Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ElPablito

Já assumiu responsabilidade?

Ou disse isso só da boca para fora, o bananóide?

dellacosta

No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Baron_Davis

Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

voltou do calcio em pre reforma (antes de ir para debaixo das saias do outro) e houve alguém que teve a lata do crlh de meter este sujeito no mural do novo estádio... com jogadores como Fejsa, Lima e Pizzi de fora

comandita bafienta e vaidosa

tvelas


reddevill2010

Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.
gostam porque durante muitos anos foi o único jogador da formação que vingou no futebol.

pedro22

De uma coisa tenho a certeza,
Independentemente de aprovarem novos estatutos, o atual sistema de votos por antiguidade não vai ser alterado.
Assim garante a perpetuidade

Espártaco

Desresponsabilização total da parte da direcção do Benfica.

Tudo a fazer de conta que não se passou nada.

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

Permita-me discordar camarada.

Se achasses mesmo que o Benfica que eu e tu idealizámos e nos apaixonámos estivesse morto, desligavas o botão, de vez.

Não vinhas para um fórum descarregar a tua frustração ou declarar a tua insanidade mental por seguires a equipa para todo o lado.

O primeiro passo para o Benfica morrer é precisamente essa a mensagem, que mata a esperança de reavermos o clube que nasceu para permitir que todos, independentemente da sua condição, pudessem ter acesso à prática desportiva. Um clube que nasce alicerçado nestes valores jamais morrera enquanto houver uma viva alma que acredita nele.

Estamos minados de bichos que comem e consomem o clube. Minados, de cima a baixo, dentro da direção, dentro dos balneários, dentro da massa adepta.

Mas fora essas dezenas ou centenas, somos milhões, MILHÕES, espalhados pelo mundo fora que sempre souberam e continuam a saber dar resposta quando for estritamente necessário. Tal como aconteceu na pandemia, na maior fraude de sempre do clube.

Por cada 3 ou 4 bots num fórum, existem centenas que amam o clube.

Por cada 3 ou 4 bots no Twitter ou no Facebook ou no YouTube, existem milhares que amam o clube.

Por cada dirigente ladrao e corrupto existem dezenas de candidatos capazes de ocupar o lugar e que amam o Benfica.

Só temos de não ter medo de nos manifestarmos contra quando levamos com essas narrativas de que quem não bate palmas não apoia, quem assobia é um vandalo, que quem não concorda com o actual estado do clube valem mais ficar em casa.

Conheço muitos benfiquistas que sofrem e amam o clube que se deixam levar por essas narrativas, mas nem todos podem ter a capacidade da perspicácia para se aperceberem que estão a ser manipulados e condicionados.

Para não desistir deles, e em último caso, do Benfica, temos de nos manter fiéis aos nossos ideais e não deixar o Benfica morrer, porque enquanto houver UM benfiquista que saiba o que é o Benfica e o que ele representa, ele continuará vivo, e bem vivo.

O Benfica está vivo camarada.
Não lhe faças o enterro, não te deixes levar por essa ideia derrotista e conformista que estes bichos querem passar.

Armani

Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2024, 23:24As pessoas têm de se convencer que o futebol de hoje não dá para tudo.

A bola é redonda e tal, às vezes a coisa funciona, mas gerir um clube como o Benfica é para gente com capacidade, idónea e com espírito de missão.

Com o devido respeito pela profissão, Rui Costa ser presidente do Benfica é exactamente a mesma coisa que ter um carteiro a presidente dos CTT.

Com a grande diferença de que os carteiros foram um dos maiores exemplos de esforço e de ética profissional que este país teve em determinada altura da sua história.

Mas algum chorou enquanto te entregava a correspondência?

Pois é.

RedHead

Sai Rui....faz isso pelo nosso Benfica,pelo teu já vimos que não consegues fazer nada...

smpslb

Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.
O mestre demorou 8 anos ainda

zefo

Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2024, 12:50Desresponsabilização total da parte da direcção do Benfica.

Tudo a fazer de conta que não se passou nada.
A cartilha está escrita resta respeitar

Eagle 0nE

Como já alguém escreveu, O problema não é este gajo. O problema são os sócios e adeptos do Benfica que são, regra geral, incultos, acéfalos e ignorantes em relação ao clube.

Um pouco como no governo. Toda a gente sabe o que vale o PS que nos ultimos 27 anos governou 21 mas ainda assim têm votação massiva.

90% dos benfiquistas merecem e querem este estado de coisas.

Mas daqui, limpo eu as mãos.

Aos anos já.

Burik


VemMONSTRO

Eu também vou começar a fazer uns desvios e uns branqueamentos e dizer que assumo a responsabilidade.

Com certeza que nenhum juiz me irá condenar.