LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Leugim

Citação de: Tiago1982 em 07 de Março de 2024, 18:37
Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 18:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 18:23O onze que ia para hoje:

Trubin
Bah, Antônio Silva, Morato e Carreras
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.
Boa sorte...

Para nós é sempre fácil ☺️😔

Seria o meu onze (talvez não jogasse com o Marcos Leonardo de início).

Mas o Bah aparentemente ainda não estará a 100%...

Colocava o Tomás Araújo a DD. Não dispenso a pressão do Aursnes na frente.

rkc

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 18:37
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.
As pessoas que forem ver o jogo tambem vão ficar doentes.

Isso é quase como traficar droga.

🤣🤣🤣

Leugim

Citação de: a1904a em 07 de Março de 2024, 18:41

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.

So trocava morato por Tomás Araújo. E se o Bah não estiver pronto punha la o aursnes e entrava com Tiago Gouveia...

Mas daqui a nada levamos já a chapada para acordarmos 

É na Luz, depois do 5-0, Se o Roger for inteligente tbm tem de saber jogar com os adeptos. Não tem de colocar o que os adeptos querem para agradar, mas há momentos em que tem de saber jogar isso a seu favor.

HB

Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

As melhoras para a tua filha.

Jelita

rcoelho

Vamos lá ver qual o 11 aleatório de hoje para a tripla.

HB

Citação de: ravie em 07 de Março de 2024, 18:46Oficial: João Mário no banco

Joga o Florentino no lugar dele, ouvi agora na rádio, o resto do 11 é o mais habitual.

ravie

11: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, J. Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Arthur

IPASLB

Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 18:45
Citação de: a1904a em 07 de Março de 2024, 18:41

Trubin
Tino e João neves
Neres, Rafa, Aursnes
Marcos Leonardo.

So trocava morato por Tomás Araújo. E se o Bah não estiver pronto punha la o aursnes e entrava com Tiago Gouveia...

Mas daqui a nada levamos já a chapada para acordarmos 

É na Luz, depois do 5-0, Se o Roger for inteligente tbm tem de saber jogar com os adeptos. Não tem de colocar o que os adeptos querem para agradar, mas há momentos em que tem de saber jogar isso a seu favor.
E neste caso, nem se trata de agradar quem quer que seja, trata-se de BURRICE insistir na porcaria que tem feito.

Leugim

11 do SL Benfica contra o Rangers: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, João Neves, Neres, Di María, Rafa e Arthur Cabral.

IPASLB

Travpart

Citação de: ravie em 07 de Março de 2024, 18:4711: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, J. Neves, Di Maria, Neres, Rafa, Arthur
Acordou com 8 meses de atraso.

Que fdputice o que se fez ao Benfica este ano.

rcoelho