Época 2023/2024

rcosta_02

Alguém já sabe de alguns jogadores que podem vir

BlankFile

Citação de: rcosta_02 em 06 de Março de 2024, 21:07Alguém já sabe de alguns jogadores que podem vir

Pergunta ao Rui Costa.

Carlos Mozer

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2024, 00:32
Citação de: rcosta_02 em 06 de Março de 2024, 21:07Alguém já sabe de alguns jogadores que podem vir

Pergunta ao Rui Costa.

Não incomodem o homem com coisas com pouca importância.

Rui Nogueira

Pivot, Central e Ponta-direita devem ser as posições reforçadas na próxima época.

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Março de 2024, 08:54Pivot, Central e Ponta-direita devem ser as posições reforçadas na próxima época.
central não é preciso tens o Ander, o batista e o Belone que pode fazer de central precisamos é de um LD

DB4700

creio que já tínhamos um pivot bem amarrado (um que até chegou a ser falado aqui no ano passado), mas não sei bem porquê caiu. parece-me que a nossa imagem está um pouco marcada a nível internacional.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 07 de Março de 2024, 12:05creio que já tínhamos um pivot bem amarrado (um que até chegou a ser falado aqui no ano passado), mas não sei bem porquê caiu. parece-me que a nossa imagem está um pouco marcada a nível internacional.

É a imagem é. O que está marcado é a incompetência de quem nos dirige. Mais uma vez andaram a fazer caixinha tempos infinitos e as pessoas não estão para que gozem com elas, querem tratar da vida. Quem se fode depois é o treinador, que em vez da primeira opção fica com a segunda, terceira ou quarta.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 07 de Março de 2024, 12:05creio que já tínhamos um pivot bem amarrado (um que até chegou a ser falado aqui no ano passado), mas não sei bem porquê caiu. parece-me que a nossa imagem está um pouco marcada a nível internacional.
Qual deles? O Sasser Sonn ou o Tomás Moreira?

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 12:35

Nenhum desses. Era o Loredon.

Havia acordo com o PSG e com o jogador (a má imagem internacional do Benfica a permitir fazer acordos com o Thierry Omeyer em representação do PSG). Mas os clubes organizados e as pessoas metem prazos para efectivação dos acordos que são feitos. E o Benfica, vá-se lá saber porquê, falhou no cumprimento desses prazos. Naturalmente que os clubes e as pessoas não estão para andarem a negociar no vazio, querem cumprir os seus planeamentos e resolver vida.

É neste ponto que estamos.

BlankFile

BlankFile

Loredon.

Já não vem.

BlankFile

Citação de: Savicevic em 07 de Março de 2024, 13:04

Havia acordo com o PSG e com o jogador (a má imagem internacional do Benfica a permitir fazer acordos com o Thierry Omeyer em representação do PSG). Mas os clubes organizados e as pessoas metem prazos para efectivação dos acordos que são feitos. E o Benfica, vá-se lá saber porquê, falhou no cumprimento desses prazos. Naturalmente que os clubes e as pessoas não estão para andarem a negociar no vazio, querem cumprir os seus planeamentos e resolver vida.

É agradecer ao enorme presidente que temos.

BlankFile

A organização deste clube é do mais amador que existe há anos a fio. Mas nos tempos do menino da lágrima conseguiu piorar ainda mais. É incrível mesno.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2024, 14:06A organização deste clube é do mais amador que existe há anos a fio. Mas nos tempos do menino da lágrima conseguiu piorar ainda mais. É incrível mesno.
Circo total. E aqueles que diziam que o presidente sabia de tudo e mais um pouco, apenas por ir ver os jogos das modalidades?  :2funny:  :2funny:

É o pior presidente que o nosso clube já teve, de longe! Um cona de sabão e ainda por cima incompetente, sem nível para dirigir um clube desta dimensão. E o pior é que só sai de lá quando quiser. Mas grande parte dos Benfiquistas são dos adeptos mais burros do mundo. Optam sempre por estarmos na merda.

DB4700

Citação de: Savicevic em 07 de Março de 2024, 13:04

é uma interpretação. eu faço outra, com as peças que tenho (tu podes ter outras). eu não sei genuinamente o que se passou. o que sei é que um dia dizem-me que estamos a falar com esse e que as coisas até estavam a ir bem. era o Jota a tratar directamente do assunto. passado menos de uma semana caiu porque ficaram "fartos de esperar". em menos de uma semana ficaram fartos de esperar? ou apareceu uma proposta melhor ou entretanto a tal imagem que falo veio ao de cima. porque sim, até suecos e dinamarqueses já me vieram perguntar o que aconteceu para sairem três jogadores a meio da época.