CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Eagle 0nE

O meu sentimento pelo Benfica, desde há muito muito tempo, tem vindo a esmorecer.

Como aquela relação que tens com a tua mulher. Foi a primeira e única namorada, uma paixão intensa e sufocante, quando tudo fluía, jovens e livres, cheios de sonhos e projectos para a vida. Noites épicas de sexo, alguns arrufos e azias grandes mas o amor estava todo lá.

Com o passar do tempo, a relação vai esfriando. Os anos passam, o amor mantém-se mas sem a chama de outrora. Ela vai ficando velha e já não te atrai. As memórias boas são cada vez mais distantes, apesar do amor e carinho se manter, já não te entusiasma.

O pior é que ela vai ficando cada vez mais insuportável, mais histérica, com a menopausa vêm as flutuações de humor, a irritabilidade é constante e tu simplesmente vais desligando.

É o que eu vou sentindo com o Benfica.

Cada vez mais longe.

Caixadeoculos

Citação de: Hyliachu em 09 de Março de 2024, 11:11
Citação de: Aguia-Alentejo em 09 de Março de 2024, 11:05Se vacilarmos contra o Estoril,vai ser muito difícil segurar o 2° lugar.Depois do que se viu ontem no jogo dos porcos,3 golos praticamente oferecidos,a faltar mesmo só uma passadeira vermelha estendida que até o Paulo Sérgio veio descansar a equipa...bem...E é precisamente nestas alturas que os senhores do apito aproveitam para nos lixar,branqueados pelo "jogamos pouco".
São muitos anos a ver isto, é mais do mesmo.

Não vi o jogo contra o Porto por motivos profissionais.
Quando pus o Sofascore e li 5-0, pensei "Meh, expectável"

Igualzinho

X-rated

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2024, 13:41O meu sentimento pelo Benfica, desde há muito muito tempo, tem vindo a esmorecer.

Como aquela relação que tens com a tua mulher. Foi a primeira e única namorada, uma paixão intensa e sufocante, quando tudo fluía, jovens e livres, cheios de sonhos e projectos para a vida. Noites épicas de sexo, alguns arrufos e azias grandes mas o amor estava todo lá.

Com o passar do tempo, a relação vai esfriando. Os anos passam, o amor mantém-se mas sem a chama de outrora. Ela vai ficando velha e já não te atrai. As memórias boas são cada vez mais distantes, apesar do amor e carinho se manter, já não te entusiasma.

O pior é que ela vai ficando cada vez mais insuportável, mais histérica, com a menopausa vêm as flutuações de humor, a irritabilidade é constante e tu simplesmente vais desligando.

É o que eu vou sentindo com o Benfica.

Cada vez mais longe.

Sempre houve desses e sempre houve dos outros, daqueles que após levar 7 do Celta de Vigo foram a correr fazer-se sócios para nunca mais deixar de o ser. Sócios,  não clientes.

SigaPaVinho

O Estoril com a moral em alta, já ninguém nos respeita na Luz.

Pablito13

Aviso já que vou falhar poucos:

Trubin

Aursnes
António Silva
Morato
Carreras

Florentino
Kokçu

Neres
João Mário
Tengstedt

Marcos Leonardo

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 14:42Aviso já que vou falhar poucos:

Trubin

Aursnes
António Silva
Morato
Carreras

Florentino
Kokçu

Neres
João Mário
Tengstedt

Marcos Leonardo
Aviso já que vais falhar meia equipa...

takediz

Até o 15° classificado já vem de peito feito: "Temos uma vontade muito grande de atacar a baliza do Benfica", ao que isto chegou...

sergioneo

Citação de: X-rated em 09 de Março de 2024, 14:08
Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2024, 13:41O meu sentimento pelo Benfica, desde há muito muito tempo, tem vindo a esmorecer.

Como aquela relação que tens com a tua mulher. Foi a primeira e única namorada, uma paixão intensa e sufocante, quando tudo fluía, jovens e livres, cheios de sonhos e projectos para a vida. Noites épicas de sexo, alguns arrufos e azias grandes mas o amor estava todo lá.

Com o passar do tempo, a relação vai esfriando. Os anos passam, o amor mantém-se mas sem a chama de outrora. Ela vai ficando velha e já não te atrai. As memórias boas são cada vez mais distantes, apesar do amor e carinho se manter, já não te entusiasma.

