LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Nirvana_87

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:06
Citação de: raymanzarek em 07 de Março de 2024, 22:05O que é isto???

Estão a passar cânticos nas colunas??
Foi mais uma noite/serão bem passado pelos adeptos das selfies

la la la eu amo o Vieiristão la la la eu amo o Vieiristão la la la  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Meia dúzia de lenços brancos.

Clube morto e enterrado.

Viva o circo da Luz. Aqueles mansos só lá vão pra ver a águia e a festa DJ pré jogo.

Jotenko

Melhor mesmo ficarmos por aqui.

Esta equipa (Benfica) é ridícula.

Imaginem apanharmos uma equipa minimamente decente.

:rir:

GTtdi_SLB

sair de fininho pela porta dos fundos sem levantar muitas ondas. excelente aniversario do clube, cheio de prendas

jjlope00

#4233
O empate não é mau de todo.  rir:  :rir:

Só de pensar nestes conas de sabão em Glasgow..

altinotorres

O Benfica está sem "memento" e a culpa não é só do treinador. É tb dos jogadores e da Direção e dos adeptos...por isso deixem-se de assobiar e façam o vosso papel de adeptos. Já deviam ter percebido que nestes momentos não vale a pena estar a pedir que jogue fulano oi baltrano. Numa equipa sem esse tal "memento" qualquer jogador que entre ...entra mal. Por isso o melhor remédio é fazê-los sentir que têm gente que está com eles.

hormigo97

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:03Em Glasgow ficarei muito surpreendido se não levarmos 3 ou 4.

Como assim? Só se eles se transfigurarem.
Vejo muito mais equipa num estoril, rio ave, arouca, etc.

Eles não mostraram nada que se aproveite hoje.
Não tens mesmo noção do que é o Rangers em casa pois não? Convido-te a ver mais jogos no Ibrox, dou te um exemplo, tiveste um PSV que foi completamente atropelado lá no início da época. Em casa esta equipa transcende-se, com um ambiente fortíssimo.

Slb04Sempre


força Benfica


merlim


Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2024, 22:10sair de fininho pela porta dos fundos sem levantar muitas ondas. excelente aniversario do clube, cheio de prendas

Sair de fininho neste momento para mim já é um espetáculo!

nuno666

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2024, 22:01Nem quero pensar na humilhação que seria se tivéssemos apanhado a Atalanta.
so se fores tu amigo...pk para os users aqui o atalanta se empatassemos seria um jogo fraco, contra uma equipa fraca que deviamos ter ganho por 2 ou 3 que nao vale nada que nem sabem como esta tao bem classificada em italia, que equipa reles e pior se falares de algum jogador que todos os que nao sao cegos dizerem que e craque e que podemos ver valor, logo te vao dizer amigo que serio??? eu nao vi nada...por isso termino esse atalanta seria uma vergonha empatarmos

ricardoshearer

Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 22:00Rafa e Di, que anedotas
Desta vez não sairam aos 60 min. Quando estavam a ser humilhados no Dragão, protegeu-os.

Faroleiro

Citação de: merlim em 07 de Março de 2024, 22:10"O empate não é mau de todo ", florentino. E é isto.
Até o Florentino já anda contagiado com a síndrome lagarta...

Sea_Shepherd

Citação de: vermelhoftw em 07 de Março de 2024, 22:06Nem no tempo do Quique flores...o quanto este clube morreu

Vamos apanhar na escócia o mesmo que apanhamos na grécia com o Quique.

Entendedores entenderão.