Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pablito13

Adoro as desculpas que se dão, ah e tal o problema não é só o Di Maria. Claro que não é só, mas aproveitam-se disso para verem aqui uma solução porque se chama Di Maria, um jogador que nem sequer consegue correr, com e sem bola.

A verdade é que nós nem sequer podemos pensar em ter uma equipa com boa organização quando temos um jogador destes em campo. Não sei se perceberam, mesmo que tivessemos tudo a funcionar razoavelmente bem, este jogador iria sempre foder tudo. E não é só porque não existe sem bola, é tb pela quantidade de cagadas que faz com ela nos pés e pelo comportamento que tem em campo em todos os momentos do jogo. É disto que estamos a falar!

20Nico Gaitan20

Para mim era fácil.

Rescindir já com Di Maria e Otamendi.

E mono Alemão.

E ainda vamos limpar o campeonato.

GoloDeLetra

O problema nao é o Di mas sim como bem utilizar o Di... areia a mais para a carga do nosso destreinador.

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 14:30Para mim era fácil.

Rescindir já com Di Maria e Otamendi.

E mono Alemão.

E ainda vamos limpar o campeonato.

Acrescenta aí o João Mário, sff

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 14:30O problema nao é o Di mas sim como bem utilizar o Di... areia a mais para a carga do nosso destreinador.
obvio que é problema.

A equipa nao tem fio de jogo logo passam sempre a bola ao Di Maria para ser ele a resolver.

Obviamemte é culpado.

GoldenState

Já lá vai o tempo em que vestir o manto sagrado era uma honra, e o objetivo era mostrar que se estava à altura da grandeza do clube.

Hoje é montra, é local de passagem, é orfão de liderança. E as individualidades acham-se maiores que o clube.

Lellominsk

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 14:18Mete os malabarismos na peida pá, eu qdo quero ver truques de magia vou ao circo. A beleza do futebol está no coletivo.

Também está no colectivo!

Benfanatic

Citação de: Lellominsk em 08 de Março de 2024, 14:33
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 14:18Mete os malabarismos na peida pá, eu qdo quero ver truques de magia vou ao circo. A beleza do futebol está no coletivo.

Também está no colectivo!

No futebol moderno, o individual tem de estar sempre ao serviço do coletivo (com ou sem acordo ortográfico, como preferires)

GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 14:32
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 14:30O problema nao é o Di mas sim como bem utilizar o Di... areia a mais para a carga do nosso destreinador.
obvio que é problema.

A equipa nao tem fio de jogo logo passam sempre a bola ao Di Maria para ser ele a resolver.

Obviamemte é culpado.

Deixa-me rir.
Tira os golos e as assistencias do Di e vê onde estariamos...

onnel

Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 14:32Já lá vai o tempo em que vestir o manto sagrado era uma honra, e o objetivo era mostrar que se estava à altura da grandeza do clube.

Hoje é montra, é local de passagem, é orfão de liderança. E as individualidades acham-se maiores que o clube.
por acaso acho que ele respeita o clube e dá o que consegue e as vezes mais vejo ele a vir defender coisa que raramente vi ele fazer agora não podemos pedir é que ele seja o João Neves

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 14:35
obvio que é problema.

Obviamemte é culpado.

Deixa-me rir.
sim é verdade.

Estavamos na segunda liga.

Benfanatic

E como se utiliza um jogador que não quer ser utilizado? Ou melhor, só quer ser utilizado à sua maneira.

GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2024, 14:36
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 14:35
obvio que é problema.

Obviamemte é culpado.

Deixa-me rir.
sim é verdade.

Estavamos na segunda liga.
Vergonha alheia.
Deviam levar novamente com Carlitos e Paulos Jorges.

GoloDeLetra

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 14:37

E como se utiliza um jogador que não quer ser utilizado? Ou melhor, só quer ser utilizado à sua maneira.
O treinador é pago a peso de ouro para resolver estas situaçoes. Se nao quer ou nao é capaz que deixe o lugar a outro.

onnel

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 14:40
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 14:37

O treinador é pago a peso de ouro para resolver estas situaçoes. Se nao quer ou nao é capaz que deixe o lugar a outro.
os outros colocam cepos a jogar a bola o nosso faz o contrário o problema é os jogadores