Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

B.Verissimo

Foi pena o árbitro perdoar-lhe o segundo amarelo.

brazio

Infelizmente temos um boneco um autêntico yes man no banco que não têm qualquer mão sobre o jogador.

andrer2926

Não tem a mínima noção que o clube está acima dele.
Como outros, já sabe que faz o que quer.
Hoje o que se viu, de forma absolutamente nojenta, é que o Dí Maria não tinha qualquer problema em ser expulso para suportar as suas birrinhas. Já para não falar no péssimo jogo que fez.

Siga para a Argentina. Já poupou o suficiente em impostos (Dí Maria tem acesso à taxa de IRS fixa para quem não sabe, que foi seguramente um dos principais motivos para voltar a Portugal), agora baza deste clube. És pequeno.

eusebioking04

mas porque caralho tem o jogo de passar todo por ele? ainda para mais com 36 anos ja nem capacidade no 1x1 tem na maioria das vezes.

Di_Maria

Baron_Davis

apenas perdeu 41 vezes a bola

:rir:

Sea_Shepherd

Citação de: glorioso41 em 07 de Março de 2024, 22:14Espero que seja o último ano.

Último ano? Mas vamos mesmo ter que levar com isto até ao fim desta época? Não há ninguém na estrutura que dê um murro na mesa? Cambada de old farts.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2024, 22:07Só uma potencial lesão poderá "salvar" a época.

Não vai ter lesão nenhuma porque ele simplesmente não sobrecarrega os músculos. Anda a passo. É simples.

É o maior problema da equipa a milhas de distância de todos os outros problemas que também temos. Que ninguém dos adversários diga isto, eu percebo, também eu ficava caladinho se visse Putedo ou Sporting a jogar todos os jogos com menos um! Que ninguém do Benfica diga ou perceba isso é que eu já não consigo explicar. Uma estrutura profissional andar com isto em campo é a maior prova da sua incompetência total, a toda a linha. A não ser que haja obrigação no contrato de jogar todos os jogos, e às tantas o menino da lágrima conseguiu fazer essa cagada também.

Erro histórico. Fodeu-nos uma época. Fui o primeiro a dizer isto aqui. Mais uma vez do lado certo da história, não é que me deixe feliz, mas posso dormir de consciência bem tranquila.

MxPxFx

Diogo Brito

Survivor

Ao que parece bateu o recorde da liga Europa em perdas de bola.

-GanT-

Mas um jogo de merda.... Já nos anda a habituar.

Céptico

Ou as coisas mudam muito, ou ainda acaba a ser assobiado, e não vai ser bonito.

Cloughie

Podem meter a dupla de meio-campo que quiserem.
Nenhuma equipa resiste a um tipo que manda a bola à merda 42x num jogo.

Montez

Ou seja, 42 vezes que a equipa tem de recuperar novamente a bola a fazer piscinas para cima e para baixo. Não há equipa de atletismo que resista.