltrado que gravou o vídeo.

Mas não seria nada surpreendente se tivesse sido um """benfiquista""".

S-Line

Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 22:39

Óbvio .

Que lindo. Ainda é pior do que pensava.
Meus caros , isto é o Benfica atual.

Conas armados em espertos .

Esta é a postura do Benfiquista corrente .

Aqui é um protesto contra o árbitro, mas acontece o mesmo quando não exigência . Quando uma voz ou outra se levanta há os espertalhões que gravam , gozam , mandam calar , sentar ....

Ainda há bem pouco tempo quase excomungavam quem apoiou a cena da garrafa .

Pena não terem chovido outros objetos .

smpslb

Ainda não voltaste para a Alemanha? É preciso escrever em alemão oh mono ?

DMP

S-Line

Ai ui , olha eu a ser rei e a gravar um adepto a descer as escadas a andar caralhadas

Ai ui olha eu esperto a mandar sentar um adepto

Ai ui olha eu a gravar este bimbo

Ai ui a festa vai começar olha a câmara a filmar as minhas gentes para a tv

Flores do caralho

arodrigues84

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Março de 2024, 22:39Vai este gajo ainda estar no banco quinta feira fdxxxxx

Ainda vai estar muitas quintas-feira.

hormigo97

Citação de: DMP em 05 de Março de 2024, 22:46Come toooo Bayeeeeernnnnnnnn!
Vamos ter de iniciar o plano de psicologia inversa? Ir às redes sociais do Bayern implorar para que não levem o nosso "querido treinador", "melhor treinador da história do clube" para ver se o veem cá buscar?