LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Jb3011

Parabéns ao calhau que, no dia de jogo, não abriu a venda dos bilhetes ao público em geral, com milhares de lugares ainda disponíveis.

cernache1

Citação de: Gsound em 07 de Março de 2024, 14:14
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Nunca vou entender alguém que se diz do Benfica apostar contra....o Benfica

Basta não ser.

JeSuisÉder

Vi agora a noticia que vai haver várias mudanças no 11, depois abri a noticia e vi que Di Maria e JM tão nesse mesmo 11, já perdi a vontade de ver o jogo.

Manuel_apt

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Março de 2024, 14:57Vi agora a noticia que vai haver várias mudanças no 11, depois abri a noticia e vi que Di Maria e JM tão nesse mesmo 11, já perdi a vontade de ver o jogo.
Ca para mim devem montar o alemao so pode fds

Vidito

MuchoG

O histórico sugere que vai implementar mudanças, ainda por cima depois do atropelo que foi o jogo com o Porto.

Por outro lado, a única margem que tem é apostar em jogadores que não são do seu agrado, como o Arthur, Marcos, Florentino, Carreras, sentar o João Mário, Kokcu, Di Maria, Tengstedt.

Acho que vai andar pelo meio, acredito que mude o ponta de lança, que traga o Neres de volta, o Bah pelos vistos está pronto para jogar. Não o vejo a tirar o João Mário nem o Aursnes ou Morato da esquerda.

Mas isto é o mesmo treinador que se lembrou do Morato a lateral esquerdo, jogar com 3 centrais e ataque móvel, tudo na mesma época. Pode vir aí mais uma revolução.

Vidito

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 14:56
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Basta não ser.

Em alguns jogos, chama-se "saber ganhar dinheiro".

Nramos

Citação de: Manuel_apt em 07 de Março de 2024, 15:07
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Março de 2024, 14:57Vi agora a noticia que vai haver várias mudanças no 11, depois abri a noticia e vi que Di Maria e JM tão nesse mesmo 11, já perdi a vontade de ver o jogo.
Ca para mim devem montar o alemao so pode fds

Schmidt está à espera do despedimento e não está para se chatear com as "vedetas" da equipa.

O 11 é definido pelo estatuto, não pela qualidade.

van33

Alguém que gosta de ganhar dinheiro. Não é  ilegal

Baron_Davis

Citação de: MuchoG em 07 de Março de 2024, 15:12O histórico sugere que vai implementar mudanças, ainda por cima depois do atropelo que foi o jogo com o Porto.

Por outro lado, a única margem que tem é apostar em jogadores que não são do seu agrado, como o Arthur, Marcos, Florentino, Carreras, sentar o João Mário, Kokcu, Di Maria, Tengstedt.

Acho que vai andar pelo meio, acredito que mude o ponta de lança, que traga o Neres de volta, o Bah pelos vistos está pronto para jogar. Não o vejo a tirar o João Mário nem o Aursnes ou Morato da esquerda.

Mas isto é o mesmo treinador que se lembrou do Morato a lateral esquerdo, jogar com 3 centrais e ataque móvel, tudo na mesma época. Pode vir aí mais uma revolução.

La para as 18.30 é o sorteio da equipa titular

van33

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:12

Basta não ser.

Aquand do jogo entre os sapos e nós em 15-16 em que ganhamos 0-1 com o golo do mitroglou, meti 20 euros num placard na vitória dos sapos. Se perdessemos ganhava 47 euros...outro resultado perdia o dinheiro mas ficava feliz. Mas pronto, há quem pense que por se ser adepto de um clube temos de estar equipados com palas e não ver mais nada à frente, colocam um clube à frente da família, dos amigos, dos ideais e de tudo o resto

vermelhoftw

Eu não li este comentário, isto faz zero sentido

Vidito

Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 15:22

Basta não ser.

Aquand do jogo entre os sapos e nós em 15-16 em que ganhamos 0-1 com o golo do mitroglou, meti 20 euros num placard na vitória dos sapos. Se perdessemos ganhava 47 euros...outro resultado perdia o dinheiro mas ficava feliz. Mas pronto, há quem pense que por se ser adepto de um clube temos de estar equipados com palas e não ver mais nada à frente, colocam um clube à frente da família, dos amigos, dos ideais e de tudo o resto

Num City-Benfica ia eu deixar de ganhar dinheiro só porque sim...
 ;D  ;D

Spinola39

Citação de: vermelhoftw em 07 de Março de 2024, 15:31

Eu não li este comentário, isto faz zero sentido

Fodasse, o que tem o cu a ver com as calças. Não seras mais benfiquista que eu nem que outros, no entanto, se vires oportunidade de ganhar dinheiro À pala do benfica, deixas de o ganhar? Pois eu ganho, nem que tenha que apostar contra. Já ganhei muito dinheiro assim, tb ja o perdi. Aposto a favor e contra, conforme.

Indiana Jonas

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:33
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 15:22

Basta não ser.

Num City-Benfica ia eu deixar de ganhar dinheiro só porque sim...
 ;D  ;D

Percebo a lógica mercantilista, mas de um ponto de vista moral, é assim tão satisfatório ganhar 20 ou 30 euros a troco de uma derrota do clube que apoiamos?