Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SLBRulez

Fez algo mais que o penalti? Nem conto com o 2º golo que o livre foi mal batido.

Vale a pena ter um jogador que fode 100 jogadas para ter 1 boa?

nuno89

porque razão ele não joga do lado esquerdo?

j.j.

Épa fdx, eu não quero que um jogador do Benfica se lesione, mas.... 
Este gajo está a mais no Benfica. Haja coragem para assumir isto. Toda agente sabe como joga, como cruza, como (não) defende. É demais... 

Aslio

37 perdas de posse?!

SLBRulez

Citação de: nuno89 em 07 de Março de 2024, 22:33porque razão ele não joga do lado esquerdo?
Porque razão não pega nas coisinhas dele e se enfia na Argentina?

SLBRulez

Ah, o adepto que discutiu comigo deve ter gostado da exibição dele. Afinal marcou de penalti

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:08
Citação de: Jamal em 07 de Março de 2024, 22:08Possession lost
42

Foi a pior merda que nos aconteceu ele voltar.
Desgraça total. Fodeu isto tudo.

Sem dúvida... já ficaram fodidos comigo com isto porque há meses que digo isso. A pior coisa que aconteceu ao Benfica este ano foi a entrevista do Di Maria a dizer que o treinador sabe que não gosto de sair. Fodeu tudo tudo

RGouveia.SLB

Se ele estivesse disposto a isso, e houvesse um treinador com pulso e noção da realidade, abancaria naturalmente e estaria disposto a ser um joker que entra para decidir no ataque.

Não é o que vemos. Quer ser o DDT em campo, quer assumir as bolas paradas, joga 90 minutos sobre 90 minutos, perde uma porrada bolas (hoje então foi insano). E isto porque temos um gajo no banco que é incapaz de o abancar, além de que o próprio Di não parece estar disposto a abdicar do seu estatuto.

Muito respeito por ele, mas não pode nem deve haver lugar para decretos e cheques em branco

El Tacuara

Como é que foi possível fazer os 90m????

Como??

SLBRulez

E no meio disto tudo, mete-se o Neres onde rende menos para jogar este reformado birrento.

ZICKLER

SLBRulez

42 perdas de bola, recorde na LE. Está bom

Jorge.P_

Parece que manda mais que quem manda (ou devia mandar) e que está acima do que ninguém deve estar acima.

100% de certeza que nada mudará entretanto. É aguentar.

TFFS

O recreio da criança de 36 anos