LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Mozerovic

Citação de: djsc23 em 07 de Março de 2024, 22:21Muito falam do Di Maria e bem.
Mas o Rafa hoje... vai la vai.

O Rafa criou perigo, o di estragou todos os ataques que passaram por ele.

Innuendo

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Isto serve para que, mesmo?

Em que parte desse tipo de estatística está que a equipa não sabe posicionar os jogadores e fazer transição defensiva?

Hoje até criamos, certo.
Eles marcaram em dois lances de bola corrida, nos num pênalti e num auto golo.



Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2024, 22:17
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 22:133 jogos com equipas ridículas e ZERO golos de bola corrida.
que equipas ridículas são essas?
Com certeza que não são o Bayern Munique, Real Madrid ou Manchester City.

S.L.B Stars

Hoje ficou bem transparente a podridão de futebol que o Benfica está a jogar , jogam pior que um peido de diarreia , jogam zero , não existe dinâmica nenhuma , não existe movimentações na frente , uma cambada de pinos em campo , bola pros lados e para trás e a perder de imediato quando a ganham , bola no meio começa o jogo , 3 toques nela e bola para o adversário , começa a 2ª parte 3 toques na bola de novo bola para o adversário , uma cambada de trapalhões que quando recebem a bola não sabem o que fazer com ela , uma idosa de muletas é mais rápida andar do que eles a pensar , não fazem a puta de um remate de jeito há baliza , não criam nada é só bola para as extremidades e biqueirada para a grande área , tirando 3 ou 4 o resto parece tudo amadores parece que o cú deles pesa mais que a cabeça ..

Rafa 90 minutos na frente parado parecia uma grão de merda , Cabral um trator se tirasse as botas lavrava o campo todo com os dedos dos pés , e não quero falar de todos , falo do treinador , que é o maior cagalhão deles todos a única coisa que ele sabe fazer é trocar o Aursnes da esquerda para a a direita nas laterias ...milhões gastos para ter uma equipa de laranja com leite , autêntica diarreia de futebol

Red Bullet


sergio19azb

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.
Preocupa-te com o Benfica.
Não jogamos merda nenhuma.

benficaslb1

Existe pessoal que não sabe o que é o Rangers em casa? Ate eu que sigo muito pouco futebol internacional sei da força deles em casa, alguns acham que eles lá vão jogar o que jogaram aqui? hahahahaha

O ano passado ou a dois anos, foram a final da liga europa a jogar assim, fora controlavam os resultados , em casa deles ninguém passou.

cernache1

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Março de 2024, 22:20O inglês deste jornalista é simplesmente horrível. Como colocam jornalistas destes em entrevistas?

O Schmidt não recebe que chegue para ter aulas de língua portuguesa ?


bmuc79


BENFIKA

Mesmo sendo uma equipa de pedreiros tiveram que nos oferecer dois golos para marcarmos.

Já contra o Toulouse sobrevivemos graças aos penaltys.

O Benfica só tem tendência a piorar.

Faroleiro

Citação de: Majin Buu em 07 de Março de 2024, 22:22Até aumentam a música para não se ouvirem os assobios coitadinhos dos meninos...
Que surpresa!

Se assobiassem durante o jogo não iriam meter música para abafar a realidade.

Slb04Sempre


S.L.B Stars

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Criamos jogo para os Rangers marcarem 2 de olhos fechados como tivessem a numa cresche de crianças que nem eles acreditaram que marcaram com tal facilidade

karlussantus

Citação de: Mozerovic em 07 de Março de 2024, 22:22
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Mas o rangers tem comparaçao com a atalanta

Claro que tem. O Betis sexto de Espanha encostou em casa com o Rangers. O Rangers em 2021/22 perdeu a final da Liga Europa nos penáltis.