LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Petrov_Carmovich

"Injustificavelmente numa posição em que preferia não estar..."

É o meu estado de espírito para hoje. Boa sorte Benfica.

Di_Maria

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2024, 18:16Se o JM jogar mando foder o jogo. Certinho. Direitinho.

Na melhor exibição em largos meses, contra o Gil Vicente, o João Mário estava no banco.

No final do jogo teve que justificar que era para ele descansar.

Demente.

O Benfica tem sempre grupetas que destroem completamente o clube.

Saiu Almeida, Pizzi, Grimaldo aparecem logo outros.

Clubes sem liderança...

smpslb

4-3-3 com Tino,Neves e Orkun. Rafa , Neres e Marcos. Vá lá...

Leugim

O onze que ia para hoje:

Trubin
Bah, Antônio Silva, Morato e Carreras
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 18:23O onze que ia para hoje:

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.
Boa sorte...

Leugim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 18:24

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.
Boa sorte...

Para nós é sempre fácil ☺️😔

rkc

Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

nuno666

Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.
Eu ate ia amigo mas infelizmente tenho muita falta de visao para ir para tao alto eu no maximo e piso 1 e nas primeiras cadeiras, mas vais ver que consegues arranjar alguem ainda mais tao baratinho como tas a vender, e nao ligues a quem vai te criticar eu faria o msm se tivesse no teu lugar primeiro ta a tua filha que precisa de ti depois esta os clubes, as melhoras da tua princesa olha e que o nosso Benfica ganhe para ela ficar mais animada e melhor

Kinkolas

Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

As pessoas que forem ver o jogo tambem vão ficar doentes. 

Isso é quase como traficar droga.

Tiago1982

Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 18:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 18:24

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.
Boa sorte...

Para nós é sempre fácil ☺️😔

Seria o meu onze (talvez não jogasse com o Marcos Leonardo de início).

Mas o Bah aparentemente ainda não estará a 100%...

Cosme2001

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 18:37

As pessoas que forem ver o jogo tambem vão ficar doentes.

Isso é quase como traficar droga.
Por acaso está mesmo um dia de merda, vento frio horrível
Nunca na vida sairia de casa para ver um qualquer outro jogo da LE entre 2 equipas de merda num estádio meio vazio
Mas pronto, é o Benfica...uma doença

a1904a

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.

So trocava morato por Tomás Araújo. E se o Bah não estiver pronto punha la o aursnes e entrava com Tiago Gouveia...

Mas daqui a nada levamos já a chapada para acordarmos 

Redaguia2017