Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedHead

Já fez dois assim...E não é para qualquer um aquela execução...o problema ,volto a frisar,não são os jogadores....

andrer2926

A forma como (não) festejou mostra muita coisa.
Imagino como será um corpo estranho no plantel, vem de uma cultura completamente diferente.
Depois encontra-se com a grupeta do futebol que fazem o que querem do clube, encabeçado por João Mário e companhia, certamente não existe espírito de equipa com mentalidade ganhadora absolutamente nenhuma que seja compatível com talentos vindos de fora.

Red skin

É um jogador como já tivemos muitos e que não deram porque lhes faltam dar mais à equipa do que apenas pinceladas se artista...

*SLB*4EVER

Até marcar golo foi um frete. É uma vergonha o que NAO faz em campo. Patético

Zarathustra

Citação de: andrer2926 em 10 de Março de 2024, 21:07A forma como (não) festejou mostra muita coisa.
Imagino como será um corpo estranho no plantel, vem de uma cultura completamente diferente.
Depois encontra-se com a grupeta do futebol que fazem o que querem do clube, encabeçado por João Mário e companhia, certamente não existe espírito de equipa com mentalidade ganhadora absolutamente nenhuma que seja compatível com talentos vindos de fora.
Não creio que seja por aí de todo, em termos de cultura basta ver que é um jogador que independentemente da nacionalidade, é nascido e jogou sempre na Europa, num país secular e desenvolvido, e num clube que, embora ambicioso, é muito inferior ao Benfica na sua expressão nacional e internacional.

Mais depressa diria que o semblante pouco solto e leve se deve ao momento da equipa e ao facto de jogar maioritariamente numa posição que não tira partido das suas qualidades e com funções com as quais não estará tão familiarizado e para o qual não terá tanta apetência.

20Nico Gaitan20

Não me parece muito feliz por cá estar.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2024, 21:24Não me parece muito feliz por cá estar.

Eu também não sentirei a sua falta quando sair.

andrer2926

Citação de: Zarathustra em 10 de Março de 2024, 21:23
Citação de: andrer2926 em 10 de Março de 2024, 21:07A forma como (não) festejou mostra muita coisa.
Não creio que seja por aí de todo, em termos de cultura basta ver que é um jogador que independentemente da nacionalidade, é nascido e jogou sempre na Europa, num país secular e desenvolvido, e num clube que, embora ambicioso, é muito inferior ao Benfica na sua expressão nacional e internacional.

Mais depressa diria que o semblante pouco solto e leve se deve ao momento da equipa e ao facto de jogar maioritariamente numa posição que não tira partido das suas qualidades e com funções com as quais não estará tão familiarizado e para o qual não terá tanta apetência.

Hum, não sei se isso conta toda a história. Afinal de contas, era capitão na equipa anterior. Alguma coisa naquele balneário está errada há muito tempo, e custa-me a crer que não estará relacionado com vacas sagradas.

wilsonrubio

Depois do cebolinha, não me meto a acreditar que alguém ainda pode vir a render muito mais.

Mas gostava que este fosse o caso. A ver vamos

Cosme2001

Grande golo no meio de uma exibição péssima
Faltam-lhe tantas coisas a 10 como a 8
Ter técnica de passe e remate não chega quando o resto não acompanha

Zarathustra

Citação de: andrer2926 em 10 de Março de 2024, 21:26
Citação de: Zarathustra em 10 de Março de 2024, 21:23

Hum, não sei se isso conta toda a história. Afinal de contas, era capitão na equipa anterior. Alguma coisa naquele balneário está errada há muito tempo, e custa-me a crer que não estará relacionado com vacas sagradas.
Sem dúvida, acho que parte muito daí, se calhar interpretei-te mal, pois achei que dizias que os jogadores desta equipa não tinham mentalidade vencedora como natureza deles mesmos.

Sem dúvida que me dá mais a impressão que foi efectivamente como sugeres que o Schmidt consumiu, ou melhor, liquidou o élan, espírito e confiança da equipa com as vacas sagradas, a teimosia táctica, o bancar de jogadores em forma, a inutilização do Florentino, as substituições a 1 minuto do fim, etc.

PudimDanone

Já nem se festejam golos neste clube. Este clube está morto

pjmorce

Nao gosto. Muito caro para o rendimento. Defender tá quieto. Atacar em modo tartaruga. Sempre a querer entrar em escaramucas. Nao é jogador à Benfica. Quando der para vender, siga.

Fear Factory

Tudo o que seja disputar a bola tá quieto.