Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dias13

Já o João Mário tem sido de uma consistência assinalável

Roy Kent

Citação de: nikas em 10 de Março de 2024, 13:38
Citação de: Roy Kent em 10 de Março de 2024, 13:33
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2024, 12:55Se acabarmos em terceiro lugar é que vai ser o caralho!

Era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Sinceramente também acho.

Para mim era primordial "sermos obrigados" a baixar a folha salarial e os investimentos.
Estamos a "viver" muito acima do nosso nível e isso esta a matar o clube.
Não vamos aguentar muitos mais anos a ter que fazer 150M em vendas ano sim ano sim.

Na minha opinião o ideal era voltar à terra, olhar MUITO para os emprestados e miúdos da cantera.
Olhar para o Tugão e deixar de espetar aos 20M em qualquer merda.

O que defendo para o Benfica, é ter um 11 forte, depois as segundas linhas baseadas no seixal, e mais uma ou outra boa oportunidade. O Benfica não pode ter 60 milhões parados no banco.

MrFire

vermelhoftw

que seja o ultimo dia deste flop no clube...nem brinquem com esta merda encosta seu banana do crlh

nikas

Citação de: Roy Kent em 10 de Março de 2024, 13:43
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2024, 12:55Se acabarmos em terceiro lugar é que vai ser o caralho!

Para mim era primordial "sermos obrigados" a baixar a folha salarial e os investimentos.
Não vamos aguentar muitos mais anos a ter que fazer 150M em vendas ano sim ano sim.

Na minha opinião o ideal era voltar à terra, olhar MUITO para os emprestados e miúdos da cantera.

O que defendo para o Benfica, é ter um 11 forte, depois as segundas linhas baseadas no seixal, e mais uma ou outra boa oportunidade. O Benfica não pode ter 60 milhões parados no banco.

Concordo muito com isso, é tal e qual como idealizo um clube de futebol.

SLBRulez

Citação de: nikas em 10 de Março de 2024, 13:31
Citação de: J_PN em 10 de Março de 2024, 13:21Tem muita razão na questão dos avançados. Já falei nisso aqui várias vezes, o Benfica com o Gonçalo estava em primeiro mesmo a jogar mal e porcamente. Quando o Casper é o que melhor serve, está tudo dito.

Então mas este espantalho não tem voto na matéria?
Em Março é que se lembra que os PLCs que tem não servem?

Cabral 25M
Leonardo 18M
Casper 8M
Musa 6M

Estão aqui 55M espetados em Pontas de Lança.
O Araújo que estava a ser destaque dos s21 e a crescer muito no Benfica foi dispensado.

Não chega?
Os PL's são muito melhores que o que têm apresentado, e o ML até tem uma média absurda de golos por minuto e nunca foi titular. Dá que pensar.
Tirando o Tengstedt acho que o Arthur e ML são bons PL's mas muito mal aproveitados. Não digo que sejam fora de série mas são bons no contexto do Tugão.

Caixadeoculos

Citação de: Roy Kent em 10 de Março de 2024, 13:43

O problema não é ter 60M parados no banco.  Se fosse isso, queria dizer que tínhamos muito mais M dentro do campo, e estávamos sempre em rumo de sucessos.

Pagamos 60M. Estão no banco porque valem 10, 15, 20... sei lá, mas seguramente muito menos do que pagamos.

vermelhoftw

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2024, 13:21Tem muita razão na questão dos avançados. Já falei nisso aqui várias vezes, o Benfica com o Gonçalo estava em primeiro mesmo a jogar mal e porcamente. Quando o Casper é o que melhor serve, está tudo dito.

nao nao estava, nao inventem, eu literalmente tirando o neves diria que os jogadores sao todos uma merda, e nao e verdade. Quando isso acontece a culpa e so de um homem, e quem ve os jogos consegue facilmente perceber isso...

El Tacuara

Literalmente, trata os adeptos do Benfica como parvos e os Portugueses, como sendo um povo com pouca capacidade crítica.

Aprendeu com o Rui. E tem-se saído bem bem.

Innuendo

Citação de: Archie Bunker em 10 de Março de 2024, 12:30
Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 10:18Qual é o problema em um treinador dizer que um jogador seu não se tem exibido com consistência?!?

Por acaso disse algo que nós não vejamos?

Olhem para os números dos 3 avançados. Marcam 1 golo por trimestre.
Isso é não ser consistente.

Isso é algum insulto?

Simeone sempre apontou os defeitos de Félix.
Xavi também disse que Félix tem de ser mais consistente.
Vinicius Jr. foi acusado (pelo seu treinador) de não ser consistente nos primeiros dois anos e que tinha de melhorar isso.

Onde está a ofensa?

Ele não disse que eles não tem qualidade. Disse que não são consistentes na apresentação dessa qualidade. E é uma verdade.

Disse o que todos sabemos, os 3 PLs juntos nem valem um Ramos.

Agora quem tem a culpa disto?
Todos.

Estes erros vão ser pagos bem caros, mas a culpa única vai ser do treinador, obviamente.

Aponta erros aos PL, ok.

Mas o di Maria perder 40 bolas e te dar sistematicamente cantos diretos não é uma oportunidade de melhoria, certo?

Filhos e enteados.

smpslb

RUA. Parece que estão à espera que perca ou empate novamente , como tem sido a estratégia habitual desta "direcção"

d1keke

Concordo em parte contigo.

E apostar nos jovens que correm e dao tudo..
O sheldrup é um deles.. ele devia estar aqui no lugar do João Mário ou di maria..
O Gonçalo Guedes igual..

O Benfica preferiu dois velhos a estes dois..

E o Marcos Leonardo mais outro avançado mais barato chega.. o Artur não faz falta aqui..

Dinheiro muito mal gerido

Nirvana_87

Citação de: smpslb em 10 de Março de 2024, 14:13RUA. Parece que estão à espera que perca ou empate novamente , como tem sido a estratégia habitual desta "direcção"

Aqui só despedem quando está tudo perdido.

Lógica premium.

watt338

Citação de: Godescalco em 09 de Março de 2024, 14:12

"O Mais Sport sabe que entre os argumentos que alicerçam a decisão do líder do clube está o facto de que nada ainda está perdido."

Independentemente da veracidade da notícia, e visto que é um raciocínio comum no mundo do futebol, importa salientar que não despedir um treinador porque "ainda está tudo em aberto" é um argumento miserabilista e repugnante à razão.

Não se deve despedir um treinador se houver a convicção de que faz parte da solução, não porque, por acaso, ainda não deitou tudo a perder. Se houver a convicção de que não faz parte da solução, despedi-lo ontem já é tarde. Por outra, deixar marinar a coisa a ver no que dá é a definição de conformismo e incompetência.

24 milhões para despedir o Schmidt  :rir:  :rir:

Bravo rueira!

El Tacuara

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Março de 2024, 14:24
Citação de: smpslb em 10 de Março de 2024, 14:13RUA. Parece que estão à espera que perca ou empate novamente , como tem sido a estratégia habitual desta "direcção"

Aqui só despedem quando está tudo perdido.

Lógica premium.

Nem quando perdermos tudo, esta época não sai. E digo mais, começa a próxima época.

Para o delfim, demitir o RS, era admitir a sua incompetência.