O pior é que ela vai ficando cada vez mais insuportável, mais histérica, com a menopausa vêm as flutuações de humor, a irritabilidade é constante e tu simplesmente vais desligando.

É o que eu vou sentindo com o Benfica.

Cada vez mais longe.

Sempre houve desses e sempre houve dos outros, daqueles que após levar 7 do Celta de Vigo foram a correr fazer-se sócios para nunca mais deixar de o ser. Sócios,  não clientes.
Eu fiz me sócio na semana depois da kelvinada...e continuo sócio, nunca cliente

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 14:42Aviso já que vou falhar poucos:

Trubin

Aursnes
António Silva
Morato
Carreras

Florentino
Kokçu

Neres
João Mário
Tengstedt

Marcos Leonardo
Aviso já que vais falhar meia equipa...

Veremos. Ele vai rodar como fez na altura do Vizela. O ultimo jogo foi há 3 dias e agora 4 dias depois vem um jogo muito exigente na Escócia. Vai rodar e vai haver surpresas.

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 15:11
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 14:42Aviso já que vou falhar poucos:

Trubin

Aursnes
António Silva
Morato
Carreras

Florentino
Kokçu

Neres
João Mário
Tengstedt

Marcos Leonardo
Aviso já que vais falhar meia equipa...

Veremos. Ele vai rodar como fez na altura do Vizela. O ultimo jogo foi há 3 dias e agora 4 dias depois vem um jogo muito exigente na Escócia. Vai rodar e vai haver surpresas.
Como dizes, veremos.

Na minha opinião ele jamais terá um 11 sem Bah, Otamendi, Neves, Rafa e Di Maria em simultâneo. Contra o Vizela jogaram 4 destes a titular. E o Di Maria entrou ao intervalo.

E também não vejo razões para tirar o Tengstedt da posição 9 para colocar lá o Marcos Leonardo. Mais depressa jogaria o Tiago Gouveia na esquerda e o Tengstedt na frente.

Eu acho que o 11 será este:

Trubin
Bah, António, Morato, Aursnes
Neves, João Mário
Di Maria, Rafa, Kokcu
Sorteio

Rodando, mexerá em 1 ou 2 destas peças.

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2024, 15:25
Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 15:11
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2024, 14:42Aviso já que vou falhar poucos:

Trubin

Aursnes
António Silva
Morato
Carreras

Florentino
Kokçu

Neres
João Mário
Tengstedt

Marcos Leonardo
Aviso já que vais falhar meia equipa...

Veremos. Ele vai rodar como fez na altura do Vizela. O ultimo jogo foi há 3 dias e agora 4 dias depois vem um jogo muito exigente na Escócia. Vai rodar e vai haver surpresas.
Como dizes, veremos.

Na minha opinião ele jamais terá um 11 sem Bah, Otamendi, Neves, Rafa e Di Maria em simultâneo. Contra o Vizela jogaram 4 destes a titular. E o Di Maria entrou ao intervalo.

E também não vejo razões para tirar o Tengstedt da posição 9 para colocar lá o Marcos Leonardo. Mais depressa jogaria o Tiago Gouveia na esquerda e o Tengstedt na frente.

Eu acho que o 11 será este:

Trubin
Bah, António, Morato, Aursnes
Neves, João Mário
Di Maria, Rafa, Kokcu
Sorteio

Rodando, mexerá em 1 ou 2 destas peças.

Meti o Tengstedt mais atrás numa perspectiva de poupar o Rafa.

Em condições normais acreditava nesse 11 que meteste, mas nestas condições não acredito. Até acho que o Di Maria nem sequer vai jogar de início, mas estaremos cá para ver.

Red79

Se estiver em condições, tanto físicas como psicológicas, e tiver treinado bem, espero que seja o Morato a substituir o Otamendi como central do lado esquerdo, ao lado do António Silva. Para lhe dar confiança e para ele demonstrar que é muito mais do que um "defesa esquerdo" medíocre que foi adaptado por teimosia e incompetência do treinador e da estrutura.

João antunes

Bilhetes bancada. Emirates piso 0 precisava de 2 bilhetes tenho 4 bilhetes para o piso superior de uma familia mas só os miúdos podem ir por isso precisava de os levar para a minha beira. Mesmo importante

ISO


odistraido

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Março de 2024, 14:30O Estoril com a moral em alta, já ninguém nos respeita na Luz.

E jogam melhor que o Rangers.