LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

nuno666

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 17:15
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 17:11
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 16:55
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 16:51
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 16:46
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 16:38
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 15:36
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:33
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 15:22
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:12
Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 14:56
Citação de: Gsound em 07 de Março de 2024, 14:14
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Nunca vou entender alguém que se diz do Benfica apostar contra....o Benfica

Basta não ser.

Em alguns jogos, chama-se "saber ganhar dinheiro".

Aquand do jogo entre os sapos e nós em 15-16 em que ganhamos 0-1 com o golo do mitroglou, meti 20 euros num placard na vitória dos sapos. Se perdessemos ganhava 47 euros...outro resultado perdia o dinheiro mas ficava feliz. Mas pronto, há quem pense que por se ser adepto de um clube temos de estar equipados com palas e não ver mais nada à frente, colocam um clube à frente da família, dos amigos, dos ideais e de tudo o resto

Num City-Benfica ia eu deixar de ganhar dinheiro só porque sim...
 ;D  ;D

Percebo a lógica mercantilista, mas de um ponto de vista moral, é assim tão satisfatório ganhar 20 ou 30 euros a troco de uma derrota do clube que apoiamos?

Mas que caralho é que a tua aposta vai interferir no resultado? O QI deve estar todo fodido

Já percebi que a tua capacidade cognitiva é limitada, mas hoje é o teu dia de sorte. Estou sempre disponível a ajudar quem tem necessidades especiais e por isso realcei a negrito a parte que enquadra a minha questão. Se isso ainda assim não ajudar, por favor diz-me.

Mas quem está a enquadrar isso num ponto de vista moral és tu.
Nas apostas não há, ou não deve haver clubismo.
Estás a confundir tudo.

Não estou a confundir nada, estou genuínamente a tentar perceber a lógica. Eu não consigo fazer uma dissociação de personalidade em que tenho um eu interior a querer que o Benfica perca para ganhar dinheiro e outro a querer que o Benfica ganhe porque é o meu clube. Mas já percebi que para vocês é business as usual. Nada contra.

Mas o que é que o "querer" tem a ver com o fato de haver grandes probabilidades que o Benfica perca? Ou ganhe.
Quando aposto, aposto no resultado que acho mais provável.
Ninguém vai "vestir" a camisola do outro clube. Pelo menos eu não.
Amigo eu ja percebi o amigo acima, mas ele tambem esta armado em artista ele nao te disse tudo, geralmente esse genero de Benfiquistas sao aqueles que nao veem os jogos, pk eu percebi a questao que tu lhe fizeste de ele ficar entre querer por exemplo que o city falhe um penalty contra o Benfica ou que o city marque ele ganhe dinheiro, mas ai esta a magia da questao que ele nao te quix dizer ele nao vai ver o jogo nunca na vida em direto, entao ele nao vai sentir ele vai saber o resultado e ai so depois vai ver o jogo ou neste caso talvez ja nem veja o jogo e fique feliz com o dinheiro na carteira, percebes te agora amigo, se as pessoas fossem sinceras em vez de se armarem em artistas era bem melhor... espero ter te ajudado e desculpa ai amigo se te desmascarei, mas nao gosto de artistas grande abraço

Epá eu estou a falar mas raramente aposto contra o Benfica. Mas não deixarei de apostar caso ache bastante provável que a outra equipa ganhe, marque um golo ou seja o que for.
sim mas tambem nao disses te a verdade toda a ele... alem disso isso com todo o respeito nem e de apostador, porque um apostador profissional aposta nao com o coraçao mas com distancia entendes? eu neste caso tambem aposto com os porcos quando jogam pk se eles ganham fico com dinheiro mas como nao quero o dinheiro e tou me nas tintas para os 20 ou 30 euros pk alegria dos ver perder ou empatar nao existe dinheiro no mundo que pague entao ganho dinheiro, mas isso e um consolo mais nada ja que os porcos ganharam fico com o dinheiro mas claro que nao quero que eles ganhem nunca msm nem que eu deixe de ganhar dinheiro... mas se tiver que ser fixe ganho algum dinheiro, mas se fores perguntar a um apostador profissional ele vai na hora te dizer que um apostador nao faz isso...por isso so precisavas de ter dito isto ao rapaz e escusares de o tar a enervar, porque ele e dos nossos ele e BENFIQUISTA COMO TU E EU OK? e hoje força benfica nao vai ser facil mas creio que possamos ganhar

GoloDeLetra

ruicouto10

O Carreras é inferior ao DE da B o Rodrigues...
ainda estou a tentar compreender como é que vamos buscar um jogador assim!!!

Nada de novo portanto neste clube sem valores e sem referências...

RS tem de rodar 4 ou 5 jogadores, no minimo.. o desgaste fisico e mental dos ultimos 2 jogos foi brutal... ou corre o risco do castelo ruir por completo...

TRUBIN

BAH    ANTONIO   MORATO  CARRERAS

FLORENTINO  NEVES
                      NERES               GOUVEIA
                           ARTHUR LEONARDO

Vidito

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 17:24
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 17:15
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 17:11
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 16:55
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 16:51
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 16:46
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 16:38
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 15:36
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:33
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 15:22
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 15:12
Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 14:56
Citação de: Gsound em 07 de Março de 2024, 14:14
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Nunca vou entender alguém que se diz do Benfica apostar contra....o Benfica

Basta não ser.

Em alguns jogos, chama-se "saber ganhar dinheiro".

