David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.L.B Stars

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2024, 00:48É a par do Rafa o único que vai mexendo alguma coisa na frente.

O Tiago Gouveia entrou e teve bons arranques , não teve foi tempo e bola

Lellominsk

Ontem foi patético... Não é um jogador inteligente!!!

É aquele que dizemos ... É esforçado!

MrCobb

Não é ele que alivia mal num dos golos do Rangers? Só estou a perguntar!

Lellominsk

Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2024, 08:30Não é ele que alivia mal num dos golos do Rangers? Só estou a perguntar!

O meu filho na formação sabe que não se alivia para o meio... Coloca nos extremos!

Baron_Davis

Esteve melhor que Rafa e Di Maria... foi o que saiu

Hyliachu

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Março de 2024, 00:47Tiago Gouveia na esquerda , Neres na Direita

Aursnes na esquerda, Neres na direita

fpie

eu acho que este devia de fazer 60" e o Di entrar nos ultimos 30, seria dar rendimento à equipa, ter os 2 em campo 90", é só um desastre

Eusébio10

Ver o Neres que tanto rendimento deu à direita, ali na esquerda com o apoio dum lateral inventado é duro.

E tudo porque o 'campeão do mundo' tem o direito a estar na direita a pressionar pouco ou nada e a tomar decisões de merda o jogo todo.

td_por_ti_SLB

Dos poucos a meter realmente velocidade na frente...

30min à Benfica

MrCobb

Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 08:54
Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2024, 08:30Não é ele que alivia mal num dos golos do Rangers? Só estou a perguntar!

O meu filho na formação sabe que não se alivia para o meio... Coloca nos extremos!
Bem me parecia, mas não se pode dizer. Apesar de tudo tem que ser titular porque mexe no jogo e dá sempre alguma criatividade a equipa.

Rei

Boa assistencia para o golo do Rangers. Impressionante, parecem uns amadores.

Tem de rodar com o Di Maria, e o Aursnes tem de voltar a jogar na esquerda. Simples. Estes gajos marcam com os olhinhos, deixam sempre os laterais contra 2, o Benfica tem de ser uma equipa mais compacta e com Di Marias, Rafas, Neres nunca vai ser. Ponto. O jogo do Benfica fica completamente partido com eles os 3 no onze.

Lellominsk

Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2024, 12:05
Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 08:54

Bem me parecia, mas não se pode dizer. Apesar de tudo tem que ser titular porque mexe no jogo e dá sempre alguma criatividade a equipa.

Isto é verdade! São precisos extremos que dificultem a vida aos laterais ... os laterais das equipas adversárias têm de se preocupar mais em defender do sequer pensar em atacar!!!
Antes era assim  :huh: 

slbfan4you

Na esquerda não rende nada, ja o ano passado jogava bem na direita. mas pronto o Di bem que podia ir para a esquerda, mas é uma coisa complicada para o nosso mister trocar alas.
Ate com o Rui Vitoria os extremos trocavam durante o jogo.

MrCobb

Citação de: slbfan4you em 08 de Março de 2024, 14:23Na esquerda não rende nada, ja o ano passado jogava bem na direita. mas pronto o Di bem que podia ir para a esquerda, mas é uma coisa complicada para o nosso mister trocar alas.
Ate com o Rui Vitoria os extremos trocavam durante o jogo.
Com o RV o extremo era o Jimenez  :tomates: