Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redevil88

Citação de: Adepto10 em 05 de Março de 2024, 19:30Eu votei Noronha e depois Francisco Benitez.

Consciência tranquila

Também eu. Quem me dera não ter havido necessidade de votar no Francisco, teria sido bom sinal.

O Património

Citação de: rkc em 06 de Março de 2024, 07:45
Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

Em 2 palavras: Tou ché

E a maioria dos sócios tão ché chés, para eleger merda atrás de merda, só pode...

Minerva

E obrigares o destreinador a aparecer a horas decentes? Assim como os jogadores? O caralho. Se ele só aparece ao meio dia, como é que alguém há de sentir autoridade? Óbvio que se estão a cagar.

_JonasThern_

Mas ele obriga alguém a alguma coisa? Faz agora uma volta contra o Estoril que toda a gente o viu de trombil no final do jogo. Uma volta passou e nada mudou a nível exibicional. Alguém respeita este tipo lá dentro?

joaoaria

boy_16

Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 23:10
Citação de: boy_16 em 05 de Março de 2024, 23:05
Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 22:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Março de 2024, 16:37

Será que hoje em dia falaria assim?
Segundo me contaram, o filho já foi enfiado na prospecção do Benfica, no norte

O filho já está na prospecção à mais de 5 épocas. Muitos antes desse vídeo. Aliás até o podia ter prejudicado e não foi por isso que o Vítor Paneira não deixou de dizer o que achava o correcto.

E o Benfica não é do norte ou sul é de Portugal, maior que Portugal !!

Não no lugar do Miguel ;) se sabes disso, sabes a importância que ele tinha na prospecção e não quiseram renovar pra meter lá outro, ao que parece, esse.

Não percebi o contexto da última frase mas pronto

Isso não é verdade, o filho do V.Paneira já estava na estrutura. Não entrou diretamente para o lugar do Miguel, já tinha funções iguais ao Miguel mas em outro local de Portugal. Esse boato é feio de se levantar e nem tem ponta por onde se pegue.

A importância no Miguel, não passa deste forum. Porque no terreno a relevância é nula.

Innuendo

Citação de: K9Pitbull em 06 de Março de 2024, 08:15Este cagalhão vai ser mais difícil de tirar da bota do Benfica que a bosta do Vieira. A merda é a mesma, a aparência é que é diferente e há gente que gosta.

Mas 100 x pior.
Este é o típico famoso por ser famoso. Não tem dados académicos ou de trabalho que o relevem, rodeia-se de pessoas duvidosas. É preguiçoso.
É benfiquista, ok. Isso não lhe confere automaticamente capacidade de liderar o Benfica. Esteve ligado umbilicalmente a uma direção que levou o Benfica. As consequências?? Não há.

O Benfica é uma empresa que gera muitos milhões. Há ali muita gente a mamar.
E acusam os outros daquilo que eles fazem. Quem se opõe " deve querer é tacho".

O que é preciso acontecer para a nação benfiquista abrir os olhos?

Bethoven

slbfuckfcp

eu votei Noronha...aliás fiz 30 km para votar porque na minha cidade não tem casa do Benfica com sistema informático.

tudo Vieiristas velhotes do salvador da pátria...dasssssss

Serdeira23

Infelizmente a verdade é fácil de perceber.

O Noronha e toda uma bela equipa que tinha a concorrer não se vai sujeitar a ir a eleições com o Rui Costa, não há mínima hípotese.

O Rui goza de um estatuto, que vence qualquer eleição fácil.
Não sabem distinguir a figura de jogador (que foi dos meus jogadores preferidos de sempre) para o dirigente (que para mim jamais se devia candidatar a presidente depois de estar tantos anos ligados ao Vieira).

Para piorar tudo isto, a equipa à volta do Rui é quase toda muito fraca. Mas muito fraca mesmo e com a agravante de ter estado ligada ao Vieira tantos anos.

Outra coisa mais triste ainda é ver como atacam Noronha e Benitez nas redes sociais só por defenderem o Benfica e questionarem certas coisas vergonhosas. Deixa-me muito revoltado e entendo porque não estão para se sujeitar a isso.

Il trattore

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.
E o engraçado desse Twitter é que os gajos que foram lá bater foram os grunhos do blog geração Benfica e fiéis seguidistas do Rui Gomes da Silva.

Cloughie

Citação de: Il trattore em 06 de Março de 2024, 09:21

E o engraçado desse Twitter é que os gajos que foram lá bater foram os grunhos do blog geração Benfica e fiéis seguidistas do Rui Gomes da Silva.

Ou seja, vieiristas.
Ninguém tem respeito por ti, Rui.

Por isso, respeita-te a ti próprio, pede a demissão e deixa que venha alguém que sabe o que fazer.

Lellominsk

Eleições antecipadas e não te candidates sff!

Since1904

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2024, 18:30
Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2024, 18:26
Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:22
Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2024, 18:18Calma, ainda há espaço para ficar pior e ainda há muitos amigos para empregar. Dimas, Paulo Madeira, José Soares entre outros a qualquer momento podem ser encaixados num tachinho.

Nada baterá o tacho do Simão. Fez campanha pelo grande Vigarista e como prémio foi para director de relações internacionais (seja lá o que isso for).... Sem saber dizer uma palavra em Inglês sequer. Com o Luisão foi o mesmo, exactamente o mesmo tacho até o colocarem como moço que diz ao gajo da placa quem vai ser substituído. Já que está ali junto ao campo, ao menos que ainda levasse uns amarelos por protestar ou merda do género, mas nem isso.

Antes do Simão, foi o Nuno Gomes acho eu. Mas deve ter percebido tão depressa na merda que estava metido que se meteu e bem a andar. Pelo menos mostrou alguma dignidade.

O Nuno não aceitou ser cão de louça. E eu nem simpatizava com o jogador que foi.

E o Nuno nem sequer nasceu benfiquista, mas ficou um de nós e dos grandes.
Se já tinha apreço por ele, esse apreço subiu ainda mais quando ele percebeu que iria ser remetido a um cargo decorativo depois de ter sido chutado da direcção do campus Seixal

Independentemente de se gostar mais ou menos da prestação dentro do relvado, o Nuno é um Ser Humano com valores, não tem nada a ver com esse Vendido nem com o outro que faz de figura decorativa como Presidente.

Survivor

Citação de: Fab em 05 de Março de 2024, 18:20Quando a direçao do Benfica é composta pela brigada do reumático que somando o IQ futebolistico de todos nao deve chegar a 1, o destino já estava mais do que traçado.

Esta foto dá me vómitos.

Simbolo de tudo o que vai de mal com o mundo.