LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

André Sousa

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

:2funny:

miguel_36


marcosantos

atá acredito que passes o rangers mas  se depois com liverppol, milan e leverkusen levas abada.

impossível ganhar isto

sergio19azb

Toni

"O n9 do Benfica não toca na bola. Podem mudar os jogadores que quiserem"

Lebohang Mokoena

#4384
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

ALERTA SER BENFIQUISTA: CRISE? QUAL CRISE?!

João_Oliveira

Miseraveis! Já não se jogava um crl, a derrota com os porcos matou completamente a equipa.
Único objetivo esta época é preocuparem-se em não perder o 2lugar.

BrunoCZ

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 19:54
Citação de: BrunoCZ em 07 de Março de 2024, 19:29
Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new
Lamento muito o que estass a passar te irei ajudar por MBWay mas e para isso que serve a nossa maravilhosa e linda fundaçao, pede ajuda a fundaçao do BENFICA tenho a certeza que eles te vao ajudar se nao for monetariamente com algumas coisas que precises como loiças para as obras no wc ou mao de obra... e se ja queria que o BENFICA GANHA SE HOJE POR TI AMIGO COMO GRANDE BENFIQUISTA QUE ES QUE O BENFICA TE DE ESTA VITORIA QUE SERA COMPLETAMENTE DEDICADA A TI...FORÇA BENFICA AHHH E UM PEQUENO A APARTE O LINK NAO ESTA ABRIR
https://ppl.pt/causas/Bruno

Boa noite amigo.
Quero agradecer a ti e a todos sem excepção, toda e qualquer ajuda, bem como, todas as manifestações de apoio, ideias, sugestões, etc.
Do Benfica... realmente futebolisticamente falando, estou triste e revoltado. Tal como todos nós benfiquistas, infelizmente.
Do link: aquele link pertence a uma campanha já efetuada há um ano, e portanto está encerrada. Como disse, em Abril ou Maio, abrirei uma para os efeitos já mencionados.
Por agora, tenho de me concentrar na batalha do transporte, e aguentar-me firme, tentar acarinhar os meus pais... etc.

UM ABRAÇO PARA TI E PARA TODOS.
OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS.

margaridacardoso

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.
41.

Já seria difícil uma boa equipa, bem trabalhada, resistir. Quanto mais isto...

Slb04Sempre

Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2024, 22:34atá acredito que passes o rangers mas  se depois com liverppol, milan e leverkusen levas abada.

impossível ganhar isto

Não sei o que é melhor para o Benfica.. sinceramente

bmuc79


Tiago Fella

Depois da humilhação de uma goleada sofrida com os rivais, um empate em casa frente ao "todo poderoso" Rangers, e no final do jogo, tudo na boa, nenhuma reacção contra do público, vintage SLB 2004.


JAAP

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2024, 22:32
Citação de: Red Bullet em 07 de Março de 2024, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2024, 22:26
Citação de: Red Bullet em 07 de Março de 2024, 22:24Voltei agora do restaurante, jogamos alguma coisa?

O jantar foi bom?

Mamei pra crl!!!

Não estava mal aqui no Richard's no bairro da Encarnação.

Então já ficas com uma boa memória do dia de hoje.. esquece o resto!|

Sem duvida, era o aniversario da patroa q já me atura há 29 anos, estava tudo animado, o resto é "sorrir e acenar".