Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: Red.rf em 06 de Março de 2024, 11:45
Citação de: josel em 06 de Março de 2024, 11:31
Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:14Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

Ou seja, muito do que já se viu aqui, no bom e no mau.
A grande diferença é provavelmente na imposição que lhe puseram do Di Maria que estraga ainda mais a tentativa de aplicação da estratégia dele.

Tudo somado, não serve.

Pelo que ouvi de alguém que, supostamente, conhece pessoas de dentro do Benfica (e digo supostamente porque não conheço a pessoa a nível pessoal para poder validar) nem é só o Di. O Schmidt já há muito que anda sem paciência para o Rui Costa que lhe tem impingindo com tudo o que é jogador, não indo ao encontro das caracterísitcas que ele quer. Talvez ajude a explicar os nossos mercados anárquicos e o dinheiro gasto em jogadores que mal calçam.
Por causa destas teorias de merda que o fórum esta como esta.

Belhy

Afinal a culpa é dos 2 gajos que praticamente nem entram em campo!

E eu a penser que o problema era outro...

fpie

O Roger vê-la se vês uns videos do Ranger para os rapazes que vão lá para dentro saberem o que vão fazer de uma vez por todas, tens de ter uma estrategia para cada jogo, já alguma vez ouviste falar nisso?

Baron_Davis

com o resultado feito meteu os Florentinos, Cabrais e Neres, nao para mudar algo tacticamente, mas apenas para salvaguardar as vacas sagradas

treinador cagao

paulomaia1972

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:14Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

A grande diferença é provavelmente na imposição que lhe puseram do Di Maria que estraga ainda mais a tentativa de aplicação da estratégia dele.

Tudo somado, não serve.

Pelo que ouvi de alguém que, supostamente, conhece pessoas de dentro do Benfica (e digo supostamente porque não conheço a pessoa a nível pessoal para poder validar) nem é só o Di. O Schmidt já há muito que anda sem paciência para o Rui Costa que lhe tem impingindo com tudo o que é jogador, não indo ao encontro das caracterísitcas que ele quer. Talvez ajude a explicar os nossos mercados anárquicos e o dinheiro gasto em jogadores que mal calçam.

Vocês comem cada merda.
Tem de longe o melhor plantel. Está a fazer um trabalho miserável.
Se tivesse um pingo de vergonha já te tinha posto no CRl.
Pelo contrário, está à espera de ser corrido.
Infelizmente, os NN só sabem andar a foder crianças em vez de defender o clube.

fpie

Citação de: Belhy em 06 de Março de 2024, 12:41

:rir:  :rir:  :rir:

iSLBenfica

Foda-se exigir mais ao Marcos Leonardo com 5 minutos em cada jogo.  :2funny:

BrunoP

Tudo somado, não serve.

Coitado do Roger, que viu o Rui Costa a impingir-lhe o Jurásek, jogador que nem foi escolhido por ele nem nada...

Coitado do Roger que nem deu o aval para a contratação do Di Maria.

Coitado do Roger, que vê o Rui Costa a meter o João Mário em péssima forma no 11 em todos os jogos.

Coitado do Roger, que nunca disse que não precisava de mais nenhum lateral-direito.

Coitado do Roger, que é obrigado a meter o melhor jogador da equipa a lateral.

Coitado do Roger, que vê o Rui Costa a adaptar um central com um potencial interessantíssimo a lateral-esquerdo, quando não tem as mínimas características para jogar ali.

Também foi o Rui que viu no João Victor um lateral, foi o Rui que dispensou o Ristic, que mesmo não sendo um jogador de topo, seria facilmente opção na posição dele.

Longe de ser defensor do Rui Costa, bem pelo contrário. Mas vamos mesmo entrar por aí?

ajnogueira

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2024, 12:43

Tudo somado, não serve.

Vocês comem cada merda.
Tem de longe o melhor plantel. Está a fazer um trabalho miserável.
Se tivesse um pingo de vergonha já te tinha posto no CRl.
Pelo contrário, está à espera de ser corrido.
Infelizmente, os NN só sabem andar a foder crianças em vez de defender o clube.

De longe o melhor plantel sem laterais.
O melhor plantel sem sequer um Varela ou um Morita ou um Hjolmund para acompanhar o Neves.

O melhor plantel com o melhor marcador ponta de lança a ter 4 golos no campeonato à 24a jornada.

Oscor78

Imaginando que isto real, acho que seria mais importante o Roger exigir mais dele próprio para além de exigir mais vergonha na cara

Mozerovic

Citação de: Oscor78 em 06 de Março de 2024, 12:47

Imaginando que isto real, acho que seria mais importante o Roger exigir mais dele próprio para além de exigir mais vergonha na cara

A culpa é do Rafa! Quando é que acaba o circo alemão!

Espártaco

Passou bem entre os pingos da chuva.

Vai-se entrar em campo na Quinta-Feira como se nada tivesse acontecido.

Não sei se isso é bom ou mau.

Miguel Caeiro

Apurou o correio da manhã...

E apurou como? Foi o treinador que o disse? Assistiram aos treinos e chegaram a essa conclusão? Ou anda alguém a falar nas costas da equipa técnica?

:confused:

Zig-ZÁguia

"Na próxima época queremos construir o plantel perfeito."

Isto foi dito pelo Schmidt um pouco depois da festa do título, no dia 28 Maio de 2023.

Vieram as férias e foi o que se viu. Quase um ano depois e Grimaldo não tem substituto, Enzo não tem substituto (ou tem?) e Ramos não tem substituto (ou tem?).

Vamos ao Dragão com laterias adaptados, médios que não defendem e um ponta-de-lança que (?)... mais dois no banco que (?)...

Em muitos anos de Benfica nunca vi tamanha incompetência nas aquisições.

BrunoP

Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Março de 2024, 12:49"Na próxima época queremos construir o plantel perfeito."

Isto foi dito pelo Schmidt um pouco depois da festa do título, no dia 28 Maio de 2023.

Vieram as férias e foi o que se viu. Quase um ano depois e Grimaldo não tem substituto, Enzo não tem substituto (ou tem?) e Ramos não tem substituto (ou tem?).

Vamos ao Dragão com laterias adaptados, médios que não defendem e um ponta-de-lança que (?)... mais dois no banco que (?)...

Em muitos anos de Benfica nunca vi tamanha incompetência nas aquisições.
"Queremos construir o plantel perfeito".

Ao mesmo tempo:

"Aquele Jurásek é que vinha mesmo a calhar para substituir o Grimaldo".

Coerência.