Aquand do jogo entre os sapos e nós em 15-16 em que ganhamos 0-1 com o golo do mitroglou, meti 20 euros num placard na vitória dos sapos. Se perdessemos ganhava 47 euros...outro resultado perdia o dinheiro mas ficava feliz. Mas pronto, há quem pense que por se ser adepto de um clube temos de estar equipados com palas e não ver mais nada à frente, colocam um clube à frente da família, dos amigos, dos ideais e de tudo o resto

Num City-Benfica ia eu deixar de ganhar dinheiro só porque sim...
 ;D  ;D

Percebo a lógica mercantilista, mas de um ponto de vista moral, é assim tão satisfatório ganhar 20 ou 30 euros a troco de uma derrota do clube que apoiamos?

Mas que caralho é que a tua aposta vai interferir no resultado? O QI deve estar todo fodido

Já percebi que a tua capacidade cognitiva é limitada, mas hoje é o teu dia de sorte. Estou sempre disponível a ajudar quem tem necessidades especiais e por isso realcei a negrito a parte que enquadra a minha questão. Se isso ainda assim não ajudar, por favor diz-me.

Mas quem está a enquadrar isso num ponto de vista moral és tu.
Nas apostas não há, ou não deve haver clubismo.
Estás a confundir tudo.

Não estou a confundir nada, estou genuínamente a tentar perceber a lógica. Eu não consigo fazer uma dissociação de personalidade em que tenho um eu interior a querer que o Benfica perca para ganhar dinheiro e outro a querer que o Benfica ganhe porque é o meu clube. Mas já percebi que para vocês é business as usual. Nada contra.

Mas o que é que o "querer" tem a ver com o fato de haver grandes probabilidades que o Benfica perca? Ou ganhe.
Quando aposto, aposto no resultado que acho mais provável.
Ninguém vai "vestir" a camisola do outro clube. Pelo menos eu não.
Amigo eu ja percebi o amigo acima, mas ele tambem esta armado em artista ele nao te disse tudo, geralmente esse genero de Benfiquistas sao aqueles que nao veem os jogos, pk eu percebi a questao que tu lhe fizeste de ele ficar entre querer por exemplo que o city falhe um penalty contra o Benfica ou que o city marque ele ganhe dinheiro, mas ai esta a magia da questao que ele nao te quix dizer ele nao vai ver o jogo nunca na vida em direto, entao ele nao vai sentir ele vai saber o resultado e ai so depois vai ver o jogo ou neste caso talvez ja nem veja o jogo e fique feliz com o dinheiro na carteira, percebes te agora amigo, se as pessoas fossem sinceras em vez de se armarem em artistas era bem melhor... espero ter te ajudado e desculpa ai amigo se te desmascarei, mas nao gosto de artistas grande abraço

Epá eu estou a falar mas raramente aposto contra o Benfica. Mas não deixarei de apostar caso ache bastante provável que a outra equipa ganhe, marque um golo ou seja o que for.
sim mas tambem nao disses te a verdade toda a ele... alem disso isso com todo o respeito nem e de apostador, porque um apostador profissional aposta nao com o coraçao mas com distancia entendes? eu neste caso tambem aposto com os porcos quando jogam pk se eles ganham fico com dinheiro mas como nao quero o dinheiro e tou me nas tintas para os 20 ou 30 euros pk alegria dos ver perder ou empatar nao existe dinheiro no mundo que pague entao ganho dinheiro, mas isso e um consolo mais nada ja que os porcos ganharam fico com o dinheiro mas claro que nao quero que eles ganhem nunca msm nem que eu deixe de ganhar dinheiro... mas se tiver que ser fixe ganho algum dinheiro, mas se fores perguntar a um apostador profissional ele vai na hora te dizer que um apostador nao faz isso...por isso so precisavas de ter dito isto ao rapaz e escusares de o tar a enervar, porque ele e dos nossos ele e BENFIQUISTA COMO TU E EU OK? e hoje força benfica nao vai ser facil mas creio que possamos ganhar

Acho que te enganaste no user...

:drunk:

rude

Antes de saírem de casa, não se esqueçam dos lenços brancos malta!!

Jamal

ISO

fdpdc666

cernache1

Citação de: ruicouto10 em 07 de Março de 2024, 17:28O Carreras é inferior ao DE da B o Rodrigues...

RS tem de rodar 4 ou 5 jogadores, no minimo.. o desgaste fisico e mental dos ultimos 2 jogos foi brutal... ou corre o risco do castelo ruir por completo...

TRUBIN

FLORENTINO  NEVES
                           ARTHUR LEONARDO

Saberás se é inferior ou não quando jogar com adversários a sério. É que a liga B vale o que vale.

ruicouto10

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 17:36
Citação de: ruicouto10 em 07 de Março de 2024, 17:28O Carreras é inferior ao DE da B o Rodrigues...

TRUBIN

FLORENTINO  NEVES
                           ARTHUR LEONARDO

Saberás se é inferior ou não quando jogar com adversários a sério. É que a liga B vale o que vale.

entre um da formação que joga regularmente na equipa B que ate recebe premios e tal....

e um suplente de uma equipa mediana no país vizinho.....

está facil escolher... a não ser que a vertente desportiva não seja o motivo da escolha!!

ISO

força Benfica

Citação de: Jb3011 em 07 de Março de 2024, 14:55Parabéns ao calhau que, no dia de jogo, não abriu a venda dos bilhetes ao público em geral, com milhares de lugares ainda disponíveis.

Medo de ver uns quantos adeptos do Rangers espalhados pelo estadio? Andamos ricos para fazer isso quando tens os pisos 3 do estadio despidos e não é pouco.

Mjölnir

Citação de: rude em 07 de Março de 2024, 17:32Antes de saírem de casa, não se esqueçam dos lenços brancos malta!!
Uns trazem brancos, outros vermelhos. Vai ficar brutal :D