Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:59
Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2024, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:26
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

Nem metade!
Tem o carisma de uma batata.
Não percebe nada.

Não sabe falar, não sabe comunicar para os adeptos.
Só sabe humilhar o clube.
Ele só sabe humilhar o clube.
Sempre do lado de quem nos quer destruir.

Como é possível gostar disto!?
Como é possível votar nesta coisa!

ora, pq é o noceruie!

Achavam que tinham aqui um salvador.
Mas já estão a perceber que não têm.

Não têm, MESMO!!
Metástase! As célula que se soltaram do cancro já removido.
Se ficar por aqui já se sabe no que dá.
Não é preciso ser médico.

Olha q o povo tuga n prima pela inteligencia. Nunca deixa de me surpreender.

AG

Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sono
Que os torne refeitos
É triste ver um homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que tem no peito
Pois ama e ama
O homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Red Bullet

Citação de: AG em 06 de Março de 2024, 00:03Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sono
Que os torne refeitos
É triste ver um homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que tem no peito
Pois ama e ama
O homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Agora imagina o LFV a cantar esta musica enquanto faz festas na cabeça do noceruie.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.
Um indivíduo que teria dificuldades numa junta de freguesia, que dizer do Benfica!

O Noronha lopes parece ser daqueles que so tem uma palavra alias quando houve as eleicoes do rui Costa ele nem se apresentou.

Era bom ter outros nomes com credibilidade e sobretudo com nervo para ir a cara dos mansos da estrutura no futuro.

Eu sei que o movimento servir o Benfica è uma boa causa mas o Benitez è demasiado 'mole' para estas andanças na minha opiniao.

ramasr

Não está minimamente preparado para o cargo que ocupa.

Mesmo se estivesse preparado não tem caraterísticas e capacidades intrínsecas de líder.

Tem uma inteligência bastante limitada.

Não gosta de conflitos, evita-os.

É altamente influenciável pelas dezenas de pessoas que o rodeiam.

Tem como referência LFV.

É pouco tralhador e cai no facilitismo da solução mais rápida.

RGouveia.SLB

Para mim este verme consegue a proeza de ser ainda pior que o Vigareira, porque acena com a cartada do benfiquismo, da lágrima e do cantar nos pavilhões, enquanto com o orelhudo já se sabia que ele nunca gostou do clube e estava abertamente a cagar-se para o mesmo.

Soma a isso o facto de ter sido submisso do orelhudo quase década e meia, tendo o poder caido-lhe nas mãos sem que se tenha preparado para assumir o mesmo. Nem sequer tirou uma puta de uma formação/workshop.

Nunca o Benfica foi tão achincalhado nos bastidores como agora e nunca se cultivou tanto como agora a imagem de um clube porreiro, bem intencionado, educadinho e submisso com aqueles que nos fodem forte e feio.

Este medíocre do caralho não tem nem pouco mais ou menos autoridade, dignidade e capacidade intelectual para assumir um barco destes.
Aliás, nem para assumir uma mercearia de bairro.

RGouveia.SLB

Desta vez ganha mesmo!

Um indivíduo que teria dificuldades numa junta de freguesia, que dizer do Benfica!

Esqueçam o Noronha. Ele já tinha dado a sua palavra e não estará para se queimar novamente perante os chalupas e os cartilheiros/entourage vieirista, depois da forma como ele foi atacado em 2020.

Tem a sua vida mais que orientada e foi peremptório aquando dessa possibilidade de recandidatura. Perfeitamente compreensível.

Since1904

Este só sai do Benfica quando lhe apetecer e não vai ser tão cedo.

Daí a alteração dos Estatutos com limitação de Mandatos ter sido chutada para canto.
Serão uns penosos 20 Anos, se durarmos enquanto Clube até lá...

Faroleiro

Citação de: Villaridis em 05 de Março de 2024, 20:53E João Cotrim de Figueiredo, estará disponível?
Mesmo se estiver não se vai meter nisso pois sabe que nunca terá o apoio da maioria dos sócios, especialmente dos mais velhos.

Faroleiro

Desta vez ganha mesmo!

Não ganha nada. Continua a haver muito benfiquista que não vê nada de errado e que nem sequer aceita que o Benfica é roubado e prejudicado pelas arbitragens e pelos Proenças e Fontelas. Até acham que criticar isso é "demasiado ruído" e acham bem o Rui Costa não criticar o sistema fruteiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Since1904 em 06 de Março de 2024, 00:35Este só sai do Benfica quando lhe apetecer e não vai ser tão cedo.

Daí a alteração dos Estatutos com limitação de Mandatos ter sido chutada para canto.
Serão uns penosos 20 Anos, se durarmos enquanto Clube até lá...

Nem 4 anos duramos quanto mais 20!

Harlem

Para quando está prevista a próxima AG?

Faroleiro

jjlope00

Desta vez ganha mesmo!

Noronha não me parece que esteja virado nesse sentido. Nem nas últimas eleições concorreu.

jjlope00