LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

ajnogueira

pedro16

A minha questão para hoje é em que posição jogará o titâ do JM? :confused:

brunodiaslb

Hoje vamos ver, através do 11 escolhido, se esta derrota lhe abriu os olhos ou se vamos continuar neste marasmo de jogadores em posições trovadas. Tudo que não seja dentro disto:

Trubin
Bah
António
Otamendi/Morato/Tomás
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Rafa
Neres/di Maria
Arthur/Marcos

É gozar connosco.

arodrigues84

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 12:20
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 12:13
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 12:02
Citação de: fjorge em 07 de Março de 2024, 11:21Esta equipa do Rangers é extremamente limitada e vem sem alguns dos seus melhores jogadores, o problema é que nós também não jogamos nadinha.
Vamos ver o que sai daqui.

Onde é que viste isso? Tenho ideia que só o Cantwell vai falhar o jogo.

Ross McCausland
Abdallah Sima
Kieran Dowell
Danilo
Rabbi Motondo
Todd Cantwell
Oscar Cortés

Estes são os lesionados, se são importantes ou não isso deixo para vós avaliar pois não acompanho o Rangers.

Eu também não mas fui ver a lista de lesionados e se eram ou não habituais titulares, e só o Cantwell costumava ser opção regular...

Pois, então vêm praticamente na máxima força.

slbfan4you

Se não mudar agora temos de mudar de treinador, ja nos safamos de muitas goleadas este ano se nem com esta derrota ele abre os olhos mais vale ir cada um para seu lado.

Tino tem de jogar sempre, Aursnes sempre no meio campo e já chega de adaptações de centrais a lateral agora ele que escolha o resto mediante estes condições.

Gsound

Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Nunca vou entender alguém que se diz do Benfica apostar contra....o Benfica

Notguilty

arodrigues84

Trubin
Bah
Otamendi
António
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Arthur

Acho que vai ser este o 11 sinceramente.

arodrigues84

Citação de: Gsound em 07 de Março de 2024, 14:14
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Nunca vou entender alguém que se diz do Benfica apostar contra....o Benfica

Digo o mesmo.

Indiana Jonas

Trubin
Aursnes
A. Silva
Otamendi
Morato
João Mário
João Neves
Kokçu
Di María
Rafa
Tengstedt

And let the shit show begin.

Bela Guttmann

Citação de: Redfield73 em 07 de Março de 2024, 13:45Confessem lá, estamos todos irritados e chateados com treinador e estrutura, mas na realidade ansiosos pelas 20h!
O Benfica também é isto!
Na verdade não, ainda estou com azia de domingo (e quinta já agora) e só em maio/junho é que passa.

Não sou nem quero ser dos que grita "eu amo o Benfica" a levar 5 do contumil

Smashin

Citação de: Redfield73 em 07 de Março de 2024, 13:45Confessem lá, estamos todos irritados e chateados com treinador e estrutura, mas na realidade ansiosos pelas 20h!
O Benfica também é isto!
Ansioso pela assobiadela, só se for

cajoyzen6

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 14:21Trubin
Aursnes
A. Silva
Otamendi
Morato
João Mário
João Neves
Kokçu
Di María
Rafa
Tengstedt

And let the shit show begin.

Andris

Infelizmente, não, nem por isso. E não o digo com orgulho ou para os likes.