LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Senhordotor

Citação de: Melque em 06 de Março de 2024, 22:39Muito curioso para ver o 11 de amanha, vai mostrar muito do que pode ser o resto da época.

Trubin

Felipe Cruz   Silva  Araujo   Carreras     

Tino

Neres              Neves              Aursnes

Orkun

Cabral

Vitoria Garantida.

a1904a

Citação de: Ricardim19 em 06 de Março de 2024, 22:24
Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Glorificus em 06 de Março de 2024, 17:42Hoje já vai dar para perceber se pelo menos tem o grupo com ele.

Se o Benfica não fizer uma exibição convicente. Mais vale despedir já que o descalabre esta mais que anunciado. E o dinheiro da champions vai provavelmente á vida.

E sem o dinheiro da Champions aposto que vendemos os dois miúdos e quero ver como vai ser esta equipa para o ano... vai ser um dominó. Que medo

Mesmo com dinheiro da champions vais vender o joão e o silva.

Achas mesmo que o Rui vai dizer não lol

Com o dinheiro da champions e o dinheiro do mundial de clubes que desculpa é que o Rui Costa tem para fazer duas grandes vendas? Ele quando vender o Neves vai ter que explicar muito bem aos adeptos o porque da venda, o miúdo é super acarinhado. Que justificação é que ele vai ter para vender os dois?

Senhordotor

Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 06 de Março de 2024, 22:24
Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Glorificus em 06 de Março de 2024, 17:42Hoje já vai dar para perceber se pelo menos tem o grupo com ele.

Se o Benfica não fizer uma exibição convicente. Mais vale despedir já que o descalabre esta mais que anunciado. E o dinheiro da champions vai provavelmente á vida.

E sem o dinheiro da Champions aposto que vendemos os dois miúdos e quero ver como vai ser esta equipa para o ano... vai ser um dominó. Que medo

Mesmo com dinheiro da champions vais vender o joão e o silva.

Achas mesmo que o Rui vai dizer não lol

Com o dinheiro da champions e o dinheiro do mundial de clubes que desculpa é que o Rui Costa tem para fazer duas grandes vendas? Ele quando vender o Neves vai ter que explicar muito bem aos adeptos o porque da venda, o miúdo é super acarinhado. Que justificação é que ele vai ter para vender os dois?

Quem tem que dizer não é o Neves e o Silva. Impressionante a quantidade de noticias de jogadores a dizer q tiveram com um pé no Benfica e que decidiram por isto e aquilo n vir, mas as vedetas do Benfica são empurradas para a premier league ganhar 10x mais.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
«Toda a gente sabe qual é a minha equipa desde miúdo, não preciso de dizer, mas os dois anos que estive no Benfica foram muito bons, toda a gente me deu muito amor. Ensinaram-me muitas coisas, não tenho problemas em dizer que me deram tudo. Seguimos caminhos diferentes, escolhi outro caminho, mas será especial»

Ricardim19

Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2024, 23:38Scof
@scof1904
«Toda a gente sabe qual é a minha equipa desde miúdo, não preciso de dizer, mas os dois anos que estive no Benfica foram muito bons, toda a gente me deu muito amor. Ensinaram-me muitas coisas, não tenho problemas em dizer que me deram tudo. Seguimos caminhos diferentes, escolhi outro caminho, mas será especial»

Fábio Silva ?

cwally

Fiquei um pouco mais confiante nas nossas possibilidades depois de ver que o Fábio Silva joga no Rangers.

bruno cardoso

Citação de: Ricardim19 em 06 de Março de 2024, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2024, 23:38Scof
@scof1904

Fábio Silva ?
Sim.

X-rated

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2024, 22:32Infelizmente, o jogo do ano
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2024, 22:32Mais um jogo q eu n vou ver.

Primeiro é o aniversário da minha mulher, o q é bem mais importante.
Segundo mesmo q n fosse, é expectável mais uma exibição de merda, com um onze de merda escolhido por um treinador de merda!

Tem tudo para dar MERDA!
O aniversário da mulher é mais importante que um jogo do Benfica?
Quem me dera ser assim. Talvez por isso é que tive muitas mulheres...

Rei

Já há merda aqui. Porrada e não foi pouca nos escoceses.

Carlos Mozer

Estou bem livre de preocupações ou interesses.

Não vi o ultimo jogo e este é outro que não faço qualquer intenção de ver ou acompanhar.

Passo bem sem ver mais noventa minutos de um treinador com as mãos nos bolsos e de di marias, jooes marios, moratos, kokus e otamendis a arrojar o chinelo.

Acabei a paciência para com essa claque do baril, velhinhas ou brigada do reumático.

Harlem

Harlem

Rei