Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

GoldenState

Citação de: Leugim em 08 de Março de 2024, 18:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2024, 18:12
Citação de: Leugim em 08 de Março de 2024, 18:11
Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 17:42Amigos, digam-me uma coisa... na vossa opinião a marca / imagem Benfica do futebol feminino está a ser bem explorada?

Pergunto isto dado o aumento de projeção que temos tido, em particular na Champions, sendo que temos também algumas (ainda poucas atletas) como a Jessica e a Kika, que são já reconhecidas no panorama internacional do feminino.

Não sou um utilizador ávido de redes sociais e por isso coloco-vos esta questão, que me parece uma discussão interessante e importante. Até por comparação com outros clubes.

Resumindo: (para mim)

A comunicação/propaganda do Benfica seja no que for, na modalidade que for, não existe. Tudo abaixo da banalidade.

Benfica precisa de melhorar a sua presença nas redes sociais. É pobre tendo em conta a dimensão do clube.

E BTV
E YouTube, amanhã a equipa B feminina joga no Benfica Campus 5, porque não há transmissão no lá por exemplo?.
Tendo a concordar, creio que a formação feminina é praticamente desconhecida dos adeptos.

Penso que talvez não faça sentido transmitir regularmente esse tipo de jogos dada a tremenda falta de competitividade, no entanto, nas fases finais e/ou derbies, faria todo o sentido.
Para além de conteúdos sobre as equipas da formação.

Lembro-me de uma reportagem especial que a BTV fez sobre a equipa de infantis feminina no futsal, e foi muito interessante. Algo que poderia decorrer de forma pontual ao longo da época.

GoldenState

Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2024, 18:19A equipa precisa de um melhor patrocinador na Camisola. Marca internacional relacionada com o Feminino e que não patrocine nenhum outro clube.
Patrocinador já tem, vários até.

Seria importante que os patrocinadores permitissem financiar parte do projeto. Mas creio que essa informação nem sequer se encontra disponível.

Di Nes

Hoje a Jéssica Silva foi ao programa da Júlia (entrevista gravada)
E a Kika esteve num evento do BPI/RR e agora está no Mega Hits

E houve sessão autógrafos

https://www.instagram.com/p/C4QzY7WIlHc/?img_index=1

https://www.instagram.com/p/C4QKE9Io45T/

Notguilty

Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 18:36
Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2024, 18:19A equipa precisa de um melhor patrocinador na Camisola. Marca internacional relacionada com o Feminino e que não patrocine nenhum outro clube.
Patrocinador já tem, vários até.

Seria importante que os patrocinadores permitissem financiar parte do projeto. Mas creio que essa informação nem sequer se encontra disponível.
o problema é esse.

GoldenState

O Barcelona feminino fez cerca de 7,8M em patrocínios.

É uma realidade muito distinta da nossa, de qualquer forma o Benfica possivelmente nem 500mil faz.

paalexg

Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 19:22O Barcelona feminino fez cerca de 7,8M em patrocínios.

É uma realidade muito distinta da nossa, de qualquer forma o Benfica possivelmente nem 500mil faz.
Segundo a Deloitte, nós fizemos meio milhão em comercial na época 22/23, mesmo tendo feito a primeira metade da época sem qualquer patrocínio principal, à frente na camisola, e na manga, algo que temos este ano desde o início.

Está aqui o relatório: https://www2.deloitte.com/uk/en/pages/sports-business-group/articles/deloitte-football-money-league-women.html

GoldenState

Citação de: paalexg em 08 de Março de 2024, 19:40
Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 19:22O Barcelona feminino fez cerca de 7,8M em patrocínios.

Segundo a Deloitte, nós fizemos meio milhão em comercial na época 22/23, mesmo tendo feito a primeira metade da época sem qualquer patrocínio principal, à frente na camisola, e na manga, algo que temos este ano desde o início.

Está aqui o relatório: https://www2.deloitte.com/uk/en/pages/sports-business-group/articles/deloitte-football-money-league-women.html
Obrigado.

Duvido um pouco desse valor, de qualquer forma se estivermos próximo será fantástico.

SwissSLB

Alguém sabe o nome desta andorinha que está a comentar no canal 11?
Como é que esta fulana pode dizer que este golo do lank não dá hipóteses?
Isto é mais um frango da patricia morais que até dá dó.

Notguilty

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 11:14Alguém sabe o nome desta andorinha que está a comentar no canal 11?
Chama-se Mónica e não sei o nome dele mas tiveram razão, não teve hipóteses.
Agora a colocação da Morais na baliza é de amadora.  :ashamed:  ;D

Pedro2910

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 11:14Alguém sabe o nome desta andorinha que está a comentar no canal 11?

São duas andorinhas, a da baliza nem os braços levanta, a dos comentários é  a Monica Gonçalves, para ela todos os jogos são equilibrados e competitivos e todos os golos são sem hipótese. A melhor comentadora destacada em qualquer dos canais é a Edite Fernandes.

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 09 de Março de 2024, 11:28
Chama-se Mónica e não sei o nome dele mas tiveram razão, não teve hipóteses.
Agora a colocação da Morais na baliza é de amadora.  :ashamed:  ;D

Foi mesmo na altura em que estava a fazer zapping. Eu até fiquei com a ideia que ela pensava que a bola ia para fora,daí ser mais caricato ainda.

SwissSLB

Citação de: Pedro2910 em 09 de Março de 2024, 11:32

São duas andorinhas, a da baliza nem os braços levanta, a dos comentários é  a Monica Gonçalves, para ela todos os jogos são equilibrados e competitivos e todos os golos são sem hipótese. A melhor comentadora destacada em qualquer dos canais é a Edite Fernandes.

Exato. É que ela nem esboça reação. Até dá ideia que pensava que a bola ia fora lol

Notguilty

Citação de: Pedro2910 em 09 de Março de 2024, 11:32

Esta dupla que está no jogo de Braga eu gosto muito mais que o o Alexandre afonso. 1000x!

SwissSLB

Gostava que me explicassem como é que podendo portugal contar com uma jogadora como a Pauleta,se opta por uma arrastadeira destas como a Dolores.
Dentro de duas jornadas,tudo o que não seja uma goleada a este braga,será um mau resultado.

sbremoved_58303

Citação de: SwissSLB em 09 de Março de 2024, 12:41Gostava que me explicassem como é que podendo portugal contar com uma jogadora como a Pauleta,se opta por uma arrastadeira destas como a Dolores.
Dentro de duas jornadas,tudo o que não seja uma goleada a este braga,será um mau resultado.

A Pauleta não é verde e azul, ainda não tem a nacionalidade.