CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Mittelstürmer

O melhor 10 do campeonato andou 6 meses a jogar a trinco. Golaço!

Cob92


Phils

Pela cara é mais alivio do que felicidade, deve estar bastante frustrado consigo propio.

raymanzarek

Estou com saudades das 15 bolas perdidas do Di Maria aos 15 minutos de jogo



AimarMagico


lPhoenix

Foi um grande golo.
Na medida do que todos esperávamos no Kokcu.

Equipa a pressionar alto.
Vai rexupaeracao e Kokcu a rematar onde deveria estar sempre.

Roger andou a sabotar esta equipa.

CapitaoIglo

Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2024, 20:49Estou com saudades das 15 bolas perdidas do Di Maria aos 15 minutos de jogo

Do melhor e mais decisivo jogador da história!!?



BugsySiegel

Após o golo cuspiu com uma raiva do crl , para quem é que estava a olhar 👀

Schumpeter1


Carlos Amorim

Citação de: raymanzarek em 10 de Março de 2024, 20:49Estou com saudades das 15 bolas perdidas do Di Maria aos 15 minutos de jogo
O grande problema do Benfica. É agradecer ao Rui costa, esse senhor que sabe muito de futebol, lol.

CapitaoIglo

Citação de: BugsySiegel em 10 de Março de 2024, 20:50Após o golo cuspiu com uma raiva do crl , para quem é que estava a olhar 👀

Se ele for um user aqui do fórum, estava a olhar para o João Mário 😁