LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

GloriosoSLB1904

Citação de: Coinz em 07 de Março de 2024, 19:42Para quem está no estádio, as bancadas estão bem compostas? Podemos esperar um forte apoio à equipa para dar a volta à situação?

Hoje não sei se chega aos 50 mil.

Malta do Rangers já tem feito mais barulho.

cernache1

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Março de 2024, 19:40Com a discoteca da Luz a bombar ele nem deve ter ouvido os assobios.

E não fala português por isso não percebeu. Mesmo ouvindo.

tiago_alexx

raio

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:35
Citação de: raio em 07 de Março de 2024, 19:27
Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiverem o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Na Verdade está ai JM, Carreras(ninguém sabe o que vale) e Gouveia é curto.

Épocas houve que Mitroglou podia estar no banco.
POIS..nao te conheço amigo mas agora GOuveia e curto...engraçado aqui no forum o homem ate ja merecia ir a seleçao que era uma vergonha, ate chegaram a dizer que um jogador que ainda nao provou nada que devia era ir embora que nao tinha minutos etc..sempre disse que o GOuveia e curto para o BENFICA pode vir a ser um bom jogador mas ainda tem de crescer muito...espero e tantas vezes pedi aqui no forum que nao o matassem como mataram o JOTA

Pois, só posso falar por mim. Gouveia sempre o achei com algumas limitações. Tem acima de tudo garra. O mal poso ser meu que me habituei a medir a bitola do Benfica na frente a pensar em Gaitan, Jonas, Mitro. Podia-se pensar numa comparação com Salvio, mas tb acho que ainda está longe.

No meio disto tudo, o assunto de maior relevo é que não acho que este plantel seja bombástico como alguns dizem, já tivemos melhor. Temos 12/13 bons jogadores, mas andamos por exemplo quase uma época sem laterais.

Don Pablo

Os assobios estão muito diluídos, diria eu. Esperava (quase) só assobios e não foi isso que se passou, de todo.

van33

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2024, 19:42Tomás Araújo, Álvaro Carreras, André Gomes, Tiago Gouveia, João Mário, Kokçu, Marcos Leonardo, Morato, Rollheiser, Samuel Soares, Diogo Spencer, Tengstedt.

Temos um banco fraquinho
Tem de tudo, tem coxos, pernetas, gajos que não conheço, gajos que nunca vi, têm um insuflável com as mãos, e depois tem uma cena que veio apelidada de "avancado" mas que é um valente cepalhão

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Março de 2024, 19:26Estádio ainda vazio mas tudo a assobiar o Schmidt quando foi anunciado.

Quem semeia ventos colhe tempestades.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Don Pablo em 07 de Março de 2024, 19:45Os assobios estão muito diluídos, diria eu. Esperava (quase) só assobios e não foi isso que se passou, de todo.
Normal, levar 5 no dragão já é banal

ramasr

Citação de: Don Pablo em 07 de Março de 2024, 19:45Os assobios estão muito diluídos, diria eu. Esperava (quase) só assobios e não foi isso que se passou, de todo.

Claro...havia aqui gente a sonhar, só mansinhos

MaFd_R@_SLB

GloriosoSLB1904

Estava pouquíssima gente na bancada. Com som pré jogo e claque dos Rangers.

Mas foi perceptível.

fnunes

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:35
Citação de: raio em 07 de Março de 2024, 19:27
Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiverem o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

Na Verdade está ai JM, Carreras(ninguém sabe o que vale) e Gouveia é curto.

Épocas houve que Mitroglou podia estar no banco.
POIS..nao te conheço amigo mas agora GOuveia e curto...engraçado aqui no forum o homem ate ja merecia ir a seleçao que era uma vergonha, ate chegaram a dizer que um jogador que ainda nao provou nada que devia era ir embora que nao tinha minutos etc..sempre disse que o GOuveia e curto para o BENFICA pode vir a ser um bom jogador mas ainda tem de crescer muito...espero e tantas vezes pedi aqui no forum que nao o matassem como mataram o JOTA

:rir:  :rir:  :rir:

van33

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Março de 2024, 19:43
Citação de: Coinz em 07 de Março de 2024, 19:42Para quem está no estádio, as bancadas estão bem compostas? Podemos esperar um forte apoio à equipa para dar a volta à situação?

Hoje não sei se chega aos 50 mil.

Malta do Rangers já tem feito mais barulho.
Mas isso até à claque do Famalicão fez mais barulho na Luz.