LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

arodrigues84

cernache1

Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 19:14
Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 19:09
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 19:07
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 19:01
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 18:45
Citação de: rkc em 07 de Março de 2024, 18:28Entrego os meus 2 redpass na Emirates piso 3 por um preço simbólico. Tenho a mais nova de novo doente, e é minha experiência é que quando é de borla e está chuva/frio a malta recebe os bilhetes e balda-se, prejudicando quem os oferece e quem os podia querer.

Posto isto, digam algo, valor mesmo simbólico (1/3 do valor para sócio) para haver mesmo garantia que a malta vai.

As melhoras para a tua filha.

Obrigado. É apenas uma constipação. Mas o suficiente para me fazer ficar em casa, mais a detentora do outro redpass.

As constipações este inverno têm sido chatas... eu já tive várias embora geralmente pouco graves e isso não era normal, as máscaras dos tempos do covid foram necessárias para evitar males maiores na altura, mas também parecem ter tornado os sistemas imunitários mais "moles", pelo menos no meu isso parece ter acontecido.

Vamos ao jogo.

Mas evitaram tanto males maiores como cuecas evitam o cheiro a peido.

Estranhamente, nenhum dos que conheço e não levaram com aquela merda estiveram doentes. Deve ser do clima.

Vamos, Benfica !

Vamos ao jogo.

Mas as máscaras não serviam para evitar que as pessoas contraíssem a infeção, mas sim para evitar que a espalhassem a outras pessoas.

Voltando ao jogo, é o 11 que mais me convence em muitos meses, vamos ver se resulta.

Falso. 100 %. A Suécia o confirma. Deve ser do calor.

Mas vamos ao jogo.

ramasr

Que equipa consegue ter uma boa primeira fase de pressão com:

Rafa
Di Maria
Cabral

E em parte Neres?

Di_Maria

Espártaco

Francescoli

As duas arrastadeiras no banco já é um bom começo.

Falta encostar a derradeira vaca sagrada, mas entender que o desgraçado do Aursnes vai ser massacrado pelo Tavernier porque  não tem um extremo que o ajude é pedir demais.

Era preciso ver os jogos do Rangers.

dsdsds44

Citação de: ramasr em 07 de Março de 2024, 19:18Que equipa consegue ter uma boa primeira fase de pressão com:

Rafa
Di Maria
Cabral

E em parte Neres?
Nenhuma.

Esperar resultados diferentes com os mesmos intervenientes...

Caixadeoculos

Não sou de previsões, mas da maneira que isto anda... dá para tudo:

Com os jogadores melhor arrumados em campo e sem as lesmas do J Mário e kokcu e tendo em conta o acessível que é o rangers, prevejo a nossa vitória por 2-0 ou algo parecido.

No final lá vem o Schmidt e o enCosta cheios de bazófia e armados em campeões a "provarem " que foi só azar contra porcos e lagartos e afinal jogamos de caralho.

No fim... caímos na próxima eliminatória da Europa, saímos da taça com os lagartos e ficamos em 2o no campeonato (no melhor cenário).

dhunter

Citação de: dsdsds44 em 07 de Março de 2024, 19:17
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
Volta para o teu fórum.

Qual fórum atrasado? Desculpa lá não gostar do jogador que se acha acima do clube e que faz o que quer e lhe apetece.