LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

OndaVermelha

Mudava jogar com o lateral esquerdo que temos e Di Maria também devia sentar o rabinho no banco. No banco mudava de treinador e tava feito.

Il trattore

Citação de: ramasr em 07 de Março de 2024, 19:18Que equipa consegue ter uma boa primeira fase de pressão com:

Rafa
Di Maria
Cabral

E em parte Neres?
Nenhuma.

cernache1

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:23
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 19:18
Citação de: dhunter em 07 de Março de 2024, 19:16Bom 11 só mudava o DiMerda
DiMerda é esse teu comentário.
se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Quem é o Nerez ?

dhunter

se fores benfiquista que duvido, nao quero inflamar nada e mt menos colocar pressao nos admins do forum mas para mim isto devia levar amarelo, e terias de explicar muito bem se eu fosse admin este comentario, pk este homem com 36 anos corre mais do que um tal de nerez que e jovem e nao se mexe...isso e que e uma vergonha mas isso poucos falam...por isso apelo a moderaçao de o forum que analize mt bem este comentario pk ofender assim um simbolo do nosso clube devia dar direito amarelo

Sou benfiquista, sócio, tenho RP e estou no estádio e tu?

Corre mais do que o Neres? Fds vale tudo para elevar o jogador fetiche que está completamente acabado para o futebol.

Símbolo do nosso clube  ;D

Espártaco

Hm?

Acho que fizeste o quote errado.

joaoaria

Florentino em campo, João Mario fora.
Estava para não ver, mas de repente ganhei alguma coragem.

nuno666

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 19:22
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Nicolae Sena Santos em 07 de Março de 2024, 19:18Há stream ?
nao precisas amigo de stream hoje da na sic
E ele agora vai te dizer que vive na Suécia ou o caralho.
e tu em vez de ajudar o rapaz nada...amigo nao precisas nem que vivas no polo norte so precisas de uma vpn mais nada e ai podes ver na sic

Kinkolas

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

E mesmo assim só tem feito figuras tristes.

Que treinadeiro miserável. 

GloriosoSLB1904

Estádio ainda vazio mas tudo a assobiar o Schmidt quando foi anunciado.

Shadowball

Continuamos a jogar com 4 gajos que não defendem um caracol... Depois admiram-se os adversários a chegarem rapidamente à nossa área 🙄🙄

slbfan4you

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 19:25
Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

E mesmo assim só tem feito figuras tristes.

Que treinadeiro miserável.
Dessa equipa nota-se logo zero intensidade no meio, centrais macios e laterais com cheiro a leite.

Harlem

raio

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiverem o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Na Verdade está ai JM, Carreras(ninguém sabe o que vale) e Gouveia é curto.

Épocas houve que Mitroglou podia estar no banco.

Senhordotor

Citação de: takediz em 07 de Março de 2024, 19:16O João Mário teve alguma intoxicação alimentar?

Tá a ser poupado para o campeonato. Peça chave.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Glori88 em 07 de Março de 2024, 19:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 19:12
Citação de: cmenezes em 07 de Março de 2024, 19:07Demorou meses a ver o melhor onze. Parabéns, burro.
Quando já foi a época ao ar

já foi ao ar? mas que competições é que voces seguem? só não estamos na taça da liga.

podemos discutir se ele consegue dar a volta mas dizer que a época foi ao ar é stress pós-traumatico do jogo de domingo
Campeonato e taça é completamente irreal e a taça é praticamente impossivel, onde o mais certo é apanhar outra mão cheia