Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

«Quando renovei pelo Benfica não pensei que ia vencer todos os troféus a seguir»

Então tas aqui a fazer o quê.

Caralho.

Sexta-Feira

TFFS

"Normalmente somos capazes de manter a bola longe da nossa baliza"

Foda-se. E não tem o mínimo de auto-crítica de pensar "concedemos oportunidades e o Trubin tem-me salvo o cu"

AndreCruz11SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Março de 2024, 22:02«Quando renovei pelo Benfica não pensei que ia vencer todos os troféus a seguir»

Caralho.

Nem mais

EagleVision

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Março de 2024, 17:21
Citação de: Senhordotor em 06 de Março de 2024, 17:10Roger "é a vida, derrotas acontecem, temos q aceitar, n tenho q pedir desculpa"

Rui "O q o mister diz tem logica... peço desculpa, temos q tirar ilações"

Aursnes "A mensagem principal q foi passada foi q temos q seguir em frente"

hehehe ou seja a ilação foi q as derrotas acontencem, é a vida, temos q aceitar e seguir em frente.

Eu imagino transpor este sentido de responsabilidade para todas as profissões.

Um advogado falha um prazo porque o contou mal: "desculpe lá, acontece, sei que já não pode recorrer mas é a vida, há que seguir em frente".

Um médico engana-se no procedimento cirúrgico: "são erros normais, faz parte da profissão. Ficou paralisado da cintura para baixo mas ainda tem os braços para trabalhar".

Um engenheiro faz mal as contas e a ponte colapsa: "não há que pedir desculpa, isto é um trabalho complexo. Só que nunca fez isto é que não sabe o que é a engenharia".

A leviandade com que indivíduos que ganham milhões tratam uma derrota por 5-0 na casa do maior rival, rival este financeiramente falido, é uma coisa que nunca deixará de me surpreender.

O gajo devia se ter deixado quieto, em vez de se vir meter no futebol. Ninguém se esquecerá doutro que treinou tudo, inclusive a seleção nacional..

O Património

Citação de: SwissMade em 06 de Março de 2024, 21:24Nao faz a minima ideia da realidade onde esta inserido e o que pode ou nao pode dizer.

É francamente preocupante depois de um ano e meio. Ou é muito burro ou entao esta se a marimbar para isto. As duas hipoteses nao sao boas para nos.

Diga-se que tem provavelmente a pior tropa para lhe dar o devido acompanhamento.

Ninguém merece cair aqui de pára quedas e andar sob o comando do encosta e sua estrumetura.

Com isto não estou a desculpabilizar o Schmidt.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 06 de Março de 2024, 22:02«Quando renovei pelo Benfica não pensei que ia vencer todos os troféus a seguir»

Caralho.
Quando li essa merda ainda pensei que fosse um erro na tradução....

arfm14

Arruma as vacas sagradas e mete sangue novo!

Gajos como João Mário, Di Maria, Rafa e  Kokçu só andam lá à espera que lhes passem a bola. Os outros que corram.

Mete ordem na casa!

_Huji_Slb

Amanha pode muito bem ser o Primeiro dia do resto da vida,

Bailey

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Março de 2024, 23:23Amanha pode muito bem ser o Primeiro dia do resto da vida,
Podia era ser o primeiro dia sem este incapaz à frente da equipa

lancadordedois

Caralho.

a questão é , o que lhe foi proposto quando renovou? se calhar nao foi ganhar tudo.
o caricato é que queria ganhar a champions lol

MaFd_R@_SLB

Já não tem nada a perder, bateu no fundo do poço por isso já não tem que ter medo de sentar os pesos pesados do plantel.

Mas teimoso como é vai manter tudo na mesama.

Sem_Medo

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Março de 2024, 18:17
Citação de: Spiritvs em 06 de Março de 2024, 17:36Jornalistas impedidos de ver treino...
Está a preparar a táctica secreta!!
Agora é que vai ser!!
Ninguém nos para.

Vai te encher de moscas Roger

Porque não há treino
Esta época nunca há!

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 23:32Já não tem nada a perder, bateu no fundo do poço por isso já não tem que ter medo de sentar os pesos pesados do plantel.

Mas teimoso como é vai manter tudo na mesama.

amanha vais ver o 11 escolhido pelo Rui