Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 04 de Março de 2024, 01:08
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: SwissSLB em 04 de Março de 2024, 00:19
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 00:08Eu fui ver o jogo ao pavilhão e tenho isto a dizer:

A exibição foi uma vergonha, a rotação que o "treinador" fez foi outra vergonha, ao ponto de jogadoras como a Maria Sofia Silva e Inês Severino terem acabado o jogo sem minutos.

A Marlene deve ter feito uma das piores exibições que me lembro de ver dela. Só fez cagada. Por outro lado, se não fosse a Maria Vieira com uma bela exibição na segunda parte, perdíamos o jogo. A única que se aproveitou da equipa.

É só isto que jogamos? Como suspeitava e já tinha avisado no início da época, bastava um treinador decente do outro lado e um plantel mais completo e a equipa treme...

É para continuar a assobiar para o lado? Siga... clube moribundo.

O importante aqui,tal como no futebol,o importante é que ninguém se aleije.Este ciclo já deveria ter sido fechado faz tempo.Mais que não seja pelo desgaste causado e por tudo o que se consta que se passou no balneário no inicio da época.Mas este clube tem dificuldade em fechar ciclos,infelizmente.

So o Marcel se safa.

Mas se algum dia tiver que se fechar o ciclo com ele também, que se faça. Com ele ou qualquer um.Mas neste clube parece que temos de ter uma divida de gratidão eterna,mesmo que isso implique prestações vergonhosas algumas vezes.

Exato, e mesmo ele nao esta isento de culpas, ate porque a equipa ja ha algum tempo que esta envelhecida e so contratam zucas que nos ultimos anos têm flopado. Esta epocavai ser fodido porque os lags têm a melhor equipa desde que foram campeoes.

IPASLB

Lá está...se até a nossa melhor jogadora esteve PÉSSIMA, não será só o treinador a ter culpa...TODOS TIVERAM CULPA PARA NÃO VARIAR!

Pedro.A.Coelho

Citação de: IPASLB em 04 de Março de 2024, 01:44Lá está...se até a nossa melhor jogadora esteve PÉSSIMA, não será só o treinador a ter culpa...TODOS TIVERAM CULPA PARA NÃO VARIAR!

Lá está, não é só Ele mas passa muito por Ele. Sim a Marlene esteve menos bem mas se contamos sempre com o ovo no ... da galinha , vai haver um dia e a galinha não tem Ovo. E depois quando não há plano B temos isto. .

Temos jogadoras com qualidade mais que suficiente para ganhar fácil , qualquer umas das 11.

Mas é preciso saber e sabe-se pouco..

Mas agora O que interessa é ganhar no próximo fim de semana porque o campeonato melhor ou pior o Benfica ganha tal é a diferença. E essa diferença é que tem sido má conselheira porque não é preciso fazer muito para ganhar .

IPASLB

Andris

5 inicial: Maria Vieira, Raquel Santos, Beatriz Figueiredo, Marlene Sousa e Maria Sofia Silva.

Slb23

Andris

joaoreis

joaoreis

joaoreis