Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Glorificus

Mostra atitude na B.

Muito bom sinal.

Moikano

Parece empenhado e tem pinta. Bons sinais.

daniii95

Próximo defesa esquerdo

jp23

Pensava que era mais avançado, parece um jogador semelhante ao Otavio ex-porto.

Senhordotor

Mais uma foca, depois admiram-se q levam 5.

Jb3011

Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 19:29
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2024, 18:47
Citação de: Jb3011 em 09 de Março de 2024, 18:42Barrete.

que estupidez
É um post como qualquer outro. É verdade que ainda não se pode fazer uma análise correta mas com este post tem hipóteses de acertar
Acho indelicado da sua parte dizer que o meu post é "como qualquer outro".

Pleasure_+_Pain

Jogou na posição de segundo avançado, mas na maioria das vezes parecia mais um terceiro médio. Ou seja, andou muito longe da baliza e mais próximo do meio-campo com e sem bola.

darkwolf

o bom futebol passou por ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Março de 2024, 00:00Jogou na posição de segundo avançado, mas na maioria das vezes paracia mais um terceiro médio. Ou seja, andou muito longe da baliza e mais próximo do meio-campo com e sem bola.
ele jogou meio hibrido entre um 8/10

Rei

A altura é uma não questão desde que tenha bons índices de agressividade e resistência.

Especialmente se jogar no meio campo.

raio

Citação de: Senhordotor em 09 de Março de 2024, 22:57Mais uma foca, depois admiram-se q levam 5.

O Messi tb não era gigante. Evidente que temos de ter mais poderio físico, concordo em pleno, mas é preciso saber integrar jogadores destes que têm magia nos pés.

Tiago Fella

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2024, 20:06gianluca@gianlucaa_11
Muy feliz por volver a sumar minutos después de la lesión, ahora vamos por todo!! 🦅❤️💪🏻

Este equipamento todo vermelho  :smitten:

Caixadeoculos

Citação de: raio em 10 de Março de 2024, 11:04
Citação de: Senhordotor em 09 de Março de 2024, 22:57Mais uma foca, depois admiram-se q levam 5.

O Messi tb não era gigante. Evidente que temos de ter mais poderio físico, concordo em pleno, mas é preciso saber integrar jogadores destes que têm magia nos pés.

Estarem sempre a usar o exemplo do Messi para estas comparações é realmente absurdo.

A mim, interessa me que seja bom, muito bom. Mais do que se é alto, magro, gordo magro.

Agora... messi?... deixem lá essas comparações, o messi não é comparável a ninguém.

Caixadeoculos

Citação de: Tiago Fella em 10 de Março de 2024, 11:06
Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2024, 20:06gianluca@gianlucaa_11
Muy feliz por volver a sumar minutos después de la lesión, ahora vamos por todo!! 🦅❤️💪🏻

Este equipamento todo vermelho  :smitten:

Benfica é camisola vermelha, calções brancos, meias vermelhas.