Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

20Nico Gaitan20

S.L.B Stars

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2024, 23:27Acho que entrou bem e fez boas combinações no ataque.

Pelo menos sabe o que fazer com a bola nos pés.

Quando é que o esse cagalhão alemão vai perceber que o Leonardo é um avançado de futebol bonito , é avançado para um estilo de futebol de "Toca e foge" como é que ele vai jogar bem como deseja se a equipa é bola para os lados e pro meio com tudo estático na frente , extremos encostados nas alas a plantar bananas a espera que oa laterais se juntem a festa para as descascar , esse treinador cagalhão ainda não percebeu que a equipa precisa de outras dinâmicas ..o Leonardo quando recebe a bola toca e foge logo para a receber a frente e o que faz o colega que recebe a bola ? - joga para trás ou para as alas ..isto é para tirar do sério .

Leonardo é um excelente avançado , precisa sim de uma equipa criativa que jogue bonito e toque a bola de imediato e não fique com ela nos pés uma eternidade .

humbug_1904

Não passa o teste de olho

delduin

Rei fraco faz fraca a forte gente.

Gosto imenso deste gajo mas esta época é para esquecer.

IMPERIUM69

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2024, 23:26Tenho algo preso na garganta que não queria dizer.

Mas não já aguento.

Este gajo nao vale nem 10% do que pagamos por ele, enfimaos um barrete galactico.

É o normal... O estranho seria haver um craque perdido numa equipa que desceu de divisiao

S.L.B Stars

Ele precisa disto e não de colegas que ficam o jogo todo feito sentinelas e quando vem o perigo : Alerta Alerta Alerta !!!

Movimentações & primeiro toque é disto que ele precisa

Jogo interior !!!!!

El Tacuara

Não tenho opinião sobre este.

Não é possivel fazer qq tipo de avaliação, com um mínimo de rigor.

TFFS

Nota-se a léguas que tem qualidade nos pés e nos movimentos

bruno cardoso

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 23:52Nota-se a léguas que tem qualidade nos pés e nos movimentos
Precisa de jogar.

Sea_Shepherd

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2024, 23:26Tenho algo preso na garganta que não queria dizer.

Mas não já aguento.

Este gajo nao vale nem 10% do que pagamos por ele, enfimaos um barrete galactico.

Evito dizer isso para não ferir a suscetibilidades dos forenses mas é o que é. Tem a agilidade de um caracol, como é possível o scouting ter visto aqui algo? Que sonho seria voltar a ter o Ramos fds

Jotenko

Contra uma equipa contra o Rangers que joga só na porrada não está a fazer nada lá dentro. Não tem corpo nenhum.

Por mau que o Arthur seja, sempre é uma referência.

TFFS

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:57Contra uma equipa contra o Rangers que joga só na porrada não está a fazer nada lá dentro. Não tem corpo nenhum.

Não precisa de ter corpo. Precisa de uma equipa com dinâmicas coletivas que encontre espaços e que aproveite os espaços que ele abre

S.L.B Stars

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:57Contra uma equipa contra o Rangers que joga só na porrada não está a fazer nada lá dentro. Não tem corpo nenhum.

Não precisa de ter corpo. Precisa de uma equipa com dinâmicas coletivas que encontre espaços e que aproveite os espaços que ele abre

Disseste tudo , com esta equipa estática sempre a jogar para os extremos galáticos esquece , só o vamos queimar , não pode existir jogo interior porque as bolas vão todas para as extremidades a tentar cruzar para não sei quem até porque nem temos avançados de área ..avançados como ele é bola no chão e jogo interior ao primeiro toque , toca e foge

Leonardo S.C.

Não dá para avaliar concretamente, o espírito de equipa está morto, dificilmente alguma individualidade se destaca este ano.

Golo de Weldon

Parece-me um jogador que funcionará quando o contexto coletivo for bom, inclusive seus gols são todos neste rito.. da equipa a jogar bem e solta, frente a adversários frágeis.

Mas não é aquele avançado que vai nos resolver o problema em uma bola, um lance, que em um cruzamento fortuito vai comer o zagueiro e encher as redes.. pelos milhões que já gastamos por ali, devíamos ter um assim. Mas não temos e não será ele.

Quando entrou muitas vezes mandamos bola na área e ele nem se movia. Não há imposição.