Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2024, 22:28Estas triste??

Fdx...

Não pode? Achas que um gajo que acaba de ganhar MVP da liga holandesa e chega cá e não está a render o que ele próprio esperava andasse feliz?

Olha que fique assim "triste" é bom sinal que não é um conformado sem personalidade.

Dimmus

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 05 de Março de 2024, 16:11
Citação de: apedro.stb em 26 de Fevereiro de 2024, 22:11A eventual saída do Rafa no final da época vai permitir mudar a nossa forma de jogar e eu acho que alguns jogadores vão sair beneficiados com isso. Em teoria seremos finalmente uma equipa de ataque organizado, de posse e menos dependente de transições, menos caótica e mais cerebral.

Se Kokçu avançar para 10, os 3 avançados também ganham com isso, pois têm alguém capaz de os servir com qualidade e nos timings certos. Abre-se também uma vaga no meio-campo para um médio com outra intensidade na recuperação de bolas (Tino, eventualmente o Leandro Barreiro) e podemos voltar a implementar o Gegenpressing de forma muito mais eficaz.

Acho que continua a ser muito por aqui. No que falta desta época, talvez o Rafa possa jogar à esquerda e o Tino finalmente entrar no onze...

Menos correrias sem sentido, mais critério com bola. O Rafa neste Benfica atual é mais problema que solução, mas custa admiti-lo.

LuisPortugal

Fez um belo jogo, nota-se que mentalmente está afetado seja pelas suas exibições ou por aquilo que a equipa não está a jogar neste momento mas acho que é bem óbvio que tem imensa qualidade, o golo que hoje marcou não é para qualquer um.. e já tinha feito um assim na primeira volta.

Tenho confiança com outro treinador, ou com este mas com outras ideias e dinâmicas que vai dar jogador e justificar o preço pago por ele.

smpslb

Citação de: TotoSalvio em 10 de Março de 2024, 22:14Tem que jogar em vez do Rafa atrás do PL

Dá muito mais ao jogo naquela posição quando comparado com Rafa.. passa, tabela, sabe rematar, é inteligente..
O nabo alemão é que é

Baron_Davis

os maluqinhos do SB a dizerem que tinha bom remate e que tinha de jogar perto da area, quem diria

golaceira

dfernandes

Se é para jogar tem que ser mais perto da área, como hoje. Como duplo pivot do meio campo não serve.

Ou melhor... pelo menos num colectivo tão mau não serve. Numa equipa a sério, só vendo.

20Nico Gaitan20

Ele tem é de jogar com o tino atrás...e não com o Neves.

O tronco alemão ainda não entendeu iaso

LuisPortugal

Citação de: Baron_Davis em 10 de Março de 2024, 22:38os maluqinhos do SB a dizerem que tinha bom remate e que tinha de jogar perto da area, quem diria

golaceira

E para os que dizem que não sabe como já é o segundo que marca assim.

CapitaoIglo

Então o 8 substituto do Enzo afinal é um 10.

Este departamento de scouting não vê jogos? Podiam ao menos instalar o FM mas nem isso.

Innuendo

Fez um bom jogo.

Quem sabe se com um treinador em condições não temos jogador.

força Benfica

MAGICAL ONE

FelipeVazTé1904

Fez um muito bom jogo

PeteTownsend

Finalmente o 10 joga a 10. Belo jogo. Mas nota-se claramente que não está bem.

No próximo jogo, banco, para aprender a não jogar bem.