Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Leio users a criticarem Roger e, simultaneamente, a pedirem Tiago Gouveia e Rafael Rodrigues no onze...

Entre esses users e Roger, Não sei quem é mais assustador...

SwissMade

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 07:44Leio users a criticarem Roger e, simultaneamente, a pedirem Tiago Gouveia e Rafael Rodrigues no onze...

Pois so que os users, nao passam mesmo disso: users num forum.

Ja o Roger é que escolhe os 11 que nos fazem passar vergonhas.

Impactos diferentes diria eu.

Ghost.Of.Red

Só para alertar os mais crentes.

Mesmo que se lembre de colocar outros jogadores hoje, a verdade é que grande parte está sem ritmo porque o treinador não os coloca a jogar.

Depois virá dizer, estão a ver porque é que jogam sempre os mesmos....

Basicamente tem tudo para dar uma bela porcaria até ao fim da sua estadia por cá.

Resta saber quando faz o check-out.

JoaoRSantos

xeriff

Pedro Nunes 28

[/quote]
Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 07:44Leio users a criticarem Roger e, simultaneamente, a pedirem Tiago Gouveia e Rafael Rodrigues no onze...

E aqueles users que defendiam este senhor apesar de estar à vista de todos o desastre que se avizinhava ? Hein ?
Assustador não é...porque o Vieira andou por lá 20 anos....e entendemos porque !

24-7SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Março de 2024, 22:02«Quando renovei pelo Benfica não pensei que ia vencer todos os troféus a seguir»

Então tas aqui a fazer o quê.

Caralho.

Não tem perfil para ser treinador do Benfica, zero ambição!

raymanzarek

Acho que é óbvio. O iluminado que se lembrou de adaptar Morato a lateral esquerdo e assim o manteve durante largos jogos.

cernache1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 13:07Cometi 2 vezes o mesmo erro
Endeusar 1 treinador pela 1a época. Fiz com Lage e fiz agora com o Schmidt. Já não caio mais nessa.

Parabéns.

Benfica, sempre.

jpcafe

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 13:07Cometi 2 vezes o mesmo erro
Endeusar 1 treinador pela 1a época. Fiz com Lage e fiz agora com o Schmidt. Já não caio mais nessa.

Endeusar não é o problema, eu também fiquei deslumbrado no ano passado.
O problema é que muitos demoraram quase 1 ano inteiro a perceber a vergonha que tem sido este ano.

ana_lopes2009

Evil_Dark

Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 09:19

Endeusar não é o problema, eu também fiquei deslumbrado no ano passado.
O problema é que muitos demoraram quase 1 ano inteiro a perceber a vergonha que tem sido este ano.

O final de época do ano passado já demonstrou que algo não batia bem. Mais duas jornadas e o campeonato ia embora, contudo acho que com as contratações todos esperámos que voltasse o Benfica do inicio da época passada, mas infelizmente não aconteceu e o alemão não demonstra capacidade para dar a volta.

Ginkgo

Todos os Benfiquistas deviam ser obrigados a ouvir as primeiras intervenções do João Nuno do Benfica Independente no episódio de ontem sobre o jogo com o Rangers onde fez uma análise à situação da equipa.

Kurt Cobain